BRASILEIRÃO SERIE D

Serie D: Deu ruim para União e Sinop, Operário fica no empate

Publicados

em

Jogando pela 6ª rodada do Grupo A-5 do Campeonato Brasileiro da Série D, depois da vitória no fim de semana, o União Esporte Clube voltou a campo contra o Goianésia, no Estádio Waldeir José de Oliveira, em Goianésia (GO), mas acabou sendo derrotado pelo time da casa por 2 x 1.

A abertura da 6ª rodada da Série D do Brasileirão foi muito agitada, com 29 jogos providenciando uma chuva de gols nesta quarta-feira (14).

Entre eles, destaque para Rio Branco (AC), Independente (PA), Juventude (MA), River (PI), Baré (RR), América (RN), Floresta (CE), Afogados (PE), Potiguar (RN), Coruripe (AL), Vitória da Conquista (BA), Vitória (ES), Aparecidense (GO), Goianésia (GO), Gama (DF), Bahia de Feira (BA), Brasiliense (DF), Villa Nova (MG), FC Cascavel (PR), Ferroviário (SP), Novorizontino (SP) e Marcílio Dias (SC), que venceram seus jogos.

Grupo A-5

Goianésia (GO), que recebeu o União de Rondonopolis no Estádio Valdeir Oliveira e venceu por 2 a 1. Os goianos abriram 2 a 0, com gols feitos por Bruno Leite (32 do primeiro tempo) e Caio Andrade (13 da etapa final). Os mato-grossenses diminuíram com Maranhão, aos 26 do segundo tempo. O Azulão do Vale tem 13 pontos; o clube de Rondonópolis tem sete e permanece em quarto.

Grupo A-2

Quem se deu bem foi o Juventude (MA), que venceu o Sinop por 2 a 0 fora de casa. Os maranhenses saíram na frente no Estádio Gigante do Norte, em Sinop (MT), logo aos 16 da etapa inicial, com Márcio Diogo. Aos 14 do segundo tempo, Alexsandro deu números finais ao confronto. Com o triunfo fora de casa, o Poraquê mantém a vice-liderança, com dez pontos. Os mato-grossenses caíram para a penúltima posição, com seis.

Grupo A-5

No Dito Souza, em Várzea Grande (MT), o Clube Esportivo Operário Varzea-grandensse e Goiânia (GO) ficaram no 1 a 1 e seguem fora da zona de classificação. Diney abriu o placar para o time goiano aos três da etapa final, mas o clube da casa teve um pênalti marcado aos 49 e igualou com Weverton. Os mato-grossenses ocupam o quinto lugar, com sete pontos; os goianos estão na sétima colocação, com seis.

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Fiscalização apreende dois mil metros de rede na Baixada Cuiabana
Propaganda

ESPORTES

Mato-grossense 2ª Divisão 2020: Conheceremos os finalistas neste domingo

Publicados

em

O Campeonato Mato-grossense da 2ª Divisão terá a sua última rodada da 1ª fase neste domingo (25) com a definição dos dois finalistas. Os quatro clubes ainda têm chances de conquistarem o acesso a elite do futebol mato-grossense do ano que vem.

Os dois jogos estão agendados para o domingo, e no mesmo horário – 16h. Em Várzea Grande, o Ação recebe o Santa Cruz de Barra do Bugres no estádio Dito Souza em confronto direto pela vaga. Quem vencer garante a vaga na decisão.

Em outro confronto direto, o Grêmio Sorriso tentará retornar a divisão diante do Atlético (MT). Uma simples vitória garante o Lobo do Norte na finalíssima, enquanto o empate classifica o Atlético.

Classificação:

1º Atlético (MT) – 4 Pontos (1 gol de saldo | 2 gols pró)
2º Santa Cruz – 3 Pontos (0 gol de saldo | 4 gols pró)
3º Ação – 2 Pontos (0 gol de saldo | 1 gols pró)
4º Sorriso – 1 Ponto (-1 gol de saldo | 3 gols pró)

Confrontos da 3ª e última rodada da 1ª fase:

Ação x Santa Cruz
– Domingo, às 16h
– Estádio Dito Souza

Sorriso x Atlético-MT
– Domingo, às 16h
– Estádio Egídio Preima

Os finalistas já estão automaticamente garantidos no Campeonato Mato-grossense da 1ª Divisão, em 2021.

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Fiscalização apreende dois mil metros de rede na Baixada Cuiabana
Continue lendo

MAIS LIDAS DA SEMANA