Geral

Profissão perigo: Mulheres são presas com 91 porções de maconha, cocaína e pasta base

Publicados

em

Policiais militares do 9º Batalhão, no bairro Vista Alegre, em Cuiabá, prenderam em flagrante duas mulheres, identificadas como M.J.S. (39 anos) e L.J.C.A. (21), suspeitas de tráfico de drogas.

Com elas, os policiais encontraram 91 porções de maconha, cocaína e pasta base, além de plástico filme, balança e dinheiro.

Conforme o relato policial do Boletim de Ocorrência, os militares estavam em ronda e suspeitaram de uma mulher, que tentou esconder uma porção de pasta base de cocaína com a aproximação da viatura. Ela confessou ser usuária de drogas e levou os policiais ao local em que tinha comprado o entorpecente.

Na casa apontada por L.J.C.A., os agentes se depararam com M.J.S., que possui três passagens criminais por tráfico de drogas. O entorpecente e objetos de embalagem foram encontrados durante vistoria no imóvel e apreendidos.

Serviço

A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, sem precisar se identificar, por meio do disque-denúncia 0800.65.3939.

Nesse número, sem custo de ligação, qualquer cidadão pode informar situações suspeitas ou crimes. Exemplos: a presença de foragidos da Justiça com mandado de prisão em aberto e ponto de venda de droga.

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Academias em Rondonópolis são fechadas cautelarmente após apresentarem irregularidades

Propaganda
Clique para comentar

Você precisa estar logado para postar um comentário Login

Deixe uma resposta

Geral

Indígena é atacado por onça pintada

Publicados

em

As onças estão se habituando a viver mais próximas às pessoas, o que é a resposta de um animal inteligente à perda ou alteração do seu habitat para poder sobreviver“.

Autoridades de meio ambiente e Saúde vivem um dilema ambiental sem precedentes. É que onças estão colocando em clima de tensão e medo as pessoas ribeirinhas, um pouco afastado da zona urbana dos municípios, e as queimadas e desmatamento estão sendo umas das principais causas dos ataques de onças as pessoas.

Nesta sexta-feira (16), por volta das 19h, o posto de comando da Operação Pantanal II foi informado sobre uma ocorrência envolvendo ataque de onça pintada na região indígena Baía dos Guatós, no município de Barão de Melgaço.

O posto de comando averiguou que um homem, Irenaldo José da Silva, de 36 anos, estaria ferido na cabeça. De imediato o posto acionou a guarnição do Corpo de Bombeiros Militar do Estado de Mato Grosso (CBMMT) que estava no Pixaim, região mais próxima do local, que se deslocou para atender a vítima. Ao chegar no local, os militares relataram que o homem estava ferido e acompanhado pelo médico da aldeia onde a vítima reside, já tendo recebido os primeiros socorros.

A vítima estava consciente, porém com saturação baixa. A equipe conduziu a vítima junto com o médico da aldeia visto que o homem estava com perda significativa de volume sanguíneo, sendo transferida para a ambulância que se deslocava de Poconé junto a uma viatura da Força Nacional.

A vítima, após ser levado à unidade médica de Poconé, foi regulada para Cuiabá, devido aos ferimentos terem atingido uma artéria, necessitando de um atendimento especializado em um centro cirúrgico.

O homem foi levado ao centro cirúrgico em Cuiabá por volta da 1h.

O coordenador geral do CIMAN, tenente coronel Dércio Santos destacou que a Operação Pantanal II, além de atuar no combate aos incêndios também presta um serviço importante na região em outros atendimentos como ajuda humanitária, atendimento e resgate de animais, atendimento pré-hospitalar, dentre outros que se fazem necessários“.

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Dia "D" de Vacinação
Continue lendo

MAIS LIDAS DA SEMANA