ESPORTES

Mixto vence Poconé e respira no Mato-grossense

Publicados

em

O time do Mixto Esporte Clube veio de 3 derrotas consecutivas nestes últimos jogos, perdeu para o Clube Esportivo Dom Bosco, Clube Esportivo Operário Várzea-grandensse, e Sinop Futebol Clube.

Algumas mudanças foram feitas pelo técnico do Alvinegro da Vargas para o jogo contra o Cavalo Pantaneiro que vinha de um empate contra o Cuiabá no Estádio Neco Falcão na cidade de Poconé.

E jogando pela rodada do Campeonato Mato-grossense Martinello Sicredi 2020, no Estádio Governador José Fragelli, a Arena Pantanal na tarde noite deste sábado, o Mixto conseguiu seu objetivo que era a vitória diante da equipe da cidade de Poconé, 1 x 0.

A briga na parte baixa da tabela de classificação é grande, e o Mixto precisava da vitória para sair da zona de rebaixamento, e conseguiu com um gol considerado salvador pelos seus torcedores presentes na Arena Pantanal com Mateus aos 39 minutos da etapa inicial.

Com esse gol, o Mixto Esporte Clube da uma respirada e consegue se afastar um pouco da parte baixa da tabela, com essa vitória o Alvinegro da Vargas chega aos 7 pontos e passou ocupar a colocação.

A torcida do Mixto agora vai ter que fazer “FIGA” no jogo entre o Clube Esportivo Operário Várzea-grandensse e o time de Lucas do Rio Verde, a Luverdense que esta com 5 pontos em colocado e jogam neste domingo.

A decisão da vaga e definição do rebaixamento para Série B ficará para a última rodada no confronto direto entre a Luverdense e o Mixto, no dia 15, Estádio Passos das Emas, às 15 horas.

O Poconé permaneceu com 8 pontos, em , a Luverdense vem logo abaixo, em , com 5 pontos, e o Araguaia ainda não pontuou e está praticamente rebaixado para Série B do Campeonato Mato-grossense de 2021.

Mixto e Poconé

Publico: 292
Pagantes: 170
Renda: R$ 2.430,00

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  CBF homenageia Campeões Mundiais de 1970

Propaganda
Clique para comentar

Você precisa estar logado para postar um comentário Login

Deixe uma resposta

ESPORTES

Mirassol contrata Danilo Boza de Rondonópolis para disputar Campeonato Paulista

Publicados

em

O lateral-direito Danilo Boza, de 22 anos, de Rondonópolis, foi contratado pelo Mirassol Futebol Clube para disputar o Campeonato Paulista. O jogador é prata da casa e já defendeu o time em 2017, 2018 e, agora, faz seu retorno.

Ano passado, estava na Europa disputando a Segunda Liga pelo SC Braga, de Portugal. Ainda falta a regularização do lateral no Boletim Informativo Diário (BID), da Confederação Brasileira de Futebol (CBF).

Os treinos serão no CT do time que oferece toda a estrutura necessária para o isolamento e preparação. Antes da acomodação os jogadores passaram por testes rápidos da Covid-19. O Campeonato Paulista A1 desta temporada está paralisado desde o dia 16 de março.

O Mirassol tem mais dois desafios antes da fase decisiva, frente ao Água Santa e, posteriormente, contra Ponte Preta. Com uma vitória, o clube garante classificação na próxima fase. Ainda não há previsão de reinício do campeonato.

O torneio foi interrompido quando faltavam seis rodadas (duas da primeira fase e quatro do mata-mata). A Federação Paulista e clubes ainda não discutiram com o Governo do Estado a respeito de datas para a retomada. – (David Murba/SóNoticias)

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Mirassol contrata Danilo Boza de Rondonópolis para disputar Campeonato Paulista
Continue lendo

MAIS LIDAS DA SEMANA