POLÍTICA NACIONAL

Coronavírus: após internação, senador Nelsinho Trad tem alta

Publicados

em


source

Agência Brasil

O senador Nelsinho Trad (PSD-MS) recebeu alta do hospital neste domingo (22). Trad foi o primeiro integrante do Congresso Nacional a testar positivo para o novo coronavírus. O parlamentar estava internado em Brasília.

Leia também: Coronavírus: Brasil demorou mais que Itália e Espanha para atingir mil casos

Em nota, a assessoria do senador disse que ele continua em isolamento social devido a contaminação pelo coronavírus e adotando os cuidados em casa para total recuperação da sua saúde.

“O parlamentar agradece as centenas de mensagens e telefonemas, mas prefere, neste momento, não se manifestar, até estar 100% restabelecido”, informou a assessoria.

O senador, de 58 anos, é presidente da Comissão de Relações Exteriores da Casa e acompanhou o presidente Jair Bolsonaro na viagem oficial aos Estados Unidos. Durante o voo que transportou a comitiva, Trad estava em uma poltrona próxima à do secretário de Comunicação da Presidência, Fábio Wajngarten, que foi diagnosticado com o vírus.

Leia também: Governadores enganam o povo e são “exterminadores de emprego”, diz Bolsonaro

Além de Trad, o presidente do Senado, Davi Alcolumbre (DEM-AP), e o senador Prisco Bezerra (PDT-CE) também testaram positivo para o novo coronavírus. Na Câmara dos Deputados, testaram positivo os deputados: Cezinha de Madureira (PSD-SP), Daniel Freitas (PSL-SC), General Eliéser Girão (PSL-RN) e Luis Tibé (Avante-MG).

Leia Também:  Mandetta cobra Bolsonaro e diz: "Estamos prontos para caminhões levando corpos?"

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

POLÍTICA NACIONAL

Governo vai bloquear entrada de estrangeiros de todos os países em aeroportos

Publicados

em


source
Preços das passagens aéreas caem com pandemia do coronavírus arrow-options
Agência Brasil

Preços das passagens aéreas caíram com pandemia do coronavírus

O ministro Sergio Moro , da Justiça e Segurança Pública, disse nesta sexta-feira (27) que o governo vai bloquear a entrada de estrangeiros de todas as nacionalidades no aeroportos . A nova regra consta em uma portaria que deve ser publicada ainda hoje.

De acorco com Moro, a medida foi tomada com base nos número de infectados por Covid-19 em todo o mundo, sendo que na semana passada o bloqueio já havia sido feito para passageiros da União Europeia.

Leia também: Bolsonaro questiona número de mortos por Covid-19 e supõe fraude de uso político

Entre as exceções, de acordo com o ministro, estão pessoas que têm autorização de residência no Brasil ou familiares que moram no País.

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Governo vai bloquear entrada de estrangeiros de todos os países em aeroportos
Continue lendo

MAIS LIDAS DA SEMANA