ESTADUAL

Estado de São Paulo registra 22 óbitos relacionados à Covid-19

Publicados

em


.

Neste domingo (22), a Secretaria de Estado da Saúde registrou mais sete mortes relacionadas à Covid-19, totalizando agora 22 óbitos no Estado de São Paulo. Todos os sete novos óbitos ocorreram na capital.

Entre as novas vítimas da Covid-19 estão cinco homens (76, 81, 82, 82, 83 anos) e duas mulheres (88 e 96 anos).

Do total de mortes contabilizadas até o momento, 21 ocorreram em hospitais privados e uma em hospital público. O Estado de São Paulo também registra 631 casos confirmados.

YouTube: http://www.youtube.com/governosp
Facebook: https://www.facebook.com/governosp
Vimeo: http://www.vimeo.com/governosp
Mixlr: http://mixlr.com/governosp
Twitter: https://twitter.com/governosp
Linkedin: linkedin.com/company/governosp
Instagram: instagram.com/governosp

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Febrace virtual começa nesta segunda-feira (23) com doze projetos de Etecs
Propaganda

ESPORTES

O Cuiabá anunciou oficialmente Allan Aal como novo técnico

Publicados

em

Quem assume o time na sequência da Série B do Campeonato Brasileiro é Allan Aal, ex-Paraná Clube. Aal deixou o comando técnico da equipe no início deste mês quando o time ocupava a sexta colocação da Série B, apenas três pontos abaixo do G-4.

O treinador de 41 anos, já atuou como zagueiro e como técnico esteve a frente de times como Rio Branco, Foz, Cascavel Clube Recreativo, Portuguesa. Ele agora a tem a missão de levar o clube à Série A e a semifinal da Copa do Brasil e já comandou nesta segunda-feira (16) seu primeiro treinamento à frente do Dourado.

O Cuiabá volta a jogar nesta quarta-feira (18), contra o Grêmio (RS), em Porto Alegre, pela partida de ida das quartas de final da Copa do Brasil. O jogo marcará a sua estreia pelo Auriverde.

Allan comandará mais um treino antes da partida contra o Grêmio (RS), já que o Cuiabá vai realizar uma atividade no CT do Internacional.

Fui muito bem recebido. Muito feliz e orgulhoso de estar aqui. Podem ter certeza que vamos buscar os objetivos comuns com muita seriedade e humildade, para deixar nosso torcedor feliz e levar nossa equipe para a Série A do Brasileiro do ano que vem”, comentou o treinador.

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Governo de SP cria centro de tratamento do coronavírus no Hospital das Clínicas
Continue lendo

MAIS LIDAS DA SEMANA