VAGA GARANTIDA NA SEMIFINAL

Poconé é eliminado pelo União nos pênaltis

Publicados

em

Jogando no Estádio Luthero Lopes, o União de Rondonópolis garantiu na tarde desta quarta-feira uma das vagas na fase semifinal do Campeonato Mato-grossense de Futebol. O time Colorado venceu o Poconé nas cobranças de tiros livres diretos, as penalidades máximas após empatar sem gols no tempo normal.

Na primeira partida, realizada em Várzea Grande, no Estádio Dito Souza houve empate em dois gols.

Em um jogo que foi bastante disputado, principalmente no meio campo, mas as duas equipes pecaram nas finalizações e além disso encontram defesas muito bem armadas, que não deram chances aos atacantes.

Com o resultado igual nas duas partidas houve a necessidade das cobranças de penalidades para saber que avançaria para a fase semifinal. E nestas cobranças o União conseguiu ser mais feliz vencendo por 4 a 3, perdendo uma das penalidades enquanto que o Poconé perdeu duas.

Com o resultado de ontem, uma das semifinais já está definida. Será entre Clube Esportivo Dom Bosco e União Esporte Clube. O primeiro jogo será no dia 2 de novembro, em Cuiabá e a partida de volta no dia 9 de dezembro, em Rondonópolis.

Na outra semifinal, o Nova Mutum aguarda o adversário do confronto entre Cuiabá e Luverdense.

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Mato-grossenses perdem na Serie D
Propaganda

ESPORTES

TV Centro América irá transmitir jogos do Estadual em horários alternativos

Publicados

em

A Federação Mato-grossense de Futebol (FMF) e TV Centro América assinaram nesta terça-feira (26), o contrato de renovação dos direitos de transmissão do Campeonato Mato-grossense – Temporada 2021. Os dez clubes participantes também assinaram previamente.

A novidade ficará por conta dos horários das transmissões. A direção da emissora está em fase final de ajustes, e possivelmente, os jogos vão ocorrer na manhã dos domingos, e aos sábados à tarde, não competindo assim, com as transmissões dos jogos de grandes centros.

Aron Dresch, presidente da Federação Mato-grossense de Futebol (FMF), destacou a importância da mudança da grade.

Já são mais de uma década de parceria entre FMF e TVCA e essa mudança é mais um aspecto que deve ser comemorado”, concluiu.

Para Ulisses Serotini, Diretor de Comunicação e Entretenimento da TV Centro América , a expectativa é de um grande campeonato.

O Mato-grossense 2021 tem tudo para ser um sucesso! Temos certeza que levaremos muitas emoções para a TV dos mato-grossenses”, disse.

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Prefeitura define percurso da 29ª Corrida Bom Jesus de Cuiabá
Continue lendo

MAIS LIDAS DA SEMANA