Search
Close this search box.

JOGO MORNO

Operário arranca empate no final contra o Cuiabá

Publicados

em

Jogando pela 26ª rodada da Série B. Operário empatou por 1 a 1 para o Cuiabá neste domingo (14), zagueiro Natan abriu o placar, mas o atacante Daniel Amorim igualou pelo Fantasma na etapa final. O jogo foi disputado no Estádio Germano Krüger, em Ponta Grossa, e teve ainda o zagueiro André, do Operário, expulso nos acréscimos.

Os gols saíram em jogadas de bola parada. Matheusinho cobrou o escanteio e o zagueiro subiu bem para testar para o fundo das redes.

Na etapa final, o Operário conseguiu reagir em cobrança de falta. O meia Boschilla levantou na área, o zagueiro Jaime Giraldo desviou e Daniel Amorim completou para as redes. A arbitragem assinalou impedimento, mas o VAR, comandado por Daiane Muniz, confirmou o gol.

No lance seguinte ao empate do Fantasma, o Cuiabá chegou ao segundo gol. O atacante Alisson Safira arrancou livre de marcação e bateu firme, mas a jogada foi anulada por impedimento. Dessa vez, o VAR confirmou a irregularidade da jogada.

Aos 47 minutos do segundo tempo, o zagueiro André foi expulso após fazer falta dura. O Fantasma conseguiu segurar o empate com o goleiro Elias, que defendeu uma cobrança de falta de Matheusinho.

Leia Também:  Tudo igual entre Primavera e Mixto

Próximos jogos e tabela

Com o resultado, as duas equipes chegam ao quinto jogo da Série B sem perder. O Operário soma duas vitórias e três empates, enquanto o Cuiabá tem um triunfo e quatro igualdades nessa sequência.

Além disso, os dois clubes mantém as colocações. O Fantasma chega aos 35 pontos e ocupa a 11ª posição. Já o Dourado segue como sexto colocado, com 38 pontos, três a menos que a Chapecoense, que figura no quarto lugar.

O Operário foca agora para enfrentar o Botafogo-SP. O jogo que abre a 27ª rodada acontece na próxima quinta-feira (18), às 19h30, na Arena Nicnet, em Ribeirão Preto.

Já o Cuiabá terá mais tempo e vai enfrentar a Chapecoense no domingo (21), às 20h30, na Arena Pantanal.

Ficha Técnica

Operário 1 x 1 Cuiabá

Série B do Campeonato Brasileiro – 26ª rodada

Data e horário: domingo, 14 de setembro de 2025, às 16h.

Local: estádio Germano Krüger, em Ponta Grossa (PR).

Árbitro: Marcio dos Santos Oliveira (AL).

Assistentes: Esdras Mariano de Lima Albuquerque (AL) e Rondinelle dos Santos Tavares (AL).

Leia Também:  Dudu Cuiabano será colocado na "fogueira" em 2021

VAR: Daiane Muniz (SP).

Gols: Natan (19/1º); Daniel Amorim (35/2º).

Cartões Amarelos: Índio, André, Boschilla (OFE); Alan Empereur, Denilson, Matheusinho (CUI).

Cartões Vermelhos: André (OFE).

Público: 4.215 pessoas.

Renda: R$ 88.160,00.

Operário: Elias; Gabriel Souza (Brenno), Miranda, Jaime Giraldo e Cristiano; Índio (Pedro Vilhena), Neto Paraíba e Boschilia; Rodrigo Rodrigues (Vinicius Mingotti), Ademílson (André) e Daniel Amorim (Kleiton).

  • Técnico: Alex.

Cuiabá: Luan Polli; Mateusinho, Nathan (Bruno Alves), Alan Empeureur e David Miguel; Calebe, Denilson (Lucas Mineiro) e Max; Alejandro Martínez (Jáder), Alisson Safira e Juan Christian (Carlos Alberto).

  • Técnico: Eduardo Barros.

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

ESPORTES

Convocação de Thiago Silva na Seleção Brasileira

Publicados

em

O ex-jogador Luisão, ídolo do Cruzeiro e do Benfica (POR), fez lobby pela convocação de Thiago Silva para a Seleção Brasileira e para a disputa da Copa do Mundo de 2026. Em entrevista ao Bolavip Brasil, ele destacou a importância e o talento de ter um jogador do quilate do Monstro na equipe.

Acredito que ter um jogador mais experiente como Thiago Silva, faz o treinador conseguir montar a equipe de maneira com que não fique muito exposta, porque perde um pouco a velocidade. Mesmo assim, o Thiago tem uma qualidade muito acima da média. Então depende muito do que o treinador vai querer. É um dos melhores zagueiros da história do futebol brasileiro e ainda pode ajudar muito a Seleção, comentou.

Os dois atuaram juntos pela Seleção Brasileira em três jogos e todos amistosos. Em 2008, na goleada sobre Portugal por 6 a 2, fizeram dupla de zaga, enquanto em 2010 contra Zimbábue, Luisão entrou no segundo tempo e o Monstro foi titular. Em 2011 contra a Gâmbia foi ao contrário.

Leia Também:  Prefeita e Câmara Municipal entregam moção de congratulação aos atletas medalhistas dos Jogos Escolares da Juventude de 2017

Luisão foi convocado para as Copas do Mundo de 2006, na Alemanha, e 2010, na África do Sul, e conquistou com a Seleção Brasileira a Copa das Confederações em 2005 e 2009, além da Copa América em 2004.

O ex-defensor também falou sobre as chances do Brasil de conquistar o hexacampeonato na edição de 2026. Entretanto, ele alertou para o pouco tempo de trabalho do italiano Carlo Ancelotti.

Tem chance de chegar bem na Copa do Mundo, mas brigar pelo título pode ser um pouco mais difícil. Acredito muito no trabalho, na estrutura, o problema é que o tempo é muito curto. A chegada do (Carlo) Ancelotti foi boa porque tapou alguns buracos e disfarçou um pouco. A Copa é muito difícil e tem que ter um trabalho muito consolidado, previu.

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

MAIS LIDAS DA SEMANA