POLÍTICA NACIONAL

Sem agenda oficial e diante de pandemia, Bolsonaro comemora 65 anos

Publicados

em


source
homem de mascara arrow-options
Isac Nóbrega/PR

Presidente Jair Bolsonaro

Com agenda oficial do fim de semana vazia, o presidente Jair Bolsonaro completa 65 anos neste sábado (21) diante de uma crise mundial e sob diversas críticas relativas à forma dele de lidar com os casos de coronavírus que assolam o país.

Até o momento, há 977 casos e 11 mortes causadas pela Covid-19 no Brasil, mas Bolsonaro insiste em minimizar a doença, classificando-a como uma “gripezinha”. mesmo com mais de 20 membros da comitiva presidencial confirmados com a doença, ele garante, sem querer mostrar os testes, que testou negativo para coronavírus duas vezes.

Leia também: Governo declara transmissão comunitária do coronavírus em todo o Brasil

Apesar de afirmar anteriormente que faria uma ” festinha ” em casa para comemorar o aniversário dele e de Michelle, que completa 38 anos no domingo (22), o presidente afirmou na última live dele em redes sociais que se limitaria a comemorar o aniversário dele com a esposa e as duas filhas dentro de casa.

Leia Também:  Casos de covid-19 crescem 17% em um dia, segundo Ministério

Nas redes sociais, a hashtag #HappyBirthday Bolsonaro virou um dos assuntos mais comentados, dividindo elogios ao presidente e alguns memes.

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

POLÍTICA NACIONAL

Governo vai bloquear entrada de estrangeiros de todos os países em aeroportos

Publicados

em


source
Preços das passagens aéreas caem com pandemia do coronavírus arrow-options
Agência Brasil

Preços das passagens aéreas caíram com pandemia do coronavírus

O ministro Sergio Moro , da Justiça e Segurança Pública, disse nesta sexta-feira (27) que o governo vai bloquear a entrada de estrangeiros de todas as nacionalidades no aeroportos . A nova regra consta em uma portaria que deve ser publicada ainda hoje.

De acorco com Moro, a medida foi tomada com base nos número de infectados por Covid-19 em todo o mundo, sendo que na semana passada o bloqueio já havia sido feito para passageiros da União Europeia.

Leia também: Bolsonaro questiona número de mortos por Covid-19 e supõe fraude de uso político

Entre as exceções, de acordo com o ministro, estão pessoas que têm autorização de residência no Brasil ou familiares que moram no País.

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Vereadores de São Paulo aprovam R$ 1,5 bilhão para combate ao coronavírus
Continue lendo

MAIS LIDAS DA SEMANA