FECHADA TEMPORARIAMENTE

Lojas de atendimento da Águas Cuiabá ficam fechadas a partir desta 5ª feira

Publicados

em

A partir de hoje (25) as lojas de atendimento presencial da Águas Cuiabá, concessionária de saneamento básico da capital mato-grossense, terão suas atividades temporariamente suspensas. A medida, cuja duração inicial é de 15 dias, ocorre em obediência à decisão proferida pela Justiça Estadual.

Os clientes podem contar com os canais de atendimento não presenciais para acessar serviços e informações por meio de ligação gratuita, mensagem de WhatsApp e diretamente no site da empresa.

Sabemos que a pandemia da “Covid-19” gera fortes impactos na rotina de todos, mas é importante frisarmos que nossos esforços se concentram em garantir o atendimento aos nossos clientes. Para isso, reforçamos nossos canais não presenciais, preservando o acesso da comunidade a informações e solicitação de serviços”, pontua o gerente de Clientes da Águas Cuiabá, Mayckel Pereira.

Ele reforça que, no que se refere à prestação dos serviços de saneamento básico, a rotina se mantém inalterada na capital cuiabana.

Nosso trabalho está diretamente ligado à saúde e à qualidade de vida. Temos mantido a regularidade das operações de esgotamento sanitário doméstico e abastecimento de água tratada, adotando todas as medidas de preservação da saúde dos nossos profissionais, que são essenciais ao dia a dia da comunidade”, observa.

Canais de atendimento

No Digi Iguá, canal de serviços online da Águas Cuiabá, o cliente pode pagar a conta com cartão de crédito, copiar o código de barras, emitir a via da fatura e consultar o histórico de pagamentos. É mais economia de tempo, controle de gastos, segurança no pagamento, tranquilidade e conforto. Basta acessar https://www.iguasa.com.br/servicos-online.

Pelo 0800 646 6115 e aplicativo WhatsApp, através do número (17) 99641 3259, além dos serviços disponibilizados pelo canal de serviços online, o cliente pode solicitar nova ligação e religação, denunciar ligações clandestinas, informar sobre vazamentos e pressão da água, negociar o parcelamento de débitos e ainda esclarecer dúvidas sobre o abastecimento de água e o tratamento de esgoto. Pelo aplicativo de mensagens, o cliente também pode enviar fotos anexas às solicitações.

Sobre a Águas Cuiabá

Por meio de concessão plena com validade de 30 anos, a Águas Cuiabá assumiu os serviços de abastecimento de água e esgotamento sanitário na capital mato-grossense em 2012. A empresa atende a 613 mil pessoas e tem como objetivo universalizar o acesso da população à água de qualidade e à coleta e tratamento de esgoto. Desde 2017, faz parte da Iguá Saneamento, companhia que está presente em 37 municípios brasileiros e que alcança 6 milhões de pessoas com o compromisso de ser a melhor empresa de saneamento para o Brasil.

Sobre a Iguá Saneamento

A Iguá Saneamento, controlada pela IG4 Capital, atua no gerenciamento e na operação de sistemas de abastecimento de água e esgotamento sanitário, por intermédio de concessões e de parcerias público-privadas.

Atualmente, está presente em 37 municípios de cinco estados brasileiros: Alagoas, Mato Grosso, Santa Catarina, São Paulo e Paraná, por meio de 18 operações que somadas beneficiam 6 milhões de pessoas. O alcance dos serviços prestados pela companhia a coloca entre os principais operadores privados do setor de saneamento do país.

Em 2019, foi eleita pelo terceiro ano consecutivo uma ótima empresa para se trabalhar pela consultoria Grate Place to Work (GPTW). Atualmente, emprega cerca de 1,5 mil pessoas. O nome Iguá é uma referência direta ao universo em que atua: em tupi-guarani, ig que dizer água. www.iguasa.com.br.

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Sistema de abastecimento é reforçado no Parque Nova Esperança 2
Propaganda

Geral

PM frustra roubo com refém em clínica e prende suspeito em Cuiabá

Publicados

em

A Polícia Militar frustrou uma tentativa de roubo com refém em uma clínica odontológica, em Cuiabá na manhã desta sexta–feira (03). Os policiais interviram na ação criminosa, libertando funcionários e clientes que eram mantidos reféns pelos dois suspeitos.

Um homem de 38 anos foi alvejado na perna e preso, os policiais seguem em diligências pela região em busca do segundo suspeito.

Uma equipe de policiais do 10º Batalhão de Polícia Militar realizava patrulhamento de rotina no bairro Jardim Cuiabá quando identificaram uma ação suspeita nas proximidades de uma clínica odontológica na Avenida das Flores. Ao checar o local, os militares identificaram os dois suspeitos que haviam rendido funcionários e pacientes da clínica.

Os policiais cercaram o local e solicitaram apoio do Batalhão Rotam e interviram na ação criminosa, prendendo o suspeito que estava baleado na perna após um médico que tem porte de arma de fogo reagir. O homem presa já tem passagem pela polícia por crimes de roubo e homicídio, ele foi atendido por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e conduzido ao hospital.

Os policiais localizaram os pertences pessoais das vítimas como celulares, dinheiro e joias que já estavam na mochila do suspeito. O outro comparsa fugiu com a arma de fogo utilizada para praticar o roubo.

De acordo com as vítimas, os suspeitos invadiram a clínica, renderam os funcionários para roubar. Uma das pessoas que era mantida de refém reagiu, entrou em luta corporal e atirou na perna do suspeito. O outro comparsa fugiu do local. Nenhuma vítima se feriu.

Serviço

A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, pelo 190 ou, sem precisar se identificar, por meio do disque-denúncia 0800.65.3939. Nesse número, sem custo de ligação, qualquer cidadão pode informar situações suspeitas ou crimes.

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Juiz identifica 600 presos da PCE com suspeita de "Covid-19
Continue lendo

MAIS LIDAS DA SEMANA