NOVO COMANDANTE

O Cuiabá anunciou oficialmente Allan Aal como novo técnico

Publicados

em

Quem assume o time na sequência da Série B do Campeonato Brasileiro é Allan Aal, ex-Paraná Clube. Aal deixou o comando técnico da equipe no início deste mês quando o time ocupava a sexta colocação da Série B, apenas três pontos abaixo do G-4.

O treinador de 41 anos, já atuou como zagueiro e como técnico esteve a frente de times como Rio Branco, Foz, Cascavel Clube Recreativo, Portuguesa. Ele agora a tem a missão de levar o clube à Série A e a semifinal da Copa do Brasil e já comandou nesta segunda-feira (16) seu primeiro treinamento à frente do Dourado.

O Cuiabá volta a jogar nesta quarta-feira (18), contra o Grêmio (RS), em Porto Alegre, pela partida de ida das quartas de final da Copa do Brasil. O jogo marcará a sua estreia pelo Auriverde.

Allan comandará mais um treino antes da partida contra o Grêmio (RS), já que o Cuiabá vai realizar uma atividade no CT do Internacional.

Fui muito bem recebido. Muito feliz e orgulhoso de estar aqui. Podem ter certeza que vamos buscar os objetivos comuns com muita seriedade e humildade, para deixar nosso torcedor feliz e levar nossa equipe para a Série A do Brasileiro do ano que vem”, comentou o treinador.

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  5ª Fase da "Operação Tapiraguaia" acontece em Mato Grosso
Propaganda

ESPORTES

União e Poconé decidem vaga nesta quarta-feira

Publicados

em

União Esporte Clube, e Poconé Esporte Clube, decidem a vaga para a semifinal do Campeonato Mato-grossense Martinello Sicredi 2020 nesta quarta-feira (25), em Rondonópolis.

Neste momento, as equipes entram em campo sem nenhum tipo de vantagem. No confronto de ida, a partida terminou empatada por 2 a 2. Um novo empate, levará a decisão para os pênaltis.

Quem passar deste confronto, terá o Clube Esportivo Dom Bosco como adversário na semi. O classificado, fará o primeiro jogo da semifinais contra o Azulão da Colina Iluminada como visitante.

União e Poconé se enfrentam nesta quarta-feira (25), às 15h, no Estádio Luthero Lopes, em Rondonópolis.

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Aposentados com benefício aprovado até 30 de junho devem realizar recadastramento
Continue lendo

MAIS LIDAS DA SEMANA