INTERESSE REPENTINO

Diretoria do Cuiabá tenta emplacar dirigente no Mixto

Publicados

em

Uma coisa misteriosa começa acontecer no mundo do futebol mato-grossense e desta vez é no cenário meio confuso entre os times do Cuiabá Esporte Clube e Mixto Esporte Clube, e acontece fora das quatro linhas. O time Alvinegro recebeu com estranheza o interesse repentino de um “dirigente do Cuiabá” em querer assumir o Alvinegro da Vargas.

Segundo informações recebidas, é um “grupo velho” que vem pressionando para ocupar vaga deixada pelo vice-presidente do time após ele assumir cargo na Federação Mato-grossense de Futebol (FMF).

Com a ida do vice-presidente do Mixto a Federação Mato-grossense de Futebol (FMF), Márcio Alencar, abriu-se esta vaga e logo começou a investida deste grupo ligado ao time do Cuiabá, que está à frente o Coordenador Comercial e Marketing de Campo de Jogo, Paulo Léllis, que a tempos vem fazendo investidura para entrar na diretoria.

Em 2020 este grupo procurou o clube oferecendo “investimentos” e estaria articulando para assumir o clube e anunciou injetar R$ 4 milhões no time e até o momento não se viu a “cor deste dinheiro”, tudo isso foi anunciado no Programa Resumo do Dia pelo apresentador Roberto França.

A ligação de Lellis com o Cuiabá, vem sendo comprovada em seus perfis em mídia social a qual deixa claro seu envolvimento com clube até mesmo em uma súmula oficial da Confederação Brasileira de Futebol (CBF) onde o Cuiabá enfrentou o Fortaleza.

A época foi feita uma proposta de ajuda se o clube ajudasse este grupo a receber R$ 11 milhões junto ao Governo do Estado, dívida essa oriunda da Copa do Mundo de 2014, e assim fazer o aporte financeiro.

A recusa do time a este grupo, é pelo fato de estarem colocando as contas do time em dia, sanando aos poucos as dívidas trabalhistas e de fornecedores em um projeto de reestruturação do clube e estão cautelosos em deixa “qualquer um” assumir o time e botar este projeto a perder como foram feitas em outras gestões.

Resta saber, se está suporta ambição do Cuiabá no time do Mixto, é para alavancar o clube ou para acabar de afundar ainda mais o time. – (VozMT)

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Precisando reabilitar da derrota, LEC enfrenta o Paraná
Propaganda

ESPORTES

Prefeito de Cuiabá recebe visita de atletas paralímpico e reitera fomento ao esporte

Publicados

em

O prefeito de Cuiabá, Emanuel Pinheiro, recebeu a visita no Palácio Alencastro de dois grandes atletas paralímpicos na categoria de “Goalboll”, sendo esse um esporte criado exclusivamente para pessoas com deficiência visual. Romário Marques, 36 anos, medalhista de ouro na Paraolimpíadas de Tóquio 2020 e a atleta Ana Carolina Duarte, 32 anos, que perdeu a visão aos 12 anos, em decorrência de uma operação a que foi submetida para a retirada de um tumor cerebral.

Ambos vieram para Cuiabá para fortalecer as práticas desportivas.

É motivo de orgulho abrigar na capital esses grandes atletas que podem ser considerados como verdadeiros artistas. A inclusão social é uma das marcas da nossa gestão, voltada para a humanização dos serviços a fim de oferecer melhores condições e qualidade de vida à população cuiabana. Trabalhamos diuturnamente para alcançar esses objetivos”, disse o prefeito Emanuel Pinheiro.

O encontro foi organizado pelo secretário-adjunto da Pessoa com Deficiência, Rubens da Silva, o Rubinho da Guia que trabalha sempre em busca da efetivação de políticas públicas voltadas as pessoas com algum tipo de deficiência.

Me sinto honrado por recepcionar esses dois grandes símbolos do “Goalbol” que mesmo diante das dificuldades não desistiram e já estão colhendo os louros. Esses exemplos devem servir de incentivo para às pessoas com deficiência visual, que é impossível praticar algum tipo de esporte. Eles provaram que é possível e vale a pena”, declarou o secretário-adjunto da Pessoa com Deficiência, Rubens da Silva.

Honrado com tamanha receptividade do prefeito Emanuel Pinheiro e secretários, Romário Marques reafirmou a vontade de fazer a diferença e de fomentar novos desportistas para representar Mato Grosso em todo o país.

Já são mais de dezesseis anos de luta e muitos desafios. Acredito que essa vasta experiência vai servir para muitos que se sentem incapazes e desmotivados em fazer algo diferente pelo Brasil”, afirmou o atleta Romário.

Já Carol, como é conhecida nas quadras, asseverou a fala do companheiro de esporte.

Após essa visita junto ao prefeito Emanuel Pinheiro nós temos a certeza que teremos todo apoio necessário para dar continuidade, como também abrir novos trabalhos e novas equipes de Goalbolls”, destacou ela.

A secretária municipal de Cultura, Esporte e Lazer, Carlina Jacob, hipotecou o apoio do Município.

Assumi a pasta com uma determinação do nosso prefeito Emanuel Pinheiro em elaborar projetos esportivos para as pessoas com deficiência. Vou precisar e muito do apoio deles. Nós entendemos das logísticas, mas somente eles que vivenciam as práticas sabem o que realmente precisa”, informou a secretária Carlina,

Quero aqui deixar registrada essa parceria. Do que vocês precisarem do poder público municipal, podem contar. Estamos abertos para ajudar no que necessário for”, finalizou.

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  “Eleição Municipal”: Alteração na data depende dos casos do “Coronavírus”
Continue lendo

MAIS LIDAS DA SEMANA