ESPORTES

Mato-grossense Sub-15 e 17: FMF divulga datas, horários e locais das finais

Publicados

em

O Campeonato Mato-grossense das categorias Sub-15 e Sub-17 já conhecem os seus respectivos finalistas.

No Sub-15, Cuiabá e Vila Aurora farão a decisão; enquanto Dom Bosco e Cuiabá disputam o título do Sub-17.

Na tarde desta terça-feira (26), a Federação Mato-grossense de Futebol (FMF) divulgou as tabelas detalhadas das finais das duas categorias.

Confira as datas, horários e locais das finalíssimas.

Sub-15: Finais

Vila Aurora x Cuiabá

– Domingo (1), às 17h
– Estádio Luthero Lopes

Cuiabá x Vila Aurora

– Sábado (7), às 15h
– CT do Cuiabá

Sub-17: Finais

Dom Bosco x Cuiabá

– Sábado (30), às 15h
– CT do Carrapicho

Cuiabá x Dom Bosco

– Domingo (8), às 15h
– CT do Cuiabá

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Colorado vence Chicote da Fronteira pela Série D 2020

Propaganda
Clique para comentar

Você precisa estar logado para postar um comentário Login

Deixe uma resposta

ESPORTES

Chicote perde e vê sonho de subir para a Série C ficar mais longe

Publicados

em

Em jogo válido pela sétima rodada no grupo A5, o Clube Esportivo Operário Várzea-grandense perdeu e se complicou na Série D do Campeonato Brasileiro. O Tricolor da Fronteira jogou no Estado vizinho, Mato Grosso do Sul e perdeu para o Águia Negra por 3 a 1, caindo mais uma posição em seu grupo e vendo o sonho de subir para a Série C ficar mais longe.

O Águia Negra voltou a vencer na Série D do Campeonato Brasileiro e a se recoloca na briga pela classificação.

E fechando o primeiro turno, neste domingo (18), o time de Rio Brilhante recebeu o Clube Esportivo Operário Várzea-grandense e não deu chance para o adversário, e fez 3 a 1, com destaque para o polivalente Gugu, autor de dois gols, com Willian completando e Vitinho descontando para os mato-grossenses.

Com a vitória, o Águia volta para a quarta posição com nove pontos no G-4, por enquanto provisoriamente, já que espera a conclusão da rodada nesta segunda (18). Se Goiânia (GO) e Vitória (ES) empatarem, a posição está garantida. Em caso de vencedor, esse assume a quarta posição.

Com o resultado, o Clube Esportivo Operário Várzea-grandense permanece com 7 pontos, na sexta colocação da chave.

O jogo

Os dois times iniciaram o jogo sabendo que o empate não ajudaria em nada e o Águia Negra conseguiu sair na frente pela primeira vez jogando em casa. Aos 15 minutos, em uma saída errada do Operário, Gugu ganhou a bola no meio que, depois de troca de passes, chegou a Adriano Luis que fez o cruzamento para o camisa 8 bater no contrapé do goleiro e fechar com gol a jogada que ele mesmo iniciou. O empate veio aos 39 minutos em jogada pela direita que chegou na área do Águia. A zaga não conseguiu afastar e a bola sobrou para Vitinho que teve tranquilidade para bater tirando do goleiro Tafine, igualando o placar.

No segundo tempo, Gugu continuou sendo o melhor do Águia Negra no jogo e quase recolocou o time de Rio Brilhante na frente em cobrança de falta que acertou a trave do goleiro Gabriel. Mas, aos 34 minutos, o gol veio. Em contra-ataque, ele recebeu pelo meio, avançou e tocou na saída do goleiro para fazer 2 a 1. A vitória foi sacramentada já aos 48 minutos com Willian, em tabela com Gugu pela direita. O lateral avançou e bateu cruzado, fechando o jogo em 3 a 1.

Na próxima quinta-feira, as equipes voltam a se encontrar pelo returno da fase da competição, no Estádio Dito Souza, em Várzea Grande.

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Rodada decisiva neste fim de semana no Mato-grossense 2ª Divisão 2020
Continue lendo

MAIS LIDAS DA SEMANA