ESPORTES

Cuiabá e Operário decidem titulo no Mato-grossense

Publicados

em

Domingo de muita emoção e de corações apertados por parte das torcidas das equipes que fizeram a semifinal do Campeonato Mato-grossense de futebol. Onde o time do Operário acabou vencendo o time da casa Luverdense por 2 x 1.

operario-jogadoresO jogo que tomou conta das emoções aconteceu em Lucas do Rio Verde, onde o chicote da fronteira teria que sair da cidade com a vitória para se classificar para a grande final. O time do Operário foi com toda força ate a cidade de Lucas, pois tinha que sair de lá com a vitória para garantir sua presença na série D 2015, nas Copas do Brasil e Verde 2016, e aconteceu somente nas emoções das penalidades.

O Operário da Cidade Industrial venceu por 5 x 4 o Luverdense nas cobranças de penalidades máximas, após 7 cobranças que foram marcadas por Kall, Odail Junior, Jakson, Paulo Vinicius e Finazzi, Geilson e Pablo não converteram.

O time de Lucas marcou quatro com, Osmar, Rafinha, Rafael Tavares e Raul Prata, Ciro, Zé Roberto e Júlio Terceiro perderam, dando a classificação ao Operário para a grande final.

Já na Arena Pantanal o time do Cuiabá não teve muitas dificuldades para vencer o Time de Rondonópolis por 5 x 0, nas duas partidas de ida e volta, ficando com a outra vaga para a final do Campeonato Mato-grossense de Futebol contra o time do Operário de Várzea Grande. REC e Luverdense agora disputarão a terceira colocação

Ate o momento á artilharia do Mato-grossense de Futebol

8 gols – CABIXI  (Poconé)
7 gols – GEÍLSON (Operário) e CALADO (Rondonópolis)
6 gols – NINO GUERREIRO (Cuiabá), PABLO (Operário) e SOUZA (Poconé)
5 gols – CIRO (Luverdense), KAIQUE (Cuiabá) e LUIZÃO (Mixto)
4 gols – RAPHAEL LUZ (Cuiaba)

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Com aval do JET, clubes aprovam adequações no regulamento

Propaganda
Clique para comentar

Você precisa estar logado para postar um comentário Login

Deixe uma resposta

ESPORTES

Cuiabá recebe o Oeste na Arena Pantanal de olho na liderança

Publicados

em

Pela 10ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro e de olho na liderança, o Cuiabá recebe neste sábado (19), o Oeste (SP) na Arena Pantanal, querendo reassumir a ponta da tabela.

O Cuiabá chega embalado para esta partida dentro de sua casa e quer engrenar na competição visando o acesso à elite do futebol brasileiro. Para isso acontecer, basta uma vitória simples para os mato-grossenses retomarem a liderança da competição.

Nos últimos 10 jogos disputados na condição de mandante a equipe do Cuiabá registrou uma campanha de 5 vitórias, 4 empates e apenas 1 derrota. Somando 14 gols marcados e 4 sofridos.

Este confronto põe frente a frente duas equipes em extremos opostos na tabela e que possuem ambições completamente distintas, enquanto o Rubrão luta para sair da zona de rebaixamento e respirar na competição, o Cuiabá depende apenas de suas próprias forças para assumir a liderança da Série B nesta rodada e é forte candidato ao acesso.

A equipe da casa ainda está invicta como mandante na Série B e conta com o retorno de três titulares importantes que desfalcaram o time nas primeiras rodadas da segunda divisão nacional.

Algo que o Oeste não possui a seu favor, tendo ainda uma das piores campanhas como visitante, não vencendo nenhum dos quatro jogos disputados até aqui.

No meio da semana, o Cuiabá fez o seu jogo atrasado e voltou a subir na classificação. Agora, o time se encontra na vice-liderança, com 18 pontos. Em caso de novo triunfo, o Dourado assume a ponta do torneio.

Já o Oeste quer embalar. Na última partida, o Rubrão venceu o CSA de virada e conseguiu sair da lanterna. Agora, a missão é somar mais três pontos e sair da zona de rebaixamento.

O Dourado ocupa atualmente a segunda colocação com 18 pontos, dois a menos, do que o Paraná que já jogou na rodada venceu o CRB por 2 a 0.

Cuiabá e Oeste se enfrentam neste sábado (19), às 20h (horário de MT), na Arena Pantanal.

Prováveis:

Cuiabá: João Carlos; Hayner, Ednei, Everton Sena e Lucas Hernández; Matheus Barbosa, Rafael Gava e Elvis; Felipe Ferreira, Maxwell e Jenison.

Oeste: Glauco; Éder Sciola, Matheus Dantas, Sidmar e Gustavo Salomão; Betinho, Yuri, Mazinho, Marlon e Luan; Bruno Lopes.

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Com aval do JET, clubes aprovam adequações no regulamento
Continue lendo

MAIS LIDAS DA SEMANA