COPA DO BRASIL

Copa do Brasil: Grêmio vence Cuiabá e esta nas semifinais

Publicados

em

O Grêmio fez outra boa partida em sua casa, decidiu sua vida na Copa do Brasil e agora terá o confronto contra São Paulo que venceu o Flamengo nas semifinais da competição por 3 x 0. O Grêmio é o primeiro semifinalista da Copa do Brasil 2020! Jogando na Arena, o Tricolor recebeu o Cuiabá, nesta quarta-feira (18), pelo segundo jogo das quartas de final, e voltou a vencer a equipe auriverde, dessa vez por 2 a 0 (4 a 1 no placar agregado).

Tendo a vantagem do empate, o clube gaúcho não sentou em cima do resultado e partiu para o ataque contra o Cuiabá. Assim, logo nos primeiros minutos, Pepê serviu Diego Souza, que de cabeça, não teve dificuldades para abrir o placar na Arena.

O jogo

O Grêmio não quis saber da vantagem construída no confronto de ida e pressionou o Cuiabá desde os primeiros minutos de bola rolando. Logo aos nove, Diego Souza aproveitou cruzamento na medida de Pepê para abrir a contagem na Arena. Três minutos depois, o camisa 29 gremista teve nova chance, mas mandou para fora.

Melhor na partida, o Tricolor manteve o controle das ações durante boa parte do primeiro tempo. Nos minutos finais, o Dourado buscou mais o jogo. E foi aí que o contra-ataque do Imortal entrou em ação. Pepê saiu em velocidade e deu mais uma assistência para Diego Souza fazer o segundo dele, aos 41: 2 a 0.

Na etapa complementar, os visitantes tomaram a iniciativa, partiram para o ataque, mas com pouca efetividade. Enquanto o Grêmio administrava o resultado e, quando chegava, levava perigo. Jean Pyerre, Everton e Ferreira pararam no goleiro auriverde João Carlos. Já na marca dos 42, Pepê também assustou, mas viu o arremate passar rente à trave. E a rede não balançou mais até o apito final.

FICHA TÉCNICA

GRÊMIO 2 X 0 CUIABÁ

Data e horário: 18/11/2020 (quarta-feira), às 16h30 (horário de Brasília)
Local: Arena do Grêmio, em Porto Alegre (RS)
Árbitro: Felipe Fernandes de Lima (MG)
Auxiliares: Ricardo Junio de Souza (MG) e Marcus Vinicius Gomes (MG)
VAR: Emerson de Almeida Ferreira (MG)
Cartões amarelos: Willians Santana (CUI)
Gols: Diego Souza (2)

GRÊMIO: Vanderlei; Victor Ferraz, Geromel, David Braz e Diogo Barbosa; Darlan (Ferreira), Matheus Henrique (Lucas Silva), Everton (Isaque), Jean Pyerre (Thaciano) e Pepê; Diego Souza (Diego Churín)
– Técnico: Renato Gaúcho

CUIABÁ: João Carlos; Hayner (Diego Jardel), Ednei, Anderson Conceição e Romário; Matheus Barbosa, Nenê Bonilha (Auremir), Yago César (Lenon), Maxwell (Pierini) e Elvis; Willians Santana (Perdigão)
– Técnico: Allan Aal.

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  "O Estado está trazendo mais eficiência, menor custo e maior segurança para a sociedade"
Propaganda

ESPORTES

União e Poconé decidem vaga nesta quarta-feira

Publicados

em

União Esporte Clube, e Poconé Esporte Clube, decidem a vaga para a semifinal do Campeonato Mato-grossense Martinello Sicredi 2020 nesta quarta-feira (25), em Rondonópolis.

Neste momento, as equipes entram em campo sem nenhum tipo de vantagem. No confronto de ida, a partida terminou empatada por 2 a 2. Um novo empate, levará a decisão para os pênaltis.

Quem passar deste confronto, terá o Clube Esportivo Dom Bosco como adversário na semi. O classificado, fará o primeiro jogo da semifinais contra o Azulão da Colina Iluminada como visitante.

União e Poconé se enfrentam nesta quarta-feira (25), às 15h, no Estádio Luthero Lopes, em Rondonópolis.

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Mais MT vai investir R$ 25 milhões na construção de centro de formação das forças policiais
Continue lendo

MAIS LIDAS DA SEMANA