BRASILEIRÃO DA SERIE B

Série B: Dourado vence Leão da Ilha no último minuto

Publicados

em

A missão de chegar no G-4 passava pelo Estado de Mato Grosso. O Cuiabá, sexto colocado na 24ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro, com 36 pontos, O Avaí fez o chamado jogo de seis pontos diante do Cuiabá, nesta sexta-feira (27), no Estádio Governador José Fragelli, a Arena Pantanal.

Em confronto direto na briga por uma vaga na zona de acesso à elite do futebol nacional, os donos da casa marcaram nos acréscimos e saíram com a vitória por 2 a 1.

Com o resultado, o Dourado tem 40 pontos conquistados e ocupa a quarta colocação na tabela. Com quatro pontos a menos, o Leão da Ilha aparece no sexto lugar. Contudo, os dois times ainda podem perder posições ao final da rodada, dependendo de outros resultados.

Os donos da casa abriram o marcador aos 36 minutos do primeiro tempo, quando Maxwell ficou com a bola após desvio do goleiro Glédson e mandou para dentro. O empate veio aos 26 da etapa final, em pênalti convertido por Alemão.

Com um gol no último minuto o Avaí perdeu por 2 x 1 para Cuiabá, em partida disputada na noite desta sexta-feira (27), pela 24ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro, na Arena Pantanal, e perdeu a chance de entrar no G-4 da competição.

Na tabela

Com o resultado, o time de Florianópolis segue, provisoriamente, na posição na tabela de classificação, com 36 pontos, podendo perder uma posição para a Ponte Preta ou CSA, que se enfrentam neste sábado (28), em Maceió.

Pela próxima rodada, o Avaí entra em campo na segunda-feira (30), às 20h (de Brasília), quando recebe o Oeste na Ressacada, em Florianópolis (SC). No dia seguinte, às 21h30, o Cuiabá visita a líder Chapecoense na Arena Condá, em Chapecó (SC).

Ficha técnica

Local – Arena Pantanal, em Cuiabá (MT).
Gols – Maxwell (C) aos 36min do 1ºT. Alemão (A) aos 26min e Maxwell (C) aos 50min do 2ºT.
Cartões amarelos – Romário e Felipe Ferreira (C). Airton, Ramon Pereira e Getúlio (A).
Arbitragem – Lucas Paulo Torezin (PR), com Jefferson Cleiron Piva da Silva (PR) e Luiz H. Souza Santos Renesto (PR).

Cuiabá 2 – Matheus Nogueira, Lenon, Ednei, Anderson Conceição e Romário; Auremir (Jean Patrick), Gabriel Pierini, Marcinho e Felipe Ferreira (Diego Jardel); Maxwell e Felipe Marques.
– Técnico – Allan All.

Avaí 1 – Gledson; Fagner Alemão, Airton, Alan Costa e Ramon Pereira (Zé Marcos); Ralf, Jean Martim (Valdívia), Pedro Castro ; Getúlio (Jonathan), Ronaldo (Rodrigão) e Romulo.
– Técnico – Bruno Gonçalo (interino).

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Cuiabá terá a difícil missão de encarar o Grêmio na Copa do Brasil
Propaganda

ESPORTES

TV Centro América irá transmitir jogos do Estadual em horários alternativos

Publicados

em

A Federação Mato-grossense de Futebol (FMF) e TV Centro América assinaram nesta terça-feira (26), o contrato de renovação dos direitos de transmissão do Campeonato Mato-grossense – Temporada 2021. Os dez clubes participantes também assinaram previamente.

A novidade ficará por conta dos horários das transmissões. A direção da emissora está em fase final de ajustes, e possivelmente, os jogos vão ocorrer na manhã dos domingos, e aos sábados à tarde, não competindo assim, com as transmissões dos jogos de grandes centros.

Aron Dresch, presidente da Federação Mato-grossense de Futebol (FMF), destacou a importância da mudança da grade.

Já são mais de uma década de parceria entre FMF e TVCA e essa mudança é mais um aspecto que deve ser comemorado”, concluiu.

Para Ulisses Serotini, Diretor de Comunicação e Entretenimento da TV Centro América , a expectativa é de um grande campeonato.

O Mato-grossense 2021 tem tudo para ser um sucesso! Temos certeza que levaremos muitas emoções para a TV dos mato-grossenses”, disse.

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Copa FMF: Cuiabá e União vencem, Mixto empata com Luverdense e Sinop perde a segunda
Continue lendo

MAIS LIDAS DA SEMANA