BRASILEIRÃO SERIE D

Sinop vence São Raimundo pela Série D 2020

Publicados

em

A Série D segue agitada! Neste domingo (11), 14 duelos deram continuidade à 5ª rodada do Campeonato Brasileiro. Destaque para Bragantino (PA), Floresta (CE), Bangu (RJ), Juventude (MA), Marcílio Dias (SC), Altos (PI), Atlético de Cajazeiras (PB) , Cascavel (PR), Sinop (MT), Mirassol (SP) e Rio Branco (AC), que venceram seus respectivos duelos e movimentaram a classificação do torneio.

No Estádio Gigante do Norte, o Sinop bateu o São Raimundo por 1 a 0, com gol de Cleber Tiarinha nos acréscimos, aos 47 minutos do segundo tempo. Com o triunfo, o Sinop subiu para a 6ª colocação, com 6 pontos. Já o São Raimundo é o 3º, com 7 somados.

A equipe sinopense tentava a reabilitação na competição depois do resultado ruim diante do Moto Club na metade da semana, no Maranhão.

Jogando com um homem a mais, Rai foi expulso pelo time do São Raimundo, o Sinop investiu nas jogadas aéreas e venceu com gol belo gol de cabeça.

E o gol salvador do time do Sinop saiu no último lance, em cobrança de escanteio, Cleberson Tiarinha fez de cabeça, o gol que garantiu os 3 pontos para o Galo do Norte.

Na próxima rodada, o Sinop recebe o Juventude (MA) no Estádio Gigante do Norte. Enquanto o São Raimundo, no mesmo dia, enfrentará o Moto Club (MA), no Castelão, em São Luis.

Sinop 1 x 0 São Raimundo (RR)

Local – Gigante do Norte – Sinop (MT)
Árbitro – Fledes Rodrigues (RO)
Assistentes – Marcelo Gandro (MT) e Paulo César Silva Faria (MT)
Cartões Amarelos – Sinop (MT): Queijinho, Natan, Elton
Gol – Sinop (MT): Tiarinha 49′ 2T

Sinop (MT) – Tedy; Willian, Deninha, Alan e Diego Alan (Ayrton), Natan (Ajala), Elber, José Ednaldo (Queijinho) e Fogaça; Robinson (Marreta, e Tiarinha
– Técnico: Adriano Rodrigues

São Raimundo (RR) – Diego; Alexandro, Vera Cruz (Sergio Vinicius), Vicente, Hícaro e Maia (André)/
Belão, Juca (Felipe), Ygor (Fininho) e Emerson (Rian); Rai
– Técnico: Francisco Vianna

 

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  No Dito Souza, Chicote e Águia Negra fica no zero a zero
Propaganda

ESPORTES

Ação e Grêmio na 1ª Divisão de 2021

Publicados

em

O Atlético Mato-grossense, que precisava apenas de um empate para ser finalista da Segunda Divisão de Mato Grosso e subir para a elite do futebol estadual cumpriu a promessa feita por seus dirigentes no sábado e não viajou para o jogo desta tarde em Sorriso, contra o Grêmio Sorriso e acabou perdendo por W.O., permitindo desta forma que o adversário ficasse com a vaga para a grande final contra o Ação Santo Antônio e a vaga para a elite de 2021.

Na sexta-feira, na sede da Federação Mato-grossense de Futebol (FMF), a diretoria do Atlético Mato-grossense ficou sabendo o time seria punido por ter utilizado em sua estreia o volante Diego Chagas, que em 2019 jogava pelo Dom Bosco e havia sido expulso no último jogo daquela competição e não cumprido a pena de quatro jogos. Como atuou agora pela Segunda Divisão ele estava em condição irregular.

Diante da situação e já sabendo que não poderia disputar o titulo da Segundona e nem mesmo subir para elite, a diretoria tomou a decisão de não mandar o time para Sorriso, dispensando todos os jogadores. Assim não houve jogo no Estádio Egídio José Preima, em Sorriso.

O árbitro Jean Maciel Latorraca cumpriu o regulamento e encerrou a partida, após aguardar os trinta minutos regulamentares.

Com isso, o Grêmio Sorriso retorna à primeira divisão do Campeonato Mato-grossense do próximo ano e disputará o título contra o time de Santo Antônio do Leverger.

Ação na 1ª Divisão de 2021

Já a cidade de Santo Antônio do Leverger terá no ano que vem um time disputando a Primeira Divisão do futebol mato-grossense. É o Ação Santo Antônio, que jogando neste domingo, no Estádio Dito Souza, em Várzea Grande goleou o time do Santa Cruz, de Barra do Bugres por 4 a 0.

Com o resultado, além de garantir vaga para a elite, o time levergense ganhou ainda o direito de disputar o título da Segunda Divisão estadual contra o Grêmio Sorriso, que nem precisou suar a camisa, pois o Atlético Mato-grossense não compareceu para o compromisso das semifinais.

Os gols da goleada do Ação foram marcados por Paulinho Mingau (2) e Igor Vieira (2) .

A Federação Mato-grossense de Futebol (FMF) divulgará nos próximos dias datas, horários e locais do confronto.

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Convocação da Seleção Brasileira será na sexta-feira (23)
Continue lendo

MAIS LIDAS DA SEMANA