ESPORTES

Rodada de decisão na Arena pelo Mato-grossense

Publicados

em

Domingo de jogos e decisão no Campeonato Mato-grossense de Futebol, decisão para aqueles que estão embaixo na tabela do campeonato, e preocupação por parte daqueles que estão no meio e na parte de baixo da tabela como lanterna.

torcedoroperarioCom tranquilidade esta o Sinop, Líder do Grupo A no Campeonato Mato-grossense, e embalado com a vitória sobre o Poconé por 2 x 0, o time entra em campo neste domingo com dois desfalques para o técnico Eder Ferreira no Gigante do Norte contra o Mixto, lanterna da chave com 1 ponto que empatou com o Luverdense (1 a 1) e quer afastar a Zica e sério candidato ao rebaixamento, estreia o técnico Flávio Barros e quer dar uma boa largada na segunda fase do campeonato.

O treinador Flávio Barros chegou falando grosso no Mixto, lanterna do Grupo A do Campeonato Mato-grossense, com apenas um ponto. Confiando em seu trabalho, ele acredita na classificação do Tigre à segunda fase, já que ainda restam quatro jogos, ou seja, 12 pontos a serem disputados. Flávio voltou a falar em reforços para o grupo, que marcou apenas três gols (dois de pênalti) em quatro jogos. 

A estreia de Flávio no comando do Tigre será logo contra o Sinop, líder do grupo A com oito pontos. O Mixto joga neste domingo, contra o Sinop, fora de casa, pela sexta rodada do Campeonato Mato-grossense. 

Outro jogo deste domingo acontece na Arena Pantanal entre o Chicote da Fronteira e o Time Pantaneiro de Poconé, as 15 horas com transmissão ao vivo pela TV, em partida válida pela sexta rodada do Campeonato Mato-grossense. 

Com duas vitórias, uma derrota e um empate na competição, o chicote volta a jogar na Arena Pantanal, onde ainda não perdeu. Vice-líder do grupo A com sete pontos, o Operário pode voltar a liderança caso vença o Poconé domingo na arena, chegando aos dez pontos, no primeiro turno foi goleado pelo próprio time pantaneiro o Poconé (2 a 4), que é o terceiro colocado no Grupo A com seis pontos, um apenas atrás do próximo adversário. A vitória de qualquer um dos times pode levar a liderança da chave.

O jogo do Operário e Poconé, abre a rodada dupla na Arena Pantanal, que terá como jogo de fundo o Cuiabá, que folga no Estadual, contra o Cene (MS) pela segunda partida da Copa Verde. Em Lucas do Rio Verde, o Luverdense faz o jogo de volta com o Tocantinópolis, também pela Copa Verde

Já o time do Dom Bosco só volta  a jogar somente na próxima quinta-feira, dia 26, contra o Cacerense no estádio Presidente Dutra, em Cuiabá.

 

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Cacerense x Luverdense medem forças no Geraldão

Propaganda
Clique para comentar

Você precisa estar logado para postar um comentário Login

Deixe uma resposta

ESPORTES

Tiarinha deixa o Sport para defender o Cascavél

Publicados

em

Às vésperas da estreia no Campeonato Mato-grossense, o Sport Sinop sofreu uma baixa em seu elenco com a saída do atacante Cleberson da Silva Toriani, o “Tiarinha”, que deixou o clube para defender as cores do Cascavel, do Paraná.

Velho conhecido do futebol mato-grossense, “Tiarinha”, de 25 anos, passou por vários clubes na região, com passagens pelo Cuiabá, Sinop, União, Luverdense, além de experiência em outros clubes do país. O atleta foi um dos artilheiros da Série B pela Fera do Norte com quatro gols em sete jogos, e depois chegou a defender as cores do União, na disputa da Série D do Brasileirão.

Cleberson foi um dos oito atletas que renovou com o Sport Sinop para temporada, mas já no último sábado não participou do amistoso do clube no Estádio Gigante do Norte.

Segundo o presidente do Sport Sinop, Valdecir Birtche, a decisão foi tomada em comum acordo.

O Tiarinha é um jogador de destaque e acabou recebendo uma proposta que para a carreira dele seria interessante. Vai fazer falta, pois foi uma peça muito importante no ano passado.

De acordo com o dirigente, o clube já possui peças no elenco que fazem a reposição da saída do atleta, mas confirmou que a direção busca mais reforços.

Estamos no mercado por mais umas três contratações. Para fechar o elenco 100% ainda estamos em busca de mais um goleiro, um lateral direito e mais um atacante.

Cleberson irá representar o Cascavel, que inicia no próximo sábado a campanha na primeira divisão do Campeonato Paranaense. Já o Sport Sinop estreia domingo no Mato-grossense diante do Luverdense, no Estádio Passo das Emas, em Lucas do Rio Verde. – (Só Notícias)

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Pardal confirma Gilson Paulino e três contratações
Continue lendo

MAIS LIDAS DA SEMANA