Search
Close this search box.

SEMIFINAL DO MATO-GROSSENSE 2025

Tudo igual entre Primavera e Mixto

Publicados

em

Jogando no Estádio Municipal Antônio Santo Renosto, conhecido como Cerradão, pela partida de ida da semifinal do Campeonato Mato-grossense de 2025. O Mixto enfrenta o Primavera. Primavera e Mixto empataram em 1 a 1. Nathan Bahia marcou para o Gigante Roxo e Emerson deixou tudo igual para o Tigre.

Após 17 anos, o Alvinegro terminou a primeira fase na liderança da disputa e garantiu a classificação direta à semifinal do Mato-grossense de 2025. A última vez foi em 2008, quando o Tigre da Vargas conquistou o 24º título estadual.

O jogo

Nos primeiros minutos de jogo, o time da casa, Primavera, foi superior ao time do Mixto, e abriu o placar aos 24 minutos. Nathan recebeu um lindo passe de Danilo Borges, que driblou dois jogadores do Mixto e tirou do goleiro Ravel Pelegrini. Animado, o Primavera seguiu em cima para tentar marcar o segundo gol. Sávio foi lançado por Geovani e bateu em cima do goleiro Ravel Pelegrini.

O Mixto começou a equilibrar a partida

Aos 39 minutos, Dionathã cobrou um escanteio, Pablo subiu sozinho no meio da defesa do Primavera, a bola desviou no atacante Emerson e foi para o fundo do gol. Depois, as equipes começaram uma verdadeira ‘trocação’. O Primavera atacava e o Alvinegro respondia com contra-ataques e boas defesas do goleiro Lucas Alves.

O primeiro tempo de jogo entre Primavera e Mixto e foi digno de uma semifinal de Campeonato Estadual

Leia Também:  Atleta do Projeto Olimpus ganhou prata no salto em distância no Equador

Já no segundo tempo, as duas equipes sentiram o ritmo alucinante do primeiro tempo e poucas chances foram criadas, permanecendo o empate entre as duas equipes. E ficou mesmo no empate em 1 x 1.

Próximo encontro

O Mixto recebe o Primavera no Estádio Presidente Eurico Gaspar Dutra, o Dutrinha. A partida será disputada no próximo sábado, às 18h, pelo jogo de volta da semifinal do Campeonato Mato-grossense de 2025.

Na outra semifinal, no Estádio Municipal Vereador Benedito Laurindo de Souza, também conhecido como Estádio Dito Souza, em Várzea Grande, o Operário de Várzea Grande recebeu o Cuiabá, o Chicote da Fronteira saiu atrás do jogo da primeira semifinal e perdeu por 1 a 0. O gol foi marcado pelo atacante Ruan Oliveira.

A partida de volta também acontece no próximo sábado, às 16h45, no Estádio Governador Jose Fragelli, a Arena Pantanal. O Dourado tem a vantagem do empate para classificação. Em caso de vitória simples do Operário por um gol de diferença, o finalista será decidido nos pênaltis.

Ficha técnica

Primavera 1×1 Mixto

<> Semifinal do Campeonato Mato-grossense (1º jogo)
<> Horas: 19h00min
<> Local: Estádio Cerradão, Primavera do Leste
<> Gols: Natanael (24′ 1T Primavera); Emerson (39′ 1T Mixto)
<> Público Pagante: 1.030 pessoas
<> Público Presente: 1.220 pessoas
<> Renda: R$ 21.500,00

Leia Também:  Cuiabá recebe um dos maiores torneios do mundo de Beach Tennis

Arbitragem

<> Árbitro: Eleniel Benedito Da Silva
<> Assistente 1: Renan Antonio Angelim Rodrigues
<> Assistente 2: Rafael Virgilio Peiter
<> Quarto Árbitro: Pedro Henrique Pio De Jesus

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

ESPORTES

Luverdense vence Goianésia (GO)

Publicados

em

O Estádio Passo das Emas, em Lucas do Rio Verde, mais de 1.500 torcedores se fizeram presentes para assistir o Luverdense fazendo sua estreia dentro de casa na Série D do Brasileiro de 2025. Após vencer o Goiânia como visitante na primeira rodada, o Verdão do Norte conquistou mais uma vitória, novamente por 1 a 0, desta vez contra o Goianésia, pela segunda rodada da competição nacional.

Esta é a segunda derrota consecutiva na Série D do Campeonato Brasileiro do Goianésia Esporte Clube, ao perder para o Luverdense pelo placar de 1 a 0, em partida disputada no Estádio Passo das Emas, neste sábado, 26. O gol de Lucas Vieira deu a vitória ao time da casa e complicou a situação do Azulão do Vale na competição.

Após a segunda rodada do Grupo A5, o Goianésia ainda não somou pontos e se encontra em situação delicada. A equipe precisa urgentemente buscar a recuperação para não se distanciar das primeiras posições e comprometer suas chances de classificação.

O jogo

O Luverdense começou a partida com intensidade, em busca do ataque. Aos 15 minutos do primeiro tempo, o centroavante Lucas Vieira abriu o placar para o Verdão do Norte, que garantiu os três pontos. É o primeiro gol dele com a camisa do clube de Lucas do Rio Verde.

Leia Também:  11 times de Cuiabá, 4 de VG e 1 de Chapada dos Guimarães

Com o triunfo, o LEC chega aos seis pontos na classificação e alcança a vice-liderança do Grupo A5 da Série D. Foram dois jogos e duas vitórias pelo placar de 1 a 0.

Na próxima rodada, o Luverdense faz clássico mato-grossense contra o Mixto, no Estádio Presidente Eurico Gaspar Dutra, o Dutrinha, dia 03 de maio, às 17h (MT). O Goianésia recebe a Aparecidense, no Valdeir Oliveira.

O Luverdense compõe o Grupo A5 da Série D, ao lado de Mixto, Aparecidense (GO), Capital (DF), Ceilândia (DF), Goiânia, Goianésia e Porto Velho.

Na primeira fase, os times se enfrentam em jogos de ida e volta, com total de 14 rodadas. Os quatro melhores de cada grupo avançam para a segunda fase (mata-mata). Os quatro times que chegarem à semifinal garantem os acessos para a Série C.

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

MAIS LIDAS DA SEMANA