DO RUBRO-NEGRO PARA O ALVIVERDE

Pepê do Rubro-Negro negocia com o Cuiabá

Publicados

em

O Flamengo pode estar perdendo uma peça muito utilizada nesse começo de temporada. Trata-se de Pepê, jogador que não é titular, mas tem presença na maioria dos jogos do Rubro-Negro nesse começo saindo do banco de reservas.

A informação apurada pela reportagem dá conta que o atleta estaria negociando uma transferência para o Cuiabá, clube que subiu recentemente para a Série A e que vem sendo forte no mercado contratando nomes de times tradicionais do futebol, como Walter, do Corinthians, Paulão, do Fortaleza, Guilherme Pato e Uendel, do Internacional e agora, possivelmente, o jogador flamenguista.

O nome do atleta foi envolvido por torcedores com o Athletico Paranaense, porém o destino do atleta deverá ser o time recém-promovido à elite do futebol brasileiro para a Série A do Campeonato Brasileiro desta temporada.

O contrato de Pepê com o Flamengo vai até junho deste ano. A diretoria planejava negociar uma renovação de contrato com o atleta e ainda tenta estender o vínculo para que possa emprestar o jogador e, assim, não perdê-lo de graça.

Titular no empate em 2 a 2 contra a Portuguesa, pelo Campeonato Carioca, o meio-campista constantemente é alvo de críticas por parte dos torcedores. Fora da lista de relacionados do Flamengo para a estreia na Copa Libertadores, diante do Vélez, nesta terça (20), Pepê deve deixar o Clube da Gávea nos próximos dias.

O meio-campista tem 23 anos e foi criado nas divisões de base do Flamengo. Após muito tempo sem oportunidades, voltou a ser utilizado por Rogério Ceni no último Campeonato Brasileiro e teve o contrato renovado até junho. Na atual temporada, participou de seis partidas.

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  "VACINAÇÃO DA H1N1"; Várzea Grande prorroga até final de julho
Propaganda

ESPORTES

Mutum e Operário empatam sem gols no jogo de ida da semifinal

Publicados

em

Nova Mutum e Clube Esportivo Operário Várzea-grandense empataram em 0 a 0 no jogo de ida das semifinais do Campeonato Mato-grossense. O duelo foi na tarde desta terça-feira (04) no estádio Valdir Doilho Wons. O jogo de volta será às 9 horas de sábado (08) no Dito Souza, Cristo Rei, em Várzea Grande.

O Azulão da Massa bem que tentou abrir o placar e criou várias situações de gols, mas pecou nas finalizações. O comandante técnico Willian de Mattia não conformou com a falta de tranquilidade de seus homens em campo, principalmente os atacantes.

É uma decisão de campeonato e não pode cometer esses erros que aconteceram nesse primeiro tempo. Vou conversar com o elenco e pedir mais empenho nas finalizações, disse.

O Tricolor Várzea-grandense procurou se defender e explorar os contra-ataques, mas não foi bem. E aos 40 perdeu o lateral esquerdo Lucas Evangelista, que não teve alternativa se não parar a jogada de ataque do atacante Wandinho. O árbitro não pensou duas vezes e aplicou o vermelho, já que o jogador já tinha recebido o amarelo no começo do jogo.

Na etapa final o time da casa continuou pressionando o Tricolor Várzea-grandense, mas os erros da etapa inicial persistiram. Melhor para o time visitante, que a exemplo do primeiro tempo avançava nos contra-ataques, mas sem objetividade nas finalizações.

Eles voltam a se enfrentar na manhã do próximo sábado no Dito Souza e um novo empate decisão nos tiros livres. O Cuiabá levou a melhor e venceu por 2 a 0 o Ação na manhã do último domingo e volta a jogar no próximo domingo (09) na Arena Pantanal com a vantagem do empate para ser finalista.

Ficha técnica

Local: Estádio Valdir Doilho Wons, Nova Mutum
Árbitro: Rafael Odilio Ramos dos Santos.
Assistentes: Renan Antonio Angelim Rodrigues e Marcelo Grando.
Quarto árbitro: Antonio José Molina.
Cartões amarelos: Jorge (NM); Lucas Evangelista e Jeferson (Ope)
Cartão Vermelho: Lucas Evangelista (Ope)

NOVA MUTUM – Gabriel; Cristian (Alexandre), Taison, Jorge e Bruno; Miranda, Erick, Willians (Welder) e Cris; Fernandinho (Alexandro) e Wandinho (Abú).

Técnico: Willian de Mattia.

OPERÁRIO – Elias; Matheus, Boré, Negueti e Lucas Evangelista; Odair, Lucas Cardoso (Felipe Tchelé), Jeferson e Tony Júnior (Vinícius); Luan (Fabinho) e Wellisson (Carlos Alberto).

Técnico: Leocir Dall Astra.

(Diário de Cuiabá)

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Série B 2019: Cuiabá estreia fora de casa
Continue lendo

MAIS LIDAS DA SEMANA