POLÍCIA FEDERAL

PF apreende cerca de 700 caixas de cigarros contrabandeados no Paraná

Publicados

em


.

Terra Roxa /PR – Na manhã deste sábado, dia 21/03, mais uma apreensão foi realizada por equipes que participam da OPERAÇÃO HÓRUS, integrada pela POLÍCIA FEDERAL, COBRA/BPFRON/PMPR, BOPE/COE/PMPR, TIGRE/PCPR, BOPE/PMMS, FORÇA NACIONAL e pelo EXÉRCITO BRASILEIRO, com apoio da SEOPI – Secretaria de Operações Integradas/MJSP.

Durante patrulhamento na zona rural de Terra Roxa /PR, policiais visualizaram movimentação suspeita de caminhões e resolveram realizar aproximação para melhor fiscalização.

Nas abordagens dos caminhões, foi constatado que eles estavam carregados com cerca de 350 caixas de cigarros paraguaios, cada um. Os dois motoristas, moradores de Terra Roxa foram presos.

Os presos e os materiais apreendidos foram encaminhados à Delegacia da Polícia Federal de Guaíra para os procedimentos de praxe.

Comunicação Social da PF/Guaíra/PR
Disque denúncia: (44) 3642-9131

Comunicação Social do BPFRON
Disque denúncia: +55 (41) 9106-6815

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Polícia Federal apoia família de haitianos em situação crítica
Propaganda

POLÍCIA FEDERAL

Polícia Federal completa 76 anos

Publicados

em


.

Prezados colegas da Polícia Federal,

Policiais, servidores administrativos, servidores contratados, prestadores de serviço e colaboradores;

Neste 28 de março, dirijo-me a vocês com orgulho por comemorarmos o 76º aniversário de uma das instituições mais respeitadas e admiradas do país e com a consciência da responsabilidade pela manutenção do nível de excelência que atingimos e que levou milhões de brasileiros a terem nossa instituição como fonte de inspiração diária para suas vidas.

A alegria que sentimos hoje, pelas conquistas que atingimos juntos no último ano, contrastam com a consciência do momento extremamente difícil em que nos encontramos.

A decretação da situação de emergência de saúde mundial é tão séria e severa que não permite, sequer, que estejamos juntos na data de hoje, que confraternizemos em nossas unidades.

Mas assim como os serviços de saúde não param, porque as epidemias não dão tréguas; a Polícia Federal não pode parar, seja para atender aqueles que procuram pelos serviços prestados pela PF, seja para enfrentar as organizações criminosas.

Leia Também:  Polícia Federal apreende 200 toneladas de minério de manganês que seria exportada ilegalmente

A PF se adapta às circunstâncias e vence as dificuldades como sempre fez e sempre fará.

Não tememos os embates da luta, de qualquer luta, da forma como ela se apresente. Os desafios jamais nos intimidaram e, cuidar da própria saúde, da saúde dos nossos familiares e colegas, é uma demonstração de sabedoria e comprometimento com a instituição, com a sociedade e com a vida.

Continuaremos prontos para cumprir com as nossas atribuições constitucionais, dando o suporte necessário a todos os colegas; e, muito em breve, retomando nossa plena capacidade de trabalho e de atenção à população.

Este momento de restrições é passageiro, mas nosso orgulho pela PF é eterno.

Permaneçamos fortes.

Parabéns, Polícia Federal pelos seus 76 anos!!!

 

Maurício Leite Valeixo

Diretor Geral da Polícia Federal

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

MAIS LIDAS DA SEMANA