FOCO NO CLIENTE

Águas Cuiabá intensifica atendimento nos bairros

Publicados

em

Comodidade, acessibilidade e segurança. A Águas Cuiabá, empresa do Grupo Iguá, intensifica, este mês, a presença da Unidade Móvel na capital mato-grossense, tendo o bairro Nico Baracat III como primeira parada do ônibus de atendimento ao cliente. Os moradores da região poderão realizar atualização cadastral, solicitação de nova ligação de água e esgoto, emissão de 2ª via de fatura e análise de consumo, além de fazer pedidos referentes aos diversos serviços da concessionária. Dezembro já possui calendário completo, que vai até o dia 30.

Criada para facilitar o acesso da população aos serviços da concessionária, a Unidade Móvel percorrerá quatro bairros até o fim de dezembro. Do Nico Baracat III ela irá para o Dom Aquino, depois seguirá para o Boa Esperança e, por fim, Centro. O ônibus de atendimento funcionará de segunda a sexta, das 07h30 às 16h30, exceto nos dias 24 e 31.

Águas Cuiabá no seu Bairro

O programa tem como objetivo levar os serviços ofertados pela concessionária à toda a cidade, prezando pela proximidade da empresa com os clientes e a qualidade nas entregas.

Compreendemos que o relacionamento com a comunidade e o acesso facilitado ao saneamento básico são fundamentais ao desempenho de nossas atividades”, declara William Figueiredo, diretor geral da concessionária, enfatizando que, além da estrutura, a empresa conta com um time de colaboradores comprometidos a entregar às famílias cuiabanas, todos os dias, atendimento de alta qualidade.

Primeira agenda

Até 04 de dezembro, quem necessitar de atendimento poderá encontrar a Unidade Móvel na Rua Principal s/n, em frete ao futuro posto de saúde, no Nico Baracat III.

Em caso de dúvidas ou outras informações, a população pode utilizar os canais de atendimento da companhia (telefone 0800 646 6115 ou WhatsApp 17 99641-3259).

Cronograma de dezembro

03/12 a 04/12 – Nico Baracat III, Rua Principal s/n, em frente ao futuro posto de saúde;
07/12 a 11/12 – Rua Des. Costa Ribeiro 222-270, esquina com a Rua Santa Terezinha, no Bairro Dom Aquino (praça);
14/12 a 18/12 – Rua Dois s/n, bairro Boa Esperança (praça em frente à Caixa Econômica);
21/12 a 30/12 – Rua Pedro Celestino (Praça Alencastro, Centro, em frente à Prefeitura) – exceto dias 24 e 31.

Sobre a Águas Cuiabá

Por meio de concessão plena com validade de 30 anos, a Águas Cuiabá assumiu os serviços de abastecimento de água e esgotamento sanitário na capital mato-grossense em 2012. A empresa atende a 613 mil pessoas e tem como objetivo universalizar o acesso da população à água de qualidade e à coleta e tratamento de esgoto. Desde 2017, faz parte da Iguá Saneamento, companhia que está presente em 37 municípios brasileiros e que alcança 6 milhões de pessoas com o compromisso de ser a melhor empresa de saneamento para o Brasil.

Sobre a Iguá Saneamento

A Iguá é uma companhia de saneamento, controlada pela IG4 Capital, que atua no gerenciamento e na operação de sistemas de abastecimento de água e esgotamento sanitário por intermédio de concessões e de parcerias público-privadas.

Atualmente, está presente em 37 municípios de cinco estados brasileiros, Alagoas, Mato Grosso, Santa Catarina, São Paulo e Paraná por meio de 18 operações que, somadas, beneficiam cerca de 6 milhões de pessoas. O alcance dos serviços prestados pela companhia a coloca entre os principais operadores privados do setor de saneamento do país.

Em 2020, a Iguá aderiu à Rede Brasil do Pacto Global, iniciativa da Nações Unidas (ONU) para mobilizar a comunidade empresarial na adoção e promoção, em suas práticas de negócios, de Dez Princípios universalmente aceitos nas áreas de direitos humanos, trabalho, meio ambiente e combate à corrupção. A companhia foi eleita, em 2019, pelo terceiro ano consecutivo, uma ótima empresa para se trabalhar pela consultoria Great Place to Work (GPTW). Atualmente, emprega cerca de 1,5 mil pessoas.

O nome Iguá é uma referência direta ao universo em que atua: em tupi-guarani, ig quer dizer água. www.iguasa.com.br.

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Chile, Brasil, EUA e Polônia: Can-Am na briga pelo Dakar entre os UTVs
Propaganda

Geral

Sem folia, feriado de carnaval terá expediente normal em Cuiabá

Publicados

em

A certeza é de que em fevereiro, mês previsto para o Carnaval, entre os dias 13 e 16 em 2021, a festa não acontecerá. A festa que sempre foi tradicional já esta suspensa no país por vários governos e prefeituras, mas em alguns Estados e Municípios ainda vão decidir sobre a manutenção de dias de descanso em fevereiro.

Se mantidas as festividades do carnaval de 2021, as gigantescas aglomerações geradas pela festa seriam como “bombas” de contágio do novo Coronavírus. Pela lei, a festa não é um feriado nacional, mas um ponto facultativo. Ou seja, estados e municípios têm autonomia para decidir se têm ou não a folga.

Em Cuiabá, a Capital de todos os mato-grossenses, o prefeito Emanuel Pinheiro (MDB), já assinou um novo Decreto com ações de enfrentamento ao novo Coronavírus, a Covid-19. Conforme a determinação, está proibida a realização de eventos carnavalescos na Capital nas datas de 15 e 16 de fevereiro de 2021.

O Decreto ainda transforma as datas 15, 16 e 17 em dias úteis. Dessa forma, o expediente no serviço público municipal funcionará normalmente.

Emanuel Pinheiro determinou ainda que às secretarias municipais competentes, que suspenda a emissão de qualquer tipo de autorização para eventos e festejos nas datas citadas sob pena de multa para quem descumprir o decreto.

A medida, conforme o gestor, foi tomada por causa do crescente número de casos confirmados, bem como de óbitos decorrentes do vírus.

A festa, que é uma tradição no país, evidencia uma probabilidade de alta transmissibilidade e risco de agravamento do atual quadro de saúde pública vivenciada, decorrente da Pandemia do Coronavírus.

Para atendimento das denúncias referentes ao descumprimento das disposições contidas no Decreto, o Município disponibiliza os seguintes canais de comunicação: Disque Silêncio (fone: 99341-3000) e Polícia Militar (fone: 190).

A fiscalização será realizada pelas secretarias municipais de Ordem Pública, de Meio Ambiente e Desenvolvimento Urbano Sustentável, de Mobilidade Urbana (Semob), Vigilância Sanitária, além da Polícia Militar (PM).

Confira abaixo o decreto na íntegra

https://www.cuiaba.mt.gov.br/download.php?id=119922

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Campeonato de Arrancada; o ronco dos motores começa dia 13
Continue lendo

MAIS LIDAS DA SEMANA