CAMPEONATO MATO-GROSSENSE 2021

Cuiabá vence e segue na liderança isolada do estadual

Publicados

em

Jogo adiado

O jogo válido pela 7ª rodada do Campeonato Mato-grossense Martinello Sicredi 2021 entre Nova Mutum x Dom Bosco, agendado para esta terça-feira (6), foi adiado devido ao surto de Covid-19 que atingiu o elenco do Azulão da Massa, conforme informações da divulgada pela Federação Mato-grossense de Futebol (FMF).

Com isso, a Federação Mato-grossense deverá divulgar em breve um nova data para a realização do confronto entre as duas equipes.

Outra alteração na rodada conforme a pela Federação Mato-grossense de Futebol, será o duelo entre Clube Esportivo Operário Varzea-grandense x Sinop Futebol Clube. As equipes se enfrentariam nesta segunda-feira (5), às 16h, Estádio Dito Souza, em Várzea Grande.

O confronto passou para a terça-feira (6), e será realizado no Estádio Governador José Fragelli, a Arena Pantanal, com o horário mantido das 16h.

Cuiabá x União

Já classificados, e em jogo isolado, e abrindo a 7ª rodada do Campeonato Mato-grossense Martinello Sicredi 2021, o Cuiabá Esporte Clube venceu o União Esporte Clube pelo placar de 3 x 0 na manhã deste Domingo de Páscoa na Arena Pantanal.

O Dourado segue firme na liderança isolada da competição com 17 pontos. Elvis, Elton e Alan Mendes marcaram os gols da vitória do Auriverde da Baixada. O primeiro gol do Dourado teve assistência de Jonathan Cafú para Elvis, que chegou batendo de primeira.

O segundo gol, ainda no primeiro tempo, teve novamente assistência de Cafú, só que desta vez para Elton, que só completou para as redes. Alan Mendez do Cuiabá marcou um belo gol. Recebeu passe de Osman, dominou no peito, driblou o zagueiro e tirou do Neneca para fechar o placar. Cuiabá 3 a 0 União.

O Cuiabá não teve dificuldades para bater o União de Rondonópolis, na manhã deste domingo, na Arena Pantanal, pela 7ª rodada do Campeonato Mato-grossense. O Dourado cuiabano dominou o jogo e deu poucos espaços para o time da cidade de Rondonópolis.

O vice-líder ainda é o Clube Esportivo Operário Várzea-grandense com 13 pontos, mas que ainda não jogou na rodada. O Colorado segue na 3ª colocação com 12 pontos.

Na próxima rodada, o Dourado cuiabano enfrenta a Luverdense na Arena Pantanal no próximo domingo, enquanto o Colorado recebe o time do Sinop, em Rondonópolis no dia 12 de abril, no Estádio Luthero Lopes.

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Dois jogos movimentam o Mato-grossense nesta quarta-feira
Propaganda

ESPORTES

Jogos pela 9° rodada do Mato-grossense 2021

Publicados

em

Neste fim de semana, chegamos a última rodada da fase de grupo do Campeonato Mato-grossense Martinello Sicredi 2021. A rodada definiu os confrontos da 2ª fase da competição. O Cuiabá Esporte Clube é líder da competição com 20 pontos, e não poderá ser mais alcançado por ninguém.

Na zona do rebaixamento, Poconé e Sinop não tem mais chances de permanência na elite do futebol mato-grossense. PEC e Galo do Norte entraram em campo nesta última rodada apenas para cumprir tabela.

Ação 3 x 0 União

No Estádio Governador José Fragelli, a Arena Pantanal, o time do Ação Santo Antonio venceu o União Esporte Clube pelo placar de 3 a 0, e se garantiu na quinta colocação.

Nas quartas de finais, as equipes voltam a se encontrar para decidir um semifinalista.

Pikachu, Pedro Paulo e Lukako fizeram os gols do Tuiuiú.

Operário 2 x 1 Sorriso

No Estádio Benedito Laurindo de Souza, carinhosamente chamado de “Dito Souza”, no bairro Cristo Rei, em Várzea Grande, o Clube Esportivo Operário Varzea-grandensse venceu o Sorriso, de virada, por 2 a 1.

Willian abriu o placar para o Lobo do Norte. Luan e Odair Jr viraram para o Tricolor da Fronteira.

Na próxima fase, as equipes voltam a se encontrar, caso o Dom Bosco não ganhe do Cuiabá, logo mais a tarde.

Sinop 1 x 2 Nova Mutum

No Estádio Gigante do Norte, o Nova Mutum venceu o Sinop por 2 a 1, já nos acréscimos.

Diego fez aos 48 minutos do segundo, e garantiu a vitória do Azulão da Massa.

No mata-mata, o Nova Mutum enfrenta o Luverdense, caso o Dom Bosco não vença o Cuiabá.

Luverdense 0 x 0 Poconé

Em Lucas do Rio Verde, no Estádio Passos das Emas, a Luverdense e Poconé empataram por 0 a 0 no fechando da 1° fase.

Com os resultados de momento, a Luverdense enfrenta o Nova Mutum nas quartas de finais.

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Estado e Prefeitura se reúnem para alinhar ações da campanha de vacinação
Continue lendo

MAIS LIDAS DA SEMANA