Search
Close this search box.

VACINAÇÃO CONTRA INFLUENZA

Agrovila das Palmeiras recebe Campanha Nacional de Vacinação contra “Influenza”

Publicados

em

O Distrito de Agrovila Das Palmeiras, região localizada a cerda de 80km da sede de Santo Antônio de Leverger, está recebendo durante esta semana, a Campanha Nacional de Vacinação Contra a Influenza.

A ação é realizada através de uma parceria envolvendo o Governo Federal, Ministério da Saúde, Prefeitura e Secretaria Municipal de Saúde de Santo Antônio de Leverger.

Além do centro do Distrito de Agrovila das Palmeiras, também serão contemplados os moradores das seguintes localidades:

Taquaral
Santana do Pirizal
Águas Claras
Cuiabá Mirim

A secretária de Saúde de Leverger, Fabrícia Oliveira falou da importância da prevenção através da vacinação, e pediu a colaboração dos moradores das regiões, para comparecem neste evento de imunização.

As pessoas que forem até os locais de vacinação, é necessário estarem munidos de Cartão do SUS, Caderneta de Vacinação, RG e CPF.

O prefeito Valdir Castro Filho ressaltou a importância das pessoas tomarem os devidos cuidados, recomendados pela Organização Mundial da Saúde (OMS), como lavar constantemente as mãos, evitar aglomerações, utilizar das máscaras, e se possível ficar em casa.

Estamos trabalhando para levar melhores condições de vida, cabe ao povo colaborar, tomar a vacina e todos dos cuidados recomendados para manter o maior bem, que é a saúde, cada um fazendo a sua parte, sairemos vencedores desta batalha“, ressaltou Valdirzinho.

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Residencial Nico Baracat III; Prefeitura divulga lista de aprovados e não aprovados
Propaganda

Geral

Mercado do Porto oferecerá internet gratuita para feirantes e frequentadores

Publicados

em

Localizado na Avenida Oito de Abril, no tradicional bairro Porto, o Mercado Antônio Moysés Nadaf, o Mercado do Porto, em breve oferecerá internet gratuita tanto para os feirantes quanto à população que frequenta o local. Essa iniciativa, anunciada durante o Festival de Pimenta realizado no último fim de semana (12,13 e 14), é parte dos esforços da gestão municipal para proporcionar mais comodidade e qualidade aos frequentadores do mercado.

A Prefeitura de Cuiabá, por meio da Secretaria Municipal de Agricultura, Trabalho e Desenvolvimento Econômico, irá firmar uma parceria com a empresa Amigo para oferecer esse tipo de serviço.

Essa é mais uma ação efetiva da gestão Emanuel Pinheiro em proporcionar maior comodidade e qualidade aos feirantes e à população que frequenta o Mercado do Porto. Com o advento da tecnologia, onde a maior parte das vendas é feita via pix ou cartões de crédito e débito, temos que investir nesse setor, a fim de aquecer e fortalecer as atividades econômicas da região, declarou o secretário.

Na última sexta-feira (12), o prefeito Emanuel Pinheiro assinou a ordem de serviço para dar início às obras de reforma e ampliação do Mercado do Porto. As obras serão coordenadas pela Secretaria Municipal de Agricultura, Trabalho e Desenvolvimento Econômico, em parceria com a Secretaria Municipal de Obras, e a previsão de entrega é para o mês de novembro.

Leia Também:  Concurso Público da Secretaria Municipal de Assistência Social e Desenvolvimento Humano de Cuiabá

Durante a primeira fase de obras, entregue em julho de 2023, a gestão Emanuel Pinheiro realizou a entrega de dois pisos de construção, banheiros destinados a PNE. O espaço conta com dezenove climatizadores, rampas e dois elevadores.

Estamos trabalhando para entregar aquele que é um dos cartões postais da cidade, com excelência e equidade. Então, nada mais certo que investir em detalhes importantes como na área tecnológica. Com essa parceria, será disponibilizada Wi-Fi Gratuita para todos, finalizou Pinheiro.

A parceria entre a Prefeitura de Cuiabá, por meio da Secretaria Municipal de Agricultura, Trabalho e Desenvolvimento Econômico, e a empresa Amigo visa atender à crescente demanda por conectividade, especialmente em um contexto em que muitas transações comerciais ocorrem por meio de Pix ou cartões de crédito e débito.

Essa medida não só beneficiará os comerciantes locais, mas também contribuirá para fortalecer as atividades econômicas da região.

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

MAIS LIDAS DA SEMANA