ESPORTES

Pardal confirma Gilson Paulino e três contratações

Publicados

em

Ex-presidente do Mixto, conselheiro e colaborador do chamado grupo de ‘notáveis’, Márcio Pardal se mostra otimista no novo cargo de diretor de futebol e já anunciou três reforços.

marcio pardalNa reunião da última sexta definimos tudo. Vou ajudar, não em tempo integrar, mas estou a disposição do clube”, disse, para em seguida citar as três primeiras contratações. “Já fiz contatos com o Barbieri e outros treinadores e acertamos com o Bruninho (23 anos) lateral direito do XV de Novembro-RS;  Marvi  (23) centroavante do Inter de Santa Maria/RS, e com o William Mendes (22) volante do XV de Campo Bom/RS”, anunciou o diretor de futebol do Mixto, para em seguida confirmar a contratação do técnico Gilson Paulino. “A diretoria já havia acertado com ele desde o ano passado e ele indicou vários jogadores”, disse Pardal.

Sede

A única dúvida ainda é sobre o local de treinamento. Parte da diretoria gostou da ideia de isolar a equipe em Chapada dos Guimarães, como ocorreu em 2015, afastando o elenco dos holofotes e da própria torcida. Mas outra prefere manter os olhos atentos, na Capital. “Eu acho que seria melhor montar a casa do atleta aqui em Cuiabá. Seria mais fácil de acompanhar”, defende Pardal.

Leia Também:  Clayson e Uillian Correia marcaram os gols da vitória do Dourado

A confirmação de Márcio Pardal, a frente da diretoria de futebol é um importante passo dado pela diretoria, que agora procura um gerente profissional. – (Craques do Radio)

COMENTE ABAIXO:

Propaganda
Clique para comentar

Você precisa estar logado para postar um comentário Login

Deixe uma resposta

ESPORTES

Cerimônia de abertura dos Jogos Estudantis Cuiabanos ocorre neste sábado

Publicados

em

A Prefeitura de Cuiabá, por meio da Secretaria de Cultura, Esporte e Lazer, convida a todos para a cerimônia de abertura oficial da 45ª edição dos Jogos Estudantis Cuiabanos que será realizada neste sábado (28), às 7h30, no Ginásio do Complexo Dom Aquino.

A solenidade contará ainda com a premiação dos vencedores nas categorias das modalidades individuais. Os vencedores de cada modalidade e categoria receberão troféus, medalhas e vão representar Cuiabá nos Jogos Estudantis Estaduais e Nacionais.

Os jogos foram administrados e organizados pela Secretaria Municipal de Cultura, Esporte e Lazer com participação efetiva de representantes da comunidade esportiva.

Após dois anos de pandemia, a Secretaria de Cultura Esporte e Lazer retoma as Jogos Estudantis Cuiabanos. Vejo uma motivação muito grande tanto dos estudantes da rede pública, como da rede privada em estar participando desses jogos, que é uma consagração pessoal ou coletiva daqueles que se prepararam para essa grande competição organizada pela Prefeitura de Cuiabá, que tem como objetivo incentivar cada vez mais a prática esportiva”, disse o secretário Aluízio Leite.

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  "O Mixto é o Mixto sempre, independente da situação a torcida espera um time aguerrido"
Continue lendo

MAIS LIDAS DA SEMANA