ATUALIZAÇÃO DE DADOS

Aposentados com benefício aprovado até 30 de junho devem realizar recadastramento

Publicados

em

Todos os aposentados e pensionista ligados ao Mato Grosso Previdência (MTPrev), que tiveram os benefícios aprovados para o recebimento até 30 de junho de 2020, devem realizar atualização de toda base de dados cadastrais, conforme consta no edital de convocação n°03/2020 do Diário Oficial publicado no dia 19 de novembro.

De acordo com o documento, caso não seja possível o comparecimento do assegurado, o mesmo pode ser realizado por seus representantes legais que devem comparecer em uma das oito cidades polo (Alta Floresta, Barra do Garças, Cuiabá, Cáceres, Rondonópolis, Tangará da Serra, Sinop e Vila Rica) para realizar o Censo Previdenciário 2020.

O agendamento do recadastramento inicia no dia 1° de dezembro e vai até o dia 16 de abril de 2021, mediante ao agendamento pelo site www.mtprev.gov.br .

Para evitar o contágio e propagação do novo coronavírus, o MT Prev está seguindo todos os protocolos de biossegurança preconizados pelos órgãos de saúde. No local é obrigatório o uso de máscaras e o distanciamento social. Além disso, todos os polos de atendimento receberam álcool 70% para higienização das mãos e divisória em acrílico no balcão de atendimento.

Para saber quais os documentos necessário para o Censo Previdenciário 2020 e demais informações detalhadas CLIQUE AQUI.

Veja abaixo a tabela com o nome das cidades polos com endereços dos locais e datas de atendimentos.

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Resgatadas de um circo, as duas elefantas, Maia e Guida moraram em um santuário
Propaganda

Geral

Várzea Grande inicia vacinação contra Covid-19

Publicados

em

Com o lote de vacinas liberadas na ultima terça-feira (19) pelo Governo do Estado de Mato Grosso, via Secretaria de Estado de Saúde, a Prefeitura Municipal de Várzea Grande, através da Secretaria Municipal de Saúde, inicia nesta quarta-feira, 20, a aplicação da CORONAVAC para combater a COVID-19, na segunda maior cidade de Mato Grosso.

O planejamento estratégico contempla neste primeiro momento os servidores da área de saúde, não desprezando nenhuma das atividades que diariamente tem contato com pacientes suspeitos da COVID-19.

O prefeito Kalil Baracat (MDB) reforçou na última segunda-feira ao governador Mauro Mendes Ferreira (DEM) a necessidade de novas remessas da vacina, bem como reafirmou a disposição junto ao Instituto Butantan de aquisição, caso possível, já que o Governo Federal requisitou toda a produção do referido instituto, de mais doses para fazer frente a necessidade da população local, levando-se em conta a estimativa de cerca de 600 mil doses para atender os quase 300 mil habitantes de Várzea Grande.

A vacinação dos primeiros servidores da área de Saúde acontece a partir das 8:30 no Hospital Pronto Socorro Municipal de Várzea Grande, neste dia 20 de janeiro de 2020.

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  “Estamos analisando e vendo a melhor saída para o nosso Campeonato Estadual"
Continue lendo

MAIS LIDAS DA SEMANA