ESPORTES

União contrata técnico do Sul

Publicados

em

Despois de um verdadeiro cai-cai de técnicos no Campeonato Mato-grossense de Futebol, os time já começaram a apresentar novos nomes que ainda não são conhecidos por alguns torcedores, como é o caso de Noca, novo técnico do União de Rondonópolis que vem para substituir o ex-técnico Jose Macena que não chegou a fazer uma boa apresentação no comando da equipe.

nocaApesar de não ser um nome conhecido, ele já é considerado bastante experiente, Júlio Cezar Scheibler, este é seu nome e conhecido como Noca, iniciou a carreira de treinador no Veranópolis, em suas categorias de base. Depois, passou por times como Guarani, de Venâncio Aires, onde chegou a atuar com o técnico Mano Menezes no time profissional. Como técnico de time profissional, ele esteve à frente do Garibaldi, na segundona gaúcha do ano passado. Trabalhou também no Veranópolis, Paraná Clube e Novo Hamburgo.

Já para os torcedores do União de Rondonópolis esta está pagando o preço mais um ano por desorganização, não estão conseguindo formar um bom time para o campeonato e com isso não conseguem também levar os torcedores no estádio.

Pessoal politiqueiro. Agora vem um técnico lá do sul do país, que não deve ser nenhum PEP GUARDIOLA da vida. O técnico não vai resolver problema algum, até porque o conjunto do União com esses jogadores são muito ruins”. “O correto seria o Time do União se licenciar por uns 03 anos, e se reorganizar começando com a categoria de base e com outros investimentos para fazer caixa e contratar bons jogadores”. Foi que disse um de seus torcedores em redes Sociais.- (Com informações Craques do Rádio).

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Federação convoca Conselho Técnico para a Copa FMF 2020

Propaganda
Clique para comentar

Você precisa estar logado para postar um comentário Login

Deixe uma resposta

ESPORTES

Dourado bate Coelho pela 1ª vez e desencanta na Série B

Publicados

em

Após estrear com empate no Brasileirão da Série B, o Cuiabá duelou contra o América de Minas Gerais, no Estádio Independência, buscando a primeira vitória na competição.

A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) escalou árbitro Léo Simão Holanda no apito central, auxiliado por Cleberson do Nascimento Leite e Eleutério Felipe Marques Junior, todos do Estado do Ceará (CE).

Coelho acabou sendo superado por 1 a 0 pelo Cuiabá, na noite desta terça-feira em Belo Horizonte, pela segunda rodada da competição, e perdeu embalo depois de estreia positiva diante da Ponte Preta, fora de casa. Rafael Gava, aos cinco minutos do primeiro tempo, marcou o gol do jogo.

O resultado deixa o América na posição da tabela do Brasileirão, com 3 pontos. O Cuiabá chega ao lugar, com 4 pontos. O time mato-grossense é o único invicto entre os clubes das duas primeiras divisões nacionais em 2020.

Na próxima rodada da Série B, o América encara o Operário, nesta sexta-feira, às 19h15, novamente no Estádio Independência. Já o Cuiabá visita o CRB em Alagoas, no sábado, às 21h, no Estádio Rei Pelé.

América-MG – Airton; Diego Ferreira, Messias, Eduardo Bauermann e João Paulo (Neto Berola); Zé Ricardo, Juninho (Sávio), Alê e Matheusinho (Marcelo Toscano); Felipe Augusto (Léo Passos) e Vitão (Rodolfo)
– Técnico: Lisca Doido

Cuiabá-MT – João Carlos; Hayner, Everton Sena, Anderson Conceição e Romário; Auremir, Rafael Gava e Elvis (Maxwell); Felipe Marques (Matehus Barbosa), Yago (Felipe Ferreira) e Jenison (Fabrício).
– Técnico: Marcelo Chamusca

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Farra no futebol acabou e Globo perde Libertadores
Continue lendo

MAIS LIDAS DA SEMANA