NA BRIGA PELO G4
Cuiabá recebe o Juventude na Arena Pantanal

A Série B do Campeonato Brasileiro está na reta final. Nesta terça-feira, Jogando no Estádio Governador José Fragelli, a Arena Pantanal pela 33ª rodada do campeonato Brasileiro, Cuiabá e Juventude fazem confronto direto por uma vaga no G-4, às 21h30, horário de Brasília.
Os donos da casa saíram da zona do acesso com os maus resultados das últimas rodadas. Só que o atacante Willians Santana prevê equilíbrio até o fim da competição.
“A parte de cima da tabela está muito embolada. Acredito que ficará assim até a última rodada. Temos que manter a intensidade até o final. O acesso com o Cuiabá significa muito para o clube e para todo o elenco. Será histórico“, disse.
Do outro lado, o Juventude está na 3ª posição. Os gaúchos querem se manter no grupo de acesso e um bom resultado será fundamental para deixar um adversário direto para trás.
Caso vença, o Auriverde da Baixada regressará ao G4 com 54 pontos, e de quebra, retoma a terceira colocação que hoje pertence ao próprio Juventude.
No confronto do primeiro turno, as equipes empataram em 1 a 1 no Estádio Alfredo Jaconi, em Caxias do Sul.

ESPORTES
Cuiabá x Guarani; Narrador se emociona: ‘Perderam o senso crítico’

Em meio ao dramático roteiro do Guarani para minimamente entrar em campo diante do Cuiabá pela Série B do Brasileirão, e diante dos 17 desfalques por infecções do novo Coronavírus, o time de Campinas foi presa fácil para o qualificado time de Allan Aal que, fazendo sua parte, goleou por 4 a 0.
O surto de Covid-19 no elenco do Guarani que infectou 17 pessoas até o momento tomou o espaço das manchetes. Após a partida, Henrique Guidi, narrador do SporTV, desabafou sobre os comentários recebidos pela equipe durante a transmissão.
“A gente sempre tem uma interação muito legal com quem está assistindo a Série B. O jogo é um pouco mais cadenciado, conseguimos trazer mais as pessoas para dentro da transmissão. Hoje, quando abri meu computador, pedi desculpas no primeiro momento e falei que não iria fazer. É uma opinião do ‘csjunior’, mas as pessoas perderam completamente a empatia, o senso crítico e a educação“, disse, no ‘Troca de Passes’.
O telespectador em questão havia reclamado sobre a quantidade de notícias no programa sobre a Pandemia, motivadas pelos transtornos antes do jogo, que por pouco, não aconteceu, um dos jogadores do Guarani viajou às pressas para Cuiabá para que o banco do time tivesse dois reservas.
“As mensagens que recebemos hoje, acho que a grande maioria das pessoas que nos acompanham não merecem ouvir, e acho que não devemos dar vazão a esse tipo de comentário. Eu imagino que você esteja vendo, me solidarizo porque sei o que você está lendo. A gente precisa tocar a vida com muito senso crítico, a gente não pode perder a capacidade de se indignar com o que aconteceu em 14 de janeiro de 2021“, completou, fazendo referência ao colapso em Manaus, onde faltam cilindros de oxigênio para tratar os infectados nos hospitais.
Com o resultado, o Cuiabá permaneceu em 3º, colado nos líderes da Série B.
Já o Guarani que para piorar sua situação, ainda teve um jogador expulso no primeiro tempo e outro que passou mal durante o jogo, caiu para a 9ª colocação. – (Uol)
-
Política1 ano atrás
“Política de Convergência”; Niuan quer buscar soluções práticas e viáveis para Cuiabá
-
ESPORTES2 anos atrás
Esportes de raquete são os mais recomendados para a saúde cardiovascular
-
ECONOMIA10 meses atrás
Economia alemã pode recuar até 20% devido a coronavírus
-
Geral8 meses atrás
Piracema em Mato Grosso será entre 1º de outubro de 2020 e 31 de janeiro de 2021
-
Política4 meses atrás
Eleição 2020: Distribuição de Santinhos e aglomerações esta proibido pelo Ministério Público
-
Política11 meses atrás
Vidente diz se Bolsonaro vai morrer e faz terríveis previsões para o Brasil
-
Geral7 meses atrás
Prefeitura promove sorteio de 560 apartamentos no Residencial Santa Bárbara em VG
-
ESPORTES6 meses atrás
Academias de ginásticas pode acessar linha de crédito Fundeic Giro