A MELHOR MARCA

Tubarões de Fogo vence prova de natação da Maratona Aquática

Publicados

em

A equipe de atletas militares do Corpo de Bombeiros de Mato Grosso (CBM-MT) venceu a prova de natação da Maratona Aquática de nado livre organizado pelo Serviço Social do Comércio (Sesc-MT), neste ultimo sábado (28), em Cuiabá.

Nesta edição, a equipe Tubarões de Fogo levou 33 atletas que foram inscritos na competição. Os militares do CBM-MT disputaram a prova que contou com participação de atletas de outras duas instituições: equipes do Raia Rápida representante do Sesc Mato Grosso e o time Motivação da Polícia Militar.

O evento esportivo aconteceu durante quatro sábados consecutivos. Em cada dia, as equipes tiveram 50 minutos para nadar o máximo de quilômetros em menor tempo possível. Ao final da competição, a soma da contagem geral de metros nadados mostrou que o primeiro lugar no pódio foi da equipe do CBMT-MT que nadou 63.575m.

O segundo lugar ficou com o time da PM que nadou 60.325m. Já o terceiro lugar da classificação ficou com o time do Sesc que nadou 41.450m.

A solenidade de premiação foi realizada na arquibancada do polo aquático do Sesc-MT. Os campeões do primeiro lugar receberam medalhas e um grande troféu.

Um dos objetivos do campeonato é promover a interação entre as pessoas por meio do esporte, incentivando a prática de atividades físicas que resulta em diversos benefícios, qualidade de vida pessoal e profissional.

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Maior torneio de tênis de Mato Grosso esta com inscrições abertas
Propaganda

ESPORTES

TV Centro América irá transmitir jogos do Estadual em horários alternativos

Publicados

em

A Federação Mato-grossense de Futebol (FMF) e TV Centro América assinaram nesta terça-feira (26), o contrato de renovação dos direitos de transmissão do Campeonato Mato-grossense – Temporada 2021. Os dez clubes participantes também assinaram previamente.

A novidade ficará por conta dos horários das transmissões. A direção da emissora está em fase final de ajustes, e possivelmente, os jogos vão ocorrer na manhã dos domingos, e aos sábados à tarde, não competindo assim, com as transmissões dos jogos de grandes centros.

Aron Dresch, presidente da Federação Mato-grossense de Futebol (FMF), destacou a importância da mudança da grade.

Já são mais de uma década de parceria entre FMF e TVCA e essa mudança é mais um aspecto que deve ser comemorado”, concluiu.

Para Ulisses Serotini, Diretor de Comunicação e Entretenimento da TV Centro América , a expectativa é de um grande campeonato.

O Mato-grossense 2021 tem tudo para ser um sucesso! Temos certeza que levaremos muitas emoções para a TV dos mato-grossenses”, disse.

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Clubes decidem pela volta do Mato-grossense em 15 de Novembro
Continue lendo

MAIS LIDAS DA SEMANA