DA CASA

“Tempero Tia Line” é “sem química”

Publicados

em

Considerado um momento de cada profissional necessita se reinventar para continuar competitivo, a “Pandemia” do novo “Coronavírus“, a “Covid-19“, também é momento de novas oportunidades.

E é isso que a jornalista Aline da Silva Reis enxergou, quando se viu à frente de boletos a serem pagos e sem perspectiva de renda no curto prazo, quando criou o “Tempero Tia Line“.

Conhecida apresentadora de TV em Sinop e outras cidades do interior do Estado de Mato Grosso, Aline Reis reconhece que ousou na decisão.

Faço parte do grupo de risco. Obrigatoriamente deve permanecer em casa! Olhei para as paredes e falei: e agora? Surgiu a ideia de criar temperos com produtos naturais. Sem agrotóxicos! E sem química! Tudo feito com produtos naturais”.

Aline Reis reconhece que até o momento o resultado está acima da expectativa.

É isso: o Tempero Tia Line veio de uma ideia perante essa pandemia. Eu tive que me reinventar. Aí, comecei a fazer e oferecer pra alguns membros da família, que logo em seguida oferecia para os vizinhos. E aí a ideia deu certo”, argumentou a jornalista, visivelmente emocionada.

Interessante é que ela resgatou receitas do seu avô Cezar Soares Monteiro, que era churrasqueiro.

Consegui reciclar algumas receitas do meu avô, que foi churrasqueiro por muitos anos. Então, propaguei o tempero em grupos de amigos e amigas, em redes sociais, como Whatsapp, Facebook e Instagram, tendo boa receptividade”, justificou ela.

O próximo passo é assegurar entrega do “Tempero Tia Line“, para revenda no varejo.

Recebi ligações de supermercados, para entrega no varejo. Sem dúvida, sim, pretendo expandir a empresa. Vamos levar para as cidades vizinhas e, depois, para estados vizinhos”, revelou Aline Reis.

Por enquanto, somente eu trabalhando e fazendo as divulgações, nas redes sociais , com colaboração de alguns amigos que me ajudam, neste quesito. Pretendo futuramente levar os meus produtos as cidades e estados vizinhos. Este é o meu maior desafio e objetivo para o futuro. Claro, contando sempre com o apoio e bom gosto dos meus clientes”, complementou a jornalista, que confia no crescimento da demanda.

Na verdade, a crise gerada pela “Pandemia” do novo Coronavírus vai além da saúde e impacta todas as áreas da vida, em sociedade. O cenário econômico é um dos mais afetados perante as recomendações de distanciamento para a proteção da população.

E é neste cenário que ideias criativas, como a apresentada pela jornalista Aline Reis, que surgem atividades comerciais e industriais, em que se produz sem necessidade de aglomerações.

Encomendas: (066) 9-9926-0232

Facebook: www.facebook.com/tialinetempero/
www.facebook.com/profile.php?id=100011231383225

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  "Mais agilidade no serviço do transporte coletivo na Capital"
Propaganda

Geral

PM frustra roubo com refém em clínica e prende suspeito em Cuiabá

Publicados

em

A Polícia Militar frustrou uma tentativa de roubo com refém em uma clínica odontológica, em Cuiabá na manhã desta sexta–feira (03). Os policiais interviram na ação criminosa, libertando funcionários e clientes que eram mantidos reféns pelos dois suspeitos.

Um homem de 38 anos foi alvejado na perna e preso, os policiais seguem em diligências pela região em busca do segundo suspeito.

Uma equipe de policiais do 10º Batalhão de Polícia Militar realizava patrulhamento de rotina no bairro Jardim Cuiabá quando identificaram uma ação suspeita nas proximidades de uma clínica odontológica na Avenida das Flores. Ao checar o local, os militares identificaram os dois suspeitos que haviam rendido funcionários e pacientes da clínica.

Os policiais cercaram o local e solicitaram apoio do Batalhão Rotam e interviram na ação criminosa, prendendo o suspeito que estava baleado na perna após um médico que tem porte de arma de fogo reagir. O homem presa já tem passagem pela polícia por crimes de roubo e homicídio, ele foi atendido por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e conduzido ao hospital.

Os policiais localizaram os pertences pessoais das vítimas como celulares, dinheiro e joias que já estavam na mochila do suspeito. O outro comparsa fugiu com a arma de fogo utilizada para praticar o roubo.

De acordo com as vítimas, os suspeitos invadiram a clínica, renderam os funcionários para roubar. Uma das pessoas que era mantida de refém reagiu, entrou em luta corporal e atirou na perna do suspeito. O outro comparsa fugiu do local. Nenhuma vítima se feriu.

Serviço

A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, pelo 190 ou, sem precisar se identificar, por meio do disque-denúncia 0800.65.3939. Nesse número, sem custo de ligação, qualquer cidadão pode informar situações suspeitas ou crimes.

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Estabelecimentos comerciais classificado como "não" essencial esta impedido de funcionar na quarentena
Continue lendo

MAIS LIDAS DA SEMANA