Search
Close this search box.

ESPORTES

Começa venda de ingressos para a rodada dupla no domingo na Arena Pantanal

Publicados

em

Os times mato-grossenses iniciaram nesta terça-feira (26), a venda dos ingressos para a rodada dupla que acontece na Arena Pantanal, neste domingo (31), válido pela abertura do Campeonato Matogrossense de Futebol 2016 da 1ª Divisão. O primeiro duelo será entre Dom Bosco x Cuiabá, ás 16h, e em seguida o confronto será entre Operário Várzeagrandense x Mixto.

campeonato mtOs ingressos estão sendo vendidos por R$ 30 inteira e R$ 15. Os torcedores podem comprar seu ingresso, na Casa de Esporte Várzea-grandense, CT do Cuiabá e ainda com as diretorias dos clubes Mixto, Dom Bosco e Operário VG. E segundo a Federação Matogrossnse de Futebol, os portões da Arena Pantanal serão liberados partir das 14h.

Por questão de segurança, a entradas das torcidas ficaram definidas da seguinte forma: portão A (oeste) – para a torcida do Cuiabá, Dom Bosco e CEOV, e no portão F (Leste) para a torcida do Mixto.

No domingo as vendas serão no ginásio Acima Tocantins, a partir das 9h. Já a partir das 13h, os ingressos estarão sendo comercializados nos "containeres" instalados nos portões A e F.

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Tigresas acabou sendo superada pela equipe do Botafogo

Propaganda
Clique para comentar

Você precisa estar logado para postar um comentário Login

Deixe uma resposta

ESPORTES

Quatro partidas serão realizadas ao longo desta quarta-feira

Publicados

em

O começo da “última dança” de Cristiano Ronaldo por Portugal e o duelo entre Inglaterra e Croácia são os destaques do sétimo dia de Copa do Mundo. Quatro partidas serão realizadas ao longo desta quarta-feira (17), a partir das 14h (de Brasília), com intervalo de três horas entre cada uma.

Portugal x RD Congo – 14h

Portugal e República Democrática do Congo se enfrentam nesta quarta-feira (17), às 14h (de Brasília), no NRG Stadium, em Houston, nos Estados Unidos, pela primeira rodada do Grupo K.

Campeã da Liga das Nações e dona de uma das gerações mais talentosas de sua história, a seleção portuguesa desembarca na América do Norte cercada pela expectativa de finalmente transformar todo o potencial no título mundial inédito.

Por outro lado, os congoleses participam do Mundial pela primeira vez desde 1974, quando ainda competiam sob o nome de Zaire, coroando a evolução que já havia dado sinais com a disputa da semifinal da Copa Africana de Nações.

Inglaterra x Croácia – 17h

Inglaterra e Croácia se enfrentam nesta quarta-feira (17), às 17h (de Brasília), no AT&T Stadium, em Arlington, nos Estados Unidos, pela primeira rodada do Grupo L.

Leia Também:  Tigresas acabou sendo superada pela equipe do Botafogo

Na reedição da semifinal da Copa de 2018, a Campeã Mundial de 1966 chega com a mesma dúvida que a acompanha há seis décadas: será finalmente a hora de voltar ao topo? Já a seleção balcânica, vice em 2018 e terceira colocada em 2022, tenta repetir o protagonismo das últimas edições.

Gana x Panamá – 20h

Gana e Panamá se enfrentam nesta quarta-feira (17), às 20h (de Brasília), no BMO Field, em Toronto, no Canadá, pela primeira rodada do Grupo L.

A seleção ganesa inicia sua caminhada para tentar reviver os melhores momentos de sua história em Copas do Mundo, carregando na lembrança a campanha memorável de 2010, na África do Sul, quando alcançou as quartas de final.

Do outro lado, o Panamá disputa apenas seu segundo Mundial, oito anos depois da participação inédita na Rússia.

Uzbequistão x Colômbia – 23h

Uzbequistão e Colômbia se enfrentam nesta quarta-feira (17), às 23h (de Brasília), no Estádio Azteca, na Cidade do México, pela primeira rodada do Grupo K.

Leia Também:  Tênis é o 22º esporte com mais adeptos no Brasil

O Uzbequistão faz sua estreia em uma Copa do Mundo embalada pela oportunidade de surpreender logo de cara, diante de uma das equipes mais tradicionais da América do Sul.

A seleção colombiana, por sua vez, chega com expectativa pelo ciclo consistente, que culminou na terceira colocação nas Eliminatórias.

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

MAIS LIDAS DA SEMANA