Search
Close this search box.

ESPORTES

Baixa umidade: Federação adia início das competições do Sub 15 e 17

Publicados

em

Devido as altas temperaturas e baixa umidade relativa do ar, FMF adia início das competições

Por recomendações médicas, a Federação Mato-grossense de Futebol (FMF) atendeu a orientação dos profissionais da área e adiou o início dos Campeonatos Mato-grossense Sub-15 e 17.

Devido às altas temperaturas e queimadas que Mato Grosso tem atravessado, além da baixa umidade relativa do ar, a FMF foi orientada a adiar os jogos até que as temperaturas se normalizem.

Segundo as recomendações, os atletas das categorias sub-15 e 17 ainda não estão no ápice de suas formas físicas e orgânicas, o que poderá acarretar problemas a saúde dos jovens atletas.

A Federação Mato-grossense de Futebol adiou as competições por tempo indeterminado. A expectativa é que os torneios possam iniciarem até no fim deste mês de setembro, após a normalização das altas temperaturas.

Uma nova tabela de jogos dos Campeonatos Mato-grossense Sub-15 e 17 será divulgada em breve.

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Walter Fernandes entregou carta de renuncia no Mixto???

Propaganda
Clique para comentar

Você precisa estar logado para postar um comentário Login

Deixe uma resposta

ESPORTES

Quatro partidas serão realizadas ao longo desta quarta-feira

Publicados

em

O começo da “última dança” de Cristiano Ronaldo por Portugal e o duelo entre Inglaterra e Croácia são os destaques do sétimo dia de Copa do Mundo. Quatro partidas serão realizadas ao longo desta quarta-feira (17), a partir das 14h (de Brasília), com intervalo de três horas entre cada uma.

Portugal x RD Congo – 14h

Portugal e República Democrática do Congo se enfrentam nesta quarta-feira (17), às 14h (de Brasília), no NRG Stadium, em Houston, nos Estados Unidos, pela primeira rodada do Grupo K.

Campeã da Liga das Nações e dona de uma das gerações mais talentosas de sua história, a seleção portuguesa desembarca na América do Norte cercada pela expectativa de finalmente transformar todo o potencial no título mundial inédito.

Por outro lado, os congoleses participam do Mundial pela primeira vez desde 1974, quando ainda competiam sob o nome de Zaire, coroando a evolução que já havia dado sinais com a disputa da semifinal da Copa Africana de Nações.

Inglaterra x Croácia – 17h

Inglaterra e Croácia se enfrentam nesta quarta-feira (17), às 17h (de Brasília), no AT&T Stadium, em Arlington, nos Estados Unidos, pela primeira rodada do Grupo L.

Leia Também:  Rodada de "Preocupação" e "Tranquilidade" no Matogrossense

Na reedição da semifinal da Copa de 2018, a Campeã Mundial de 1966 chega com a mesma dúvida que a acompanha há seis décadas: será finalmente a hora de voltar ao topo? Já a seleção balcânica, vice em 2018 e terceira colocada em 2022, tenta repetir o protagonismo das últimas edições.

Gana x Panamá – 20h

Gana e Panamá se enfrentam nesta quarta-feira (17), às 20h (de Brasília), no BMO Field, em Toronto, no Canadá, pela primeira rodada do Grupo L.

A seleção ganesa inicia sua caminhada para tentar reviver os melhores momentos de sua história em Copas do Mundo, carregando na lembrança a campanha memorável de 2010, na África do Sul, quando alcançou as quartas de final.

Do outro lado, o Panamá disputa apenas seu segundo Mundial, oito anos depois da participação inédita na Rússia.

Uzbequistão x Colômbia – 23h

Uzbequistão e Colômbia se enfrentam nesta quarta-feira (17), às 23h (de Brasília), no Estádio Azteca, na Cidade do México, pela primeira rodada do Grupo K.

Leia Também:  Conmebol quer terminar Libertadores, Sul-Americana e mantém Eliminatórias em setembro

O Uzbequistão faz sua estreia em uma Copa do Mundo embalada pela oportunidade de surpreender logo de cara, diante de uma das equipes mais tradicionais da América do Sul.

A seleção colombiana, por sua vez, chega com expectativa pelo ciclo consistente, que culminou na terceira colocação nas Eliminatórias.

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

MAIS LIDAS DA SEMANA