ESPORTES

Copa Centro América de Futsal; Inscrições foram prorrogadas pela FMFS

Publicados

em

Equipes interessadas podem se inscrever até 27 de março. Congresso técnico também foi prorrogado

A Federação Mato-grossense de Futsal (FMFS) prorrogou as inscrições da 21ª Copa Centro América de Futsal. Os times interessados terão um tempo a mais, para se inscreverem, dia 27 de março, na maior competição de futsal em Mato Grosso.

A Copa Centro América 2020 também teve o congresso técnico prorrogado, para o dia 28 de março. Lembrando que o Campeão, no feminino e masculino, vão representar as cores do Estado na Taça Brasil de Futsal.

Esse período será muito importante para as equipes se organizarem ainda mais. A tendência é que as negociações entre clubes e atletas aumentem neste período. Como a Copa Centro América vale vaga para uma competição nacional, a partir da fase de oitavas de final, todos os atletas precisam ser federados. Essa edição promete ser a melhor tecnicamente, com muitas equipes brigando pelo título“, afirmou o presidente da Federação Mato-grossense de Futsal, Pedro Verão.

Atual Campeão na categoria masculino, o time PFOS Alta Floresta foi o primeiro a se inscrever esse ano. Segundo o presidente e goleiro do time Plínio Santos, o clube vem para disputar o Bicampeonato.

A gente vem para ser campeão de novo, vamos investir em contratações fortes, dois jogadores virão da Itália, até porque temos duas competições nacionais, a Copa do Brasil e a Taça Brasil de Futsal“. disse o empresario Plínio Santos.

A edição de 2019 da Copa Centro América de Futsal, mais 1000 atletas estiveram em quadra, representando seus clubes e cidades. A competição registrou 950 gols, em mais de 80 jogos reuniu mais de mil atletas. Foram mais de oitenta jogos, com as redes balançando mais de 950 vezes.

O PFOS/Alta Floresta e Uirapuru/Caceres, atuais Campeões, no feminino e masculino, respectivamente garantiram presença em 2020, e estarão na luta pelo Bicampeonato.

As inscrições para a 21ª edição da Copa Centro América de Futsal são feitas presencialmente na sede da Federação Mato-grossense de Futsal, mas podem ser solicitadas por telefone.

Maiores informações:

Telefone da FMFS: 3027-5806
Email: [email protected].com.br
Outros contatos: (65) 98133-1733 ou (65) 9601-8510

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Reforço do lateral esquerdo do Santos para o Cuiabá

Propaganda
Clique para comentar

Você precisa estar logado para postar um comentário Login

Deixe uma resposta

ESPORTES

Mirassol contrata Danilo Boza de Rondonópolis para disputar Campeonato Paulista

Publicados

em

O lateral-direito Danilo Boza, de 22 anos, de Rondonópolis, foi contratado pelo Mirassol Futebol Clube para disputar o Campeonato Paulista. O jogador é prata da casa e já defendeu o time em 2017, 2018 e, agora, faz seu retorno.

Ano passado, estava na Europa disputando a Segunda Liga pelo SC Braga, de Portugal. Ainda falta a regularização do lateral no Boletim Informativo Diário (BID), da Confederação Brasileira de Futebol (CBF).

Os treinos serão no CT do time que oferece toda a estrutura necessária para o isolamento e preparação. Antes da acomodação os jogadores passaram por testes rápidos da Covid-19. O Campeonato Paulista A1 desta temporada está paralisado desde o dia 16 de março.

O Mirassol tem mais dois desafios antes da fase decisiva, frente ao Água Santa e, posteriormente, contra Ponte Preta. Com uma vitória, o clube garante classificação na próxima fase. Ainda não há previsão de reinício do campeonato.

O torneio foi interrompido quando faltavam seis rodadas (duas da primeira fase e quatro do mata-mata). A Federação Paulista e clubes ainda não discutiram com o Governo do Estado a respeito de datas para a retomada. – (David Murba/SóNoticias)

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Secel se mobiliza para pagar Festival Cultura em Casa e implementar Lei de Emergência Cultural
Continue lendo

MAIS LIDAS DA SEMANA