NOVA ELEIÇÃO NO MIXTO

Comissão Eleitoral do Mixto Esporte Clube defende participação da torcida na eleição

Publicados

em

Responsável por toda a preparação do processo eleitoral do Mixto no próximo dia 18 de julho, o ex-presidente do clube Paulo César ‘Gatão’ pode revolucionar na escolha da nova diretoria. Presidente da Comissão Eleitoral, ele cogita viabilizar a participação de torcedores no pleito.

Conselheiro, ‘Gatão’ já começou a consultar outros conselheiros do clube para que haja abertura para a participação do torcedor na eleição. No Estatuto do Alvinegro da Vargas, apenas conselheiros podem votar para a escolha do presidente e seus auxiliares.

Torcedor de arquibancada e membro da Boca Suja, a maior torcida organizada do Mixto Esporte Clube, o dirigente ressalta que é preciso dar voz para quem é mais fiel ao clube. Ele acha justo a torcida dar seu parecer para a formação da futura diretoria.

Chegou a hora da torcida participar também da escolha do novo presidente e seus diretores. Estou consultando demais conselheiros. É justo, já que o torcedor é quem compra ingresso, camisa e é o pulmão do time nas arquibancadas”, destaca ‘Gatão’.

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Em Londres, Lewis Hamilton participa de manifestação contra racismo
Propaganda

ESPORTES

Mirassol contrata Danilo Boza de Rondonópolis para disputar Campeonato Paulista

Publicados

em

O lateral-direito Danilo Boza, de 22 anos, de Rondonópolis, foi contratado pelo Mirassol Futebol Clube para disputar o Campeonato Paulista. O jogador é prata da casa e já defendeu o time em 2017, 2018 e, agora, faz seu retorno.

Ano passado, estava na Europa disputando a Segunda Liga pelo SC Braga, de Portugal. Ainda falta a regularização do lateral no Boletim Informativo Diário (BID), da Confederação Brasileira de Futebol (CBF).

Os treinos serão no CT do time que oferece toda a estrutura necessária para o isolamento e preparação. Antes da acomodação os jogadores passaram por testes rápidos da Covid-19. O Campeonato Paulista A1 desta temporada está paralisado desde o dia 16 de março.

O Mirassol tem mais dois desafios antes da fase decisiva, frente ao Água Santa e, posteriormente, contra Ponte Preta. Com uma vitória, o clube garante classificação na próxima fase. Ainda não há previsão de reinício do campeonato.

O torneio foi interrompido quando faltavam seis rodadas (duas da primeira fase e quatro do mata-mata). A Federação Paulista e clubes ainda não discutiram com o Governo do Estado a respeito de datas para a retomada. – (David Murba/SóNoticias)

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Mato Grosso pode ter 74.529 de pessoas infectadas até dia 1° de agosto
Continue lendo

MAIS LIDAS DA SEMANA