FECHADA TEMPORARIAMENTE

Lojas de atendimento da Águas Cuiabá ficam fechadas a partir desta 5ª feira

Publicados

em

A partir de hoje (25) as lojas de atendimento presencial da Águas Cuiabá, concessionária de saneamento básico da capital mato-grossense, terão suas atividades temporariamente suspensas. A medida, cuja duração inicial é de 15 dias, ocorre em obediência à decisão proferida pela Justiça Estadual.

Os clientes podem contar com os canais de atendimento não presenciais para acessar serviços e informações por meio de ligação gratuita, mensagem de WhatsApp e diretamente no site da empresa.

Sabemos que a pandemia da “Covid-19” gera fortes impactos na rotina de todos, mas é importante frisarmos que nossos esforços se concentram em garantir o atendimento aos nossos clientes. Para isso, reforçamos nossos canais não presenciais, preservando o acesso da comunidade a informações e solicitação de serviços”, pontua o gerente de Clientes da Águas Cuiabá, Mayckel Pereira.

Ele reforça que, no que se refere à prestação dos serviços de saneamento básico, a rotina se mantém inalterada na capital cuiabana.

Nosso trabalho está diretamente ligado à saúde e à qualidade de vida. Temos mantido a regularidade das operações de esgotamento sanitário doméstico e abastecimento de água tratada, adotando todas as medidas de preservação da saúde dos nossos profissionais, que são essenciais ao dia a dia da comunidade”, observa.

Canais de atendimento

No Digi Iguá, canal de serviços online da Águas Cuiabá, o cliente pode pagar a conta com cartão de crédito, copiar o código de barras, emitir a via da fatura e consultar o histórico de pagamentos. É mais economia de tempo, controle de gastos, segurança no pagamento, tranquilidade e conforto. Basta acessar https://www.iguasa.com.br/servicos-online.

Pelo 0800 646 6115 e aplicativo WhatsApp, através do número (17) 99641 3259, além dos serviços disponibilizados pelo canal de serviços online, o cliente pode solicitar nova ligação e religação, denunciar ligações clandestinas, informar sobre vazamentos e pressão da água, negociar o parcelamento de débitos e ainda esclarecer dúvidas sobre o abastecimento de água e o tratamento de esgoto. Pelo aplicativo de mensagens, o cliente também pode enviar fotos anexas às solicitações.

Sobre a Águas Cuiabá

Por meio de concessão plena com validade de 30 anos, a Águas Cuiabá assumiu os serviços de abastecimento de água e esgotamento sanitário na capital mato-grossense em 2012. A empresa atende a 613 mil pessoas e tem como objetivo universalizar o acesso da população à água de qualidade e à coleta e tratamento de esgoto. Desde 2017, faz parte da Iguá Saneamento, companhia que está presente em 37 municípios brasileiros e que alcança 6 milhões de pessoas com o compromisso de ser a melhor empresa de saneamento para o Brasil.

Sobre a Iguá Saneamento

A Iguá Saneamento, controlada pela IG4 Capital, atua no gerenciamento e na operação de sistemas de abastecimento de água e esgotamento sanitário, por intermédio de concessões e de parcerias público-privadas.

Atualmente, está presente em 37 municípios de cinco estados brasileiros: Alagoas, Mato Grosso, Santa Catarina, São Paulo e Paraná, por meio de 18 operações que somadas beneficiam 6 milhões de pessoas. O alcance dos serviços prestados pela companhia a coloca entre os principais operadores privados do setor de saneamento do país.

Em 2019, foi eleita pelo terceiro ano consecutivo uma ótima empresa para se trabalhar pela consultoria Grate Place to Work (GPTW). Atualmente, emprega cerca de 1,5 mil pessoas. O nome Iguá é uma referência direta ao universo em que atua: em tupi-guarani, ig que dizer água. www.iguasa.com.br.

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Pavimentação asfáltica chega ao Distrito do Coxipó do Ouro
Propaganda

Geral

Estado e Prefeitura se reúnem para alinhar ações da campanha de vacinação

Publicados

em

A Secretária Municipal de Saúde, Ozenira Felix juntamente com o secretário Estadual de Saúde (SES/MT), Gilberto Gomes Figueiredo, para alinhar a logística da campanha de vacinação contra o Coronavírus, que começará tão logo a Agência Nacional de Vigilância Sanitária (Anvisa) libere o uso dos imunizantes no Brasil.

Entre os assuntos discutidos estavam a questão de como será vacinação de profissionais de saúde do Estado e do Município, transporte dos imunobiológicos e logística de distribuição, capacidade de armazenamento, segurança dos locais, entre outros.

Conseguimos alinhar alguns pontos importantes para que possamos realizar uma campanha tranquila. Ainda precisamos preencher algumas lacunas, o que só será possível quando o Estado receber as doses”, disse a secretária.

O secretário Gilberto Figueiredo disse que ainda não recebeu um documento oficial do Governo Federal com o número de doses que Mato Grosso receberá, mas garantiu que assim que as vacinas chegarem, conseguirá fazer a distribuição para todo o estado em 2 dias.

Logo após a reunião com a SES, a secretária Ozenira Felix visitou a Vigilância Epidemiológica, acompanhada pela gerente da Vigilância, Flavia Guimarães e pela gerente de Imunização, Valéria de Oliveira.

A gestora esteve na unidade para avaliar as demandas do local e prepará-lo para receber as vacinas.

Nós temos uma câmara fria que usamos para manter o estoque de vacinas de rotina e estamos em processo de locação de outra para abrigar as vacinas contra o coronavírus, que receberemos em breve. Chamei o nosso diretor de Obras, que juntamente com a equipe técnica da Vigilância escolheu o melhor local para abrigar esta nova câmara. Ele já está autorizado a fazer as adequações necessárias para tudo ficar pronto em tempo hábil”, disse a secretária.

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Homem é detido ao se passar por fiscal do município e extorquir comerciante
Continue lendo

MAIS LIDAS DA SEMANA