PRESENÇA DE NOVO TÉCNICO

Luiz Fernando Iubel confirma sua saída do Cuiabá

Publicados

em

Neste domingo, os jogadores do Cuiabá estiveram no Centro de Treinamento (CT) para trabalho de regeneração muscular, sem a presença do técnico Luiz Fernando Iubel que comandou o Dourado na primeira vitória pelo placar de 3 a 0 em cima do Ação/Santo Antônio pela primeira rodada do Campeonato Mato-grossense no último fim de semana. O técnico Luiz Fernando Iubel confirmou sua saída do clube.

Em sua rede social, Luiz Fernando Iubel, que estava no clube desde início do ano passado, e fazia parte da equipe de treinadores fixos do clube se despediu do Cuiabá agradeceu pela oportunidade de ter desempenhado pela primeira vez o papel de treinador do time de elite no futebol brasileiro.

Luiz Fernando Iubel não comentou para onde está indo, mas já estaria deixando a capital mato-grossense neste domingo. Diante da saída inesperada, já que Iubel estava cotado para comandar a equipe de forma interina no Estadual até começo do Campeonato Brasileiro da Série A, a especulação em torno da chegada do técnico Eduardo Ferreira, ex-comandante do time Sub-19 do Fluminense e foi contratado na semana passada.

Leia Também:  Três clubes confirmaram participação Mato-grossense Feminino 2020

O novo treinador fixo do Cuiabá, Eduardo Oliveira, esteve comandando o Fluminense na Copa São Paulo e é tido como um profissional de muito futuro e grande visão de jogo, que gosta de atuar no futebol ofensivo. Ele deve se apresentar nesta segunda-feira para a assinatura de contrato e início de atividades com os jogadores, já procurando impor sua forma tática para o jogo de quarta-feira. Ele chega para ser o treinador no Campeonato Mato-grossense e na largada da Copa do Brasil.

Como já é rotina, a diretoria do Cuiabá não se pronuncia a respeito da contratação de um profissional para a vaga deixada por Luiz Fernando Iubel, que chegou a trabalhar como auxiliar de Jorginho e tem em seu currículo o título do Mato-grossense do ano passado, ele comandou a equipe em boa parte do torneio antes da chegada de Alberto Valentim.

Procurada, a assessoria de imprensa do Cuiabá disse que a diretoria não confirmou nada até agora a respeito da contratação do novo técnico. Até na rede social do clube não fala nada sobre o assunto. Na quarta-feira, o Cuiabá voltará a campo para enfrentar o União pela segunda rodada.

Leia Também:  Jogador do Inter Valdívia inaugura escolinha em Jaciara

A equipe volta a jogar nesta quarta-feira, no Estádio Luthero Lopes, em Rondonópolis, às 15 horas, contra o União de Rondonópolis. Não haverá descanso para o grupo, que nesta segunda-feira vai trabalhar em dois períodos e conhecer o novo técnico. Eduardo Oliveira, que estava comandando o Sub-20 do Fluminense.

 

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

ESPORTES

Cerimônia de abertura dos Jogos Estudantis Cuiabanos ocorre neste sábado

Publicados

em

A Prefeitura de Cuiabá, por meio da Secretaria de Cultura, Esporte e Lazer, convida a todos para a cerimônia de abertura oficial da 45ª edição dos Jogos Estudantis Cuiabanos que será realizada neste sábado (28), às 7h30, no Ginásio do Complexo Dom Aquino.

A solenidade contará ainda com a premiação dos vencedores nas categorias das modalidades individuais. Os vencedores de cada modalidade e categoria receberão troféus, medalhas e vão representar Cuiabá nos Jogos Estudantis Estaduais e Nacionais.

Os jogos foram administrados e organizados pela Secretaria Municipal de Cultura, Esporte e Lazer com participação efetiva de representantes da comunidade esportiva.

Após dois anos de pandemia, a Secretaria de Cultura Esporte e Lazer retoma as Jogos Estudantis Cuiabanos. Vejo uma motivação muito grande tanto dos estudantes da rede pública, como da rede privada em estar participando desses jogos, que é uma consagração pessoal ou coletiva daqueles que se prepararam para essa grande competição organizada pela Prefeitura de Cuiabá, que tem como objetivo incentivar cada vez mais a prática esportiva”, disse o secretário Aluízio Leite.

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Torneios estaduais de tênis começam nesta quarta em Cuiabá
Continue lendo

MAIS LIDAS DA SEMANA