BRASILEIRÃO DA SERIE B

CBF divulga datas, horários e locais das nove primeiras rodadas; Cuiabá estreia dia 8

Publicados

em

A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) divulgou a tabela detalhada das nove primeiras rodadas do Campeonato Brasileiro da Série B 2020.

Com isso, já sabemos as datas, horários e locais dos jogos do Cuiabá na competição nacional.

Os locais dos confrontos que terão o Dourado como mandante, ainda estão à definir, na tabela. Ressaltamos que Arena Pantanal está servindo como centro de triagem ao combate do Coronavírus.

Confira as nove primeiras partidas detalhadas (horário de MT):

Cuiabá x Brasil-RS /
Sábado (8), às 20h, á definir

América-MG x Cuiabá /
Terça-feira (11), às 20h30, Arena Independência

CSA-AL x Cuiabá /
Sábado (15), às 20h, Rei Pelé

Cuiabá x Confiança-SE /
Terça-feira (18), às 20h30, á definir

Avaí-SC x Cuiabá /
Sábado (22), às 10h, estádio da Ressacada

Cuiabá x Chapecoense-SC /
Sexta-feira (28), às 19h30, á definir

Botafogo-SP x Cuiabá/
Terça-feira (1), às 16h, estádio Santa Cruz

Vitória-BA x Cuiabá /
Sábado (5), às 15h30, estádio do Barradão

Cuiabá x Figueirense-SC /
Terça-feira (8), às 20h30, á definir

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Árbitros da FMF são escalados para a rodada de estreia das Séries B e C
Propaganda

ESPORTES

Mixto Feminino realiza ação solidária durante a “Pandemia”

Publicados

em

A “Pandemia do Covid-19” interrompeu uma tradição cuiabana: sentar e conversar com os amigos e vizinhos, comer um delicioso bolo de arroz, tomar o famoso cafezinho com os amigos, fumar um cigarro de palha. Trouxe ainda consequências mais preocupantes: doença, desemprego e fome. Mas situações de crise também criam oportunidades.

Uma ação solidária foi criada como um instrumento para transformar o desejo de quem quer ajudar, ainda que isolado em sua casa, pessoas que estão enfrentando imensas dificuldades nesta realidade imposta pela pandemia do novo “Coronavírus“.

O time do Mixto Feminino desenvolve ação e arrecada kits básicos às famílias de atletas em situação de vulnerabilidade. Cerca de 34 kits foram distribuídas em prol de amenizar o impacto financeiro durante a pandemia do novo Coronavírus.

O período de “Pandemia” do novo Coronavírus tem afetado diretamente muitas famílias. Uma ação desenvolvida pelo Mixto Feminino resultou na doação de kits de cestas básicas, com alimentos e produtos de limpeza à famílias de atletas de 12 a 25 anos cadastradas no Projeto Toque de Letra.

Ao todo, 34 kits foram doadas pela Associação Mato-grossense de Esportes Olímpicos (Ameco) e distribuídas aos atletas.

Vivemos dias de dificuldades em razão da propagação do vírus. Como não foi possível fazermos a entrega dos kits coletivamente, mantivemos o compromisso e fizemos uma força tarefa para que sejam entregues em domicílio. O Kit não cessará a fome das famílias, porém, por alguns dias os pais e a mães das atletas contempladas terão pelo menos o básico para colocar na mesa, destacou Renner Benevides.

O Projeto Toque de Letra atende 62 meninas de oito a 20 anos, e tem como objetivo descobrir novos talento do futebol feminino em Mato Grosso. O projeto é coordenado pelos professores Celso Nunes e Renner Benevides.

O Mixto Feminino projeta a próxima ação, com o objetivo de doar 100 marmitas para andarilhos que estão em situação de vulnerabilidade em Cuiabá. O projeto ressalta a importância de colaboradores e parceiros.

Para mais informações e doações, entrar em contato através dos seguintes números: (65) 99307 2494 e (65) 9980 11982.

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Bill Gates financia projeto de proporções catastróficas: quer escurecer o Sol para “salvar” a Terra
Continue lendo

MAIS LIDAS DA SEMANA