MUDANÇAS APROVADAS

Com aval do JET, clubes aprovam adequações no regulamento

Publicados

em

A Federação Mato-grossense de Futebol (FMF) se reuniu na tarde desta terça-feira (9) com nove clubes participantes do Campeonato Mato-grossense Martinello 2020. O Luverdense foi o único a não enviar representante.

A pauta abordada foram as adequações no regulamento para a retomada do Estadual deste ano. Quatro mudanças foram apresentadas pela Federação Mato-grossense e aprovadas pelos clubes de forma unânime.

A primeira modificação será no Artigo 17.

A disputa de terceiro lugar será realizada em jogos de ida e volta. Anteriormente, o regulamento previa a disputa em jogo único.

A segunda alteração se dará no Artigo 19, parágrafo único.

Novos atletas poderão constar no BID (Boletim Informativo Diário) até o último dia útil antes do início das semifinais do campeonato.

O Artigo 22 também foi alterado:

Cada equipe poderá efetuar cinco substituições por partida. Anteriormente, eram permitidas apenas três substituições.

E por fim, o Artigo 61.

O terceiro colocado do Mato-grossense 2020 herdará a vaga da Copa do Brasil de 2021, oriunda da Copa FMF – Edição 2020, que não será realizada, decisão tomada anteriormente pela maioria dos clubes em Congresso Técnico da competição.

Ressaltamos que todas as modificações no regulamento foram consultadas e aprovadas pelo Juizado Especial dos Torcedores, e também, com as aprovações dos clubes participantes.

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Secel reabre inscrições para produção do 26º Salão Jovem Arte
Propaganda

ESPORTES

Vasco estaria interessado no lateral Hayner do Cuiabá

Publicados

em

Ocupando a 5ª colocação do Campeonato Brasileiro, com 17 pontos conquistados, o Vasco vem de uma derrota diante para o time do Coritiba do Estado do Paraná, fora de casa, por 1 a 0, mas busca a reabilitação na competição.

Com uma campanha considerada boa até o momento, o Cruz-Maltino, sob o comando de Ramon Menezes, ainda busca a escalação ideal, além de continuar ligado no mercado querendo novas contratações, principalmente em alguns setores em específico.

No momento, o Vasco mira reforços para a lateral direita, meio-campo e ataque, considerando que, atualmente, essas são as posições mais carentes do elenco. A torcida também gostaria de um volante e mais um zagueiro, mas para isso alguns atletas tinham que ser dispensados para não ficar um elenco inchado.

Diante disso, um lateral que vendo sendo observado de perto é Hayner, destaque do Cuiabá na Série B. Além disso, também avalia alguns atletas que estão sem muito espaço nos seus clubes, como é o caso de Maílton, do Atlético (MG), conforme publicou o portal PDE Vasco.

O Vasco sondou o lateral-direito Hayner, do Cuiabá. Foi o que me revelou o agente Luiz Portela.

Teve sim uma sondagem. É um jogador que está muito bem. Só sai de lá com uma compensação financeira muito boa para o clube. O Vasco tem que acertar primeiro com o Cuiabá“, disse.

Atualmente com 24 anos, Hayner, lateral de estilo de jogo ofensivo (justamente o que o Vasco busca), tem como características principais o drible aliado à velocidade. Além do Cuiabá, o jogador acumula passagens por clubes como Bahia, Náutico, Paysandu e Novorizontino.

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Série B: Cuiabá derrota o Oeste e assume a liderança
Continue lendo

MAIS LIDAS DA SEMANA