AS MENINAS DO FUTSAL DE MT

Uirapuru é derrotado pelo ACEF/ADEF na Copa do Brasil de Futsal Feminina

Publicados

em

Equipe mato-grossense busca a classificação na partida de volta, neste domingo no Ginásio Aecim Tocantins

O Uirapuru Cáceres foi surpreendido pelo ACEF/ADEF de Brasília, na partida de ida da segunda fase da Copa do Brasil de Futsal Feminina.

De virada, o time mato-grossense foi derrotado por 4 a 1, na noite desta sexta-feira, no Ginásio Aecim Tocantins, em Cuiabá.

Os gols da equipe de Brasília foram marcados por Vitória Costa, Giovana Rodrigues e Isabela Álvares, duas vezes. Carolina Alves, descontou para o Uirapuru.

Para se manter vivo na competição nacional, o Uirapuru precisa vencer a segunda partida por qualquer placar e, assim levar a decisão para prorrogação.

O jogo da volta será neste domingo, às 10h também no Ginásio Aecim Tocantins.

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  "Bazar Vem Ser Mais Solidário" segue até sexta-feira (9)
Propaganda

ESPORTES

TV Centro América irá transmitir jogos do Estadual em horários alternativos

Publicados

em

A Federação Mato-grossense de Futebol (FMF) e TV Centro América assinaram nesta terça-feira (26), o contrato de renovação dos direitos de transmissão do Campeonato Mato-grossense – Temporada 2021. Os dez clubes participantes também assinaram previamente.

A novidade ficará por conta dos horários das transmissões. A direção da emissora está em fase final de ajustes, e possivelmente, os jogos vão ocorrer na manhã dos domingos, e aos sábados à tarde, não competindo assim, com as transmissões dos jogos de grandes centros.

Aron Dresch, presidente da Federação Mato-grossense de Futebol (FMF), destacou a importância da mudança da grade.

Já são mais de uma década de parceria entre FMF e TVCA e essa mudança é mais um aspecto que deve ser comemorado”, concluiu.

Para Ulisses Serotini, Diretor de Comunicação e Entretenimento da TV Centro América , a expectativa é de um grande campeonato.

O Mato-grossense 2021 tem tudo para ser um sucesso! Temos certeza que levaremos muitas emoções para a TV dos mato-grossenses”, disse.

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Auxílio emergencial são negados para mais de 104 milhões de pedidos
Continue lendo

MAIS LIDAS DA SEMANA