Search
Close this search box.

ESPORTES

Copa FMF: Cuiabá e União vencem, Mixto empata com Luverdense e Sinop perde a segunda

Publicados

em

Seguem 100%; Dourado e ColoradoDourado e Colorado, o Araguaia derrotou o Galo do Norte em Barra do Garças

A segunda rodada da Copa FMF 2019, ocorreu neste sábado (17), que dá a vaga ao Campeão para a Copa do Brasil de 2020. A competição é Sub-21, com a possibilidade da escalação de cinco jogadores até 23 anos de idade, nascidos em 1996.

No Centro de Treinamento (CT) do Dourado, o Cuiabá engatou a segunda vitória na Copa FMF, vencendo o estreante Dom Bosco por 1 a 0, com gol de Bruno no segundo tempo. Com a vitória, o Cuiabá lidera a competição com seis pontos e saldo positivo de quatro gols.

Jogando no CT do Brasil Central, o União também venceu a segunda partida e segue na vice-liderança com um gol a menos que o Cuiabá no saldo de gols. O Colorado bateu o Operário Ltda por 3 a 1 e chegou aos seis pontos na competição, enquanto o time Rubro Negro acumula duas derrotas em dois jogos. Os gols da vitória foram anotados por Marcelinho (2) e Henrique. Luis Henrique marcou para os donos da casa.

Leia Também:  Todinho é destaque do Cuiabá que passa pelo São Bento

Em Barra do Garças, no Estádio Zeca Costa, o Araguaia bateu o Sinop por 2 a 0, com gols de Cláudio e Rafael. Com o resultado, o Galo da Serra faz os seus três primeiros pontos. Já o Galo do Norte, conheceu a sua segunda derrota em dois jogos.

No jogo na Arena Pantanal, Mixto e Luverdense fecharam a segunda rodada da Copa FMF, com empate em 1 a 1. Os gols saíram no segundo tempo. Gustavo abriu o placar para o LEC. No final, Cleberson Tiarinha garantiu o empate com gol de bicicleta.

CONFIRA A CLASSIFICAÇÃO

1º – Cuiabá – 6 pontos / saldo de gols = 4
2º – União – 6 pontos / saldo de gols = 3
3º – Mixto – 4 pontos / saldo de gols = 1
4º – Araguaia – 3 pontos / saldo de gols = 1
5º – Luverdense – 1 ponto – 1 jogo / saldo de gols = 0
6º – Dom Bosco – 0 ponto – 1 jogo / saldo de gols = -1
7º – Sinop – 0 ponto – 2 jogos / saldo de gols = -3
8º – Operário Ltda – 0 ponto – 2 jogos / saldo de gols = -5

Leia Também:  Campeonato Carioca; Flamengo fora da telinha da Globo

(Olhar Esportivo)

COMENTE ABAIXO:

Propaganda
Clique para comentar

Você precisa estar logado para postar um comentário Login

Deixe uma resposta

ESPORTES

Quatro partidas serão realizadas ao longo desta quarta-feira

Publicados

em

O começo da “última dança” de Cristiano Ronaldo por Portugal e o duelo entre Inglaterra e Croácia são os destaques do sétimo dia de Copa do Mundo. Quatro partidas serão realizadas ao longo desta quarta-feira (17), a partir das 14h (de Brasília), com intervalo de três horas entre cada uma.

Portugal x RD Congo – 14h

Portugal e República Democrática do Congo se enfrentam nesta quarta-feira (17), às 14h (de Brasília), no NRG Stadium, em Houston, nos Estados Unidos, pela primeira rodada do Grupo K.

Campeã da Liga das Nações e dona de uma das gerações mais talentosas de sua história, a seleção portuguesa desembarca na América do Norte cercada pela expectativa de finalmente transformar todo o potencial no título mundial inédito.

Por outro lado, os congoleses participam do Mundial pela primeira vez desde 1974, quando ainda competiam sob o nome de Zaire, coroando a evolução que já havia dado sinais com a disputa da semifinal da Copa Africana de Nações.

Inglaterra x Croácia – 17h

Inglaterra e Croácia se enfrentam nesta quarta-feira (17), às 17h (de Brasília), no AT&T Stadium, em Arlington, nos Estados Unidos, pela primeira rodada do Grupo L.

Leia Também:  Atletas de MT alcançou o 3º lugar no masculino e o 9º lugar no feminino

Na reedição da semifinal da Copa de 2018, a Campeã Mundial de 1966 chega com a mesma dúvida que a acompanha há seis décadas: será finalmente a hora de voltar ao topo? Já a seleção balcânica, vice em 2018 e terceira colocada em 2022, tenta repetir o protagonismo das últimas edições.

Gana x Panamá – 20h

Gana e Panamá se enfrentam nesta quarta-feira (17), às 20h (de Brasília), no BMO Field, em Toronto, no Canadá, pela primeira rodada do Grupo L.

A seleção ganesa inicia sua caminhada para tentar reviver os melhores momentos de sua história em Copas do Mundo, carregando na lembrança a campanha memorável de 2010, na África do Sul, quando alcançou as quartas de final.

Do outro lado, o Panamá disputa apenas seu segundo Mundial, oito anos depois da participação inédita na Rússia.

Uzbequistão x Colômbia – 23h

Uzbequistão e Colômbia se enfrentam nesta quarta-feira (17), às 23h (de Brasília), no Estádio Azteca, na Cidade do México, pela primeira rodada do Grupo K.

Leia Também:  Copa Centro América de Futsal; Inscrições foram prorrogadas pela FMFS

O Uzbequistão faz sua estreia em uma Copa do Mundo embalada pela oportunidade de surpreender logo de cara, diante de uma das equipes mais tradicionais da América do Sul.

A seleção colombiana, por sua vez, chega com expectativa pelo ciclo consistente, que culminou na terceira colocação nas Eliminatórias.

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

MAIS LIDAS DA SEMANA