MT SUB-19

Dezesseis clubes demonstram interesse em participar do MT Sub-19

Publicados

em

Foi realizado na tarde desta terça-feira (15), na sede da Federação Mato-grossense de Futebol (FMF), o Congresso Técnico do Campeonato Mato-grossense Sub-19 – Edição 2022. Dezesseis clubes demonstram interesse em participar.

Estiverem presentes na reunião, os representantes de Academia, Atlético (MT), Cacerense, Campo Novo do Parecis, Cuiabá, Mixto, Nova Mutum, Operário F.C Ltda, Paulistano, Sorriso e União. Ação, Cáceres, Dom Bosco, Luverdense e Poconé confirmaram através de ofício.

Os clubes terão até o próximo dia 29 de março, para confirmarem ou não, as suas respectivas participações na competição. Após a confirmação, uma nova reunião será realizada com os clubes participantes, no dia 31.

Caso se confirme a fórmula de disputa, a fase do Mato-grossense Sub-19 será dividida em grupos regionalizados com quatro times. Serão jogos de turno e returno dentro dos respectivos grupos, classificando, apenas o campeão de cada chave.

As semifinais e as finais serão decididas também em jogos de ida e volta.

O início está previsto para o dia 15 de maio, com a finalíssima no dia 17 de julho.

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Fluminense e São Paulo se enfrentarão na Supercopa do Brasil Sub-17 2020
Propaganda

ESPORTES

FMF divulga tabela do Hexagonal final do Estadual Sub-20

Publicados

em

A Federação Mato-grossense de Futebol (FMF), divulgou na tarde desta terça-feira (28), a tabela detalhada do hexagonal final do Campeonato Mato-grossense Sub-20 / Edição 2022.

A 1ª fase foi encerrada no último fim de semana, com seis clubes garantindo a classificação: Sorriso, Nova Mutum, Mixto, Cacerense, Cuiabá e União. A fase final terá início já neste fim de semana com três jogos.

Primeira rodada do hexagonal

— Cacerense x Nova Mutum
– Sábado, às 15h
– Estádio Geraldão

— Mixto x Sorriso
– Domingo, às 16h
– Estádio Presidente Dutra

— Cuiabá x União
– Segunda-feira, às 19h
– Estádio Presidente Dutra

Vale ressaltar que, conforme o regulamento, os campeões de cada grupo na fase anterior, fará três jogos na condição de mandante nesta fase final.

O campeão e vice, serão os representantes de Mato Grosso na Copa São Paulo de Futebol Júnior – Edição 2023. O campeão também estará garantido na Copa do Brasil Sub-20 do próximo ano.

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Cuiabá negocia com o técnico Tiago Nunes para Serie A
Continue lendo

MAIS LIDAS DA SEMANA