BRASILEIRÃO SERIE D

Operário (VG) perde para o Brasiliense e chega ao 3º jogo sem vitória

Publicados

em

O Clube Esportivo Operário Várzea-grandense conheceu a sua segunda derrota na Série D do Campeonato Brasileiro. O time foi derrotado pelo Brasiliense pelo placar de 2 a 0, neste sábado (07), no estádio Dito Souza, no Cristo Rei, em Várzea Grande.

Depois de vencer o Iporá na estreia fora de casa, o CEOV não triunfou mais na competição nacional. De lá para cá, a equipe acumulou duas derrotas e um empate.

Os gols da partida foram marcados por Aldo e Hernane Brocador. O primeiro saiu após cobrança de escanteio. Aldo desviou de cabeça e abriu o placar. O segundo gol do time candango saiu aos 31 minutos da etapa final. Hernane Brocador aproveitou rebote e mandou para o fundo da rede.

Na próxima rodada, a equipe de Várzea Grande faz o duelo mato-grossense contra o Ação, no próximo domingo (15) no Estádio Dito Souza, em Várzea Grande. O confronto será válido pela rodada da quarta divisão nacional.

O Ação não sabe o que é vencer na Série D do Campeonato Brasileiro. O time de Santo Antônio de Leverger foi derrotado pelo Ceilândia pelo placar de 1 a 0, neste sábado (07), em partida disputada no Estádio Abadião, no Distrito Federal. – (Ademar Portugal)

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Uidemar indicou Everton Goiano
Propaganda

ESPORTES

Cerimônia de abertura dos Jogos Estudantis Cuiabanos ocorre neste sábado

Publicados

em

A Prefeitura de Cuiabá, por meio da Secretaria de Cultura, Esporte e Lazer, convida a todos para a cerimônia de abertura oficial da 45ª edição dos Jogos Estudantis Cuiabanos que será realizada neste sábado (28), às 7h30, no Ginásio do Complexo Dom Aquino.

A solenidade contará ainda com a premiação dos vencedores nas categorias das modalidades individuais. Os vencedores de cada modalidade e categoria receberão troféus, medalhas e vão representar Cuiabá nos Jogos Estudantis Estaduais e Nacionais.

Os jogos foram administrados e organizados pela Secretaria Municipal de Cultura, Esporte e Lazer com participação efetiva de representantes da comunidade esportiva.

Após dois anos de pandemia, a Secretaria de Cultura Esporte e Lazer retoma as Jogos Estudantis Cuiabanos. Vejo uma motivação muito grande tanto dos estudantes da rede pública, como da rede privada em estar participando desses jogos, que é uma consagração pessoal ou coletiva daqueles que se prepararam para essa grande competição organizada pela Prefeitura de Cuiabá, que tem como objetivo incentivar cada vez mais a prática esportiva”, disse o secretário Aluízio Leite.

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  TCE julga regulares prestação de contas da FMF
Continue lendo

MAIS LIDAS DA SEMANA