CAIU O ÚLTIMO INVICTO

O último invicto da Série B caiu neste sábado

Publicados

em

Na tarde deste sábado (5) o Estádio do Barradão, em Salvador (BA) foi palco de mais um triunfo do Esporte Clube Vitória, desta vez venceu por 4 a 2 sobre o até então invicto Cuiabá Esporte Clube. O Dourado poderia ter retornado hoje à liderança da Série B, mas com a derrota caiu, provisoriamente, do segundo para o terceiro lugar na tabela. Já o Vitória com mais três pontos passou a ocupar a sexta posição.

Os donos da casa saíram na frente aos 28 minutos da etapa inicial, quando Léo Ceará recebeu lançamento de Guilherme Rend e bateu rasteiro para abrir o placar. No entanto, aos 35, os visitantes empataram com um gol contra do zagueiro Wallace, que tentou cortar um cruzamento e acabou mandando para as próprias redes. Quatro minutos depois, Thiago Carleto bateu falta forte e o goleiro Cuiabá espalmou nos pés de João Victor, que finalizou e colocou o Rubro-Negro de novo em vantagem.

No segundo tempo, logo aos seis, Hayner cruzou da direita para Maxwell cabecear e colocar a igualdade de volta aos marcadores. Porém, aos 11, o Vitória teve um pênalti a seu favor, que foi convertido com categoria por Carleto. Na frente, a situação dos donos da casa ficou ainda mais tranquila quando o goleiro João Carlos e o zagueiro Héder foram expulsos, mas o meia Marcelinho também recebeu cartão vermelho e deixou o Rubro-Negro com um a menos.

Entretanto, os baianos conseguiram marcar mais um para selar o triunfo. Aos 47 minutos, Matheusinho avançou pela direita e tocou para Rodrigo Porto, que recebeu na área e finalizou tirando do goleiro para confirmar o resultado do Vitória e acabar com a invencibilidade do Cuiabá.

O time do Vitoria volta a jogar na próxima sexta-feira (11) onde encara o Cruzeiro em Minas Gerais no Mineirão às 21h30, pela 9ª rodada do campeonato Brasileiro Serie B. Já o time do Cuiabá vai estar recebendo o time do Figueirense na terça-feira (8) ás 21h30 na Arena Pantanal.

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Hospital em Cuiabá se habilita para receber certificação "Covid-Free"
Propaganda

ESPORTES

Vasco estaria interessado no lateral Hayner do Cuiabá

Publicados

em

Ocupando a 5ª colocação do Campeonato Brasileiro, com 17 pontos conquistados, o Vasco vem de uma derrota diante para o time do Coritiba do Estado do Paraná, fora de casa, por 1 a 0, mas busca a reabilitação na competição.

Com uma campanha considerada boa até o momento, o Cruz-Maltino, sob o comando de Ramon Menezes, ainda busca a escalação ideal, além de continuar ligado no mercado querendo novas contratações, principalmente em alguns setores em específico.

No momento, o Vasco mira reforços para a lateral direita, meio-campo e ataque, considerando que, atualmente, essas são as posições mais carentes do elenco. A torcida também gostaria de um volante e mais um zagueiro, mas para isso alguns atletas tinham que ser dispensados para não ficar um elenco inchado.

Diante disso, um lateral que vendo sendo observado de perto é Hayner, destaque do Cuiabá na Série B. Além disso, também avalia alguns atletas que estão sem muito espaço nos seus clubes, como é o caso de Maílton, do Atlético (MG), conforme publicou o portal PDE Vasco.

O Vasco sondou o lateral-direito Hayner, do Cuiabá. Foi o que me revelou o agente Luiz Portela.

Teve sim uma sondagem. É um jogador que está muito bem. Só sai de lá com uma compensação financeira muito boa para o clube. O Vasco tem que acertar primeiro com o Cuiabá“, disse.

Atualmente com 24 anos, Hayner, lateral de estilo de jogo ofensivo (justamente o que o Vasco busca), tem como características principais o drible aliado à velocidade. Além do Cuiabá, o jogador acumula passagens por clubes como Bahia, Náutico, Paysandu e Novorizontino.

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Série B: Cuiabá derrota o Oeste e assume a liderança
Continue lendo

MAIS LIDAS DA SEMANA