Search
Close this search box.

NA CADEIA

Suspeitos de agredirem mãe e filha durante roubo de veículo têm prisão cumprida

Publicados

em

Dois homens identificados como autores do roubo de um veículo em que mãe e filha foram violentamente agredidas tiveram mandados de prisão cumpridos após serem identificados pela Polícia Civil, em investigações da Delegacia Especializada de Repressão a Roubos e Furtos de Veículos (Derrfva).

O crime, ocorrido no dia 17 de setembro, no bairro Bosque da Saúde, causou grande repercussão devido à agressividade dos suspeitos com as vítimas, registrada pelas câmeras de segurança de um edifício da região.

As imagens flagraram o momento em que os dois suspeitos, em posse de arma de fogo, abordaram mãe e filha que foram arrancadas a força de dentro de veículo e agredidas com socos e chutes. Os criminosos fugiram com o veículo Honda das vítimas.

Assim que foi acionada do roubo, a equipe da Derrfva iniciou as investigações conseguindo identificar os dois autores do crime que tiveram os mandados de prisão temporária representado pelo delegado Daniel Lucas Paranhos Machado. Os suspeitos também estariam envolvidos em outros roubos de veículos ocorridos na região.

Leia Também:  Em jogo-treino antes da estreia no Mato-grossense Mixto vence Araguaia

As ordens de prisão foram decretadas pela Justiça, sendo o mandado de prisão contra um dos autores cumprido pelos policiais da Derrfva, nesta quinta-feira (29), na Penitenciária Central do Estado (PCE), onde o suspeito já estava preso por outro crime.

A ordem de prisão contra o outro identificado foi cumprida na semana passada em ação da realizada pela Polícia Militar.

Com essa investigação da Derrfva foi possível identificar e prender os dois autores do crime, que chamou a atenção da imprensa e da sociedade, pela extrema violência usada contra as vítimas, disse o delegado.

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

Geral

Mercado do Porto oferecerá internet gratuita para feirantes e frequentadores

Publicados

em

Localizado na Avenida Oito de Abril, no tradicional bairro Porto, o Mercado Antônio Moysés Nadaf, o Mercado do Porto, em breve oferecerá internet gratuita tanto para os feirantes quanto à população que frequenta o local. Essa iniciativa, anunciada durante o Festival de Pimenta realizado no último fim de semana (12,13 e 14), é parte dos esforços da gestão municipal para proporcionar mais comodidade e qualidade aos frequentadores do mercado.

A Prefeitura de Cuiabá, por meio da Secretaria Municipal de Agricultura, Trabalho e Desenvolvimento Econômico, irá firmar uma parceria com a empresa Amigo para oferecer esse tipo de serviço.

Essa é mais uma ação efetiva da gestão Emanuel Pinheiro em proporcionar maior comodidade e qualidade aos feirantes e à população que frequenta o Mercado do Porto. Com o advento da tecnologia, onde a maior parte das vendas é feita via pix ou cartões de crédito e débito, temos que investir nesse setor, a fim de aquecer e fortalecer as atividades econômicas da região, declarou o secretário.

Na última sexta-feira (12), o prefeito Emanuel Pinheiro assinou a ordem de serviço para dar início às obras de reforma e ampliação do Mercado do Porto. As obras serão coordenadas pela Secretaria Municipal de Agricultura, Trabalho e Desenvolvimento Econômico, em parceria com a Secretaria Municipal de Obras, e a previsão de entrega é para o mês de novembro.

Leia Também:  Sorriso Hornets é Bicampeão da Conferência Centro-Oeste

Durante a primeira fase de obras, entregue em julho de 2023, a gestão Emanuel Pinheiro realizou a entrega de dois pisos de construção, banheiros destinados a PNE. O espaço conta com dezenove climatizadores, rampas e dois elevadores.

Estamos trabalhando para entregar aquele que é um dos cartões postais da cidade, com excelência e equidade. Então, nada mais certo que investir em detalhes importantes como na área tecnológica. Com essa parceria, será disponibilizada Wi-Fi Gratuita para todos, finalizou Pinheiro.

A parceria entre a Prefeitura de Cuiabá, por meio da Secretaria Municipal de Agricultura, Trabalho e Desenvolvimento Econômico, e a empresa Amigo visa atender à crescente demanda por conectividade, especialmente em um contexto em que muitas transações comerciais ocorrem por meio de Pix ou cartões de crédito e débito.

Essa medida não só beneficiará os comerciantes locais, mas também contribuirá para fortalecer as atividades econômicas da região.

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

MAIS LIDAS DA SEMANA