NOVO REFORÇO

Reforço do lateral esquerdo do Santos para o Cuiabá

Publicados

em

O Cuiabá segue se reforçando para a continuidade da temporada e, de acordo com previsão da Confederação Brasileira de Futebol (CBF), pode recomeçar em agosto com os campeonato brasileiros, incluindo a Série B. A mais nova contratação é do lateral esquerdo Romário, que foi emprestado pelo Santos. O jogador já está em Mato Grosso e se juntou ao elenco Dourado.

Apesar de pertencer ao Santos, o jogador estava emprestado para o Mirassol e disputou oito jogos do Campeonato Paulista deste ano, anotando um gol. O empréstimo ao Cuiabá, informa a Gazeta Esportiva, tem validade até dezembro deste ano, mas pode ser prorrogado se a Série B ou Copa do Brasil se estenderem até janeiro ou fevereiro do ano que vem.

Romário é a sexta contratação do Dourado para o segundo semestre do ano. Conforme Só Notícias informou, já chegaram os atacantes Yago, Fabrício Daniel, Jenison e Felipe Marques, além do zagueiro Everton Sena.

Este ano o Cuiabá ainda tem pela frente o Campeonato Mato-grossense, paralisado desde março e que deve ser retomado no último trimestre, a Série B do Campeonato Brasileiro, a Copa do Brasil e a Copa Verde. – (Marco Stamm)

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Jogos Escolares da Juventude é cancelado pelo Comitê Olímpico Brasileiro
Propaganda

ESPORTES

Mirassol contrata Danilo Boza de Rondonópolis para disputar Campeonato Paulista

Publicados

em

O lateral-direito Danilo Boza, de 22 anos, de Rondonópolis, foi contratado pelo Mirassol Futebol Clube para disputar o Campeonato Paulista. O jogador é prata da casa e já defendeu o time em 2017, 2018 e, agora, faz seu retorno.

Ano passado, estava na Europa disputando a Segunda Liga pelo SC Braga, de Portugal. Ainda falta a regularização do lateral no Boletim Informativo Diário (BID), da Confederação Brasileira de Futebol (CBF).

Os treinos serão no CT do time que oferece toda a estrutura necessária para o isolamento e preparação. Antes da acomodação os jogadores passaram por testes rápidos da Covid-19. O Campeonato Paulista A1 desta temporada está paralisado desde o dia 16 de março.

O Mirassol tem mais dois desafios antes da fase decisiva, frente ao Água Santa e, posteriormente, contra Ponte Preta. Com uma vitória, o clube garante classificação na próxima fase. Ainda não há previsão de reinício do campeonato.

O torneio foi interrompido quando faltavam seis rodadas (duas da primeira fase e quatro do mata-mata). A Federação Paulista e clubes ainda não discutiram com o Governo do Estado a respeito de datas para a retomada. – (David Murba/SóNoticias)

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Mirassol contrata Danilo Boza de Rondonópolis para disputar Campeonato Paulista
Continue lendo

MAIS LIDAS DA SEMANA