NOVO COMANDANTE

Odil Soares vai comandar Ação em 2021

Publicados

em

Campeão da Segunda Divisão de Mato Grosso, o time do Sociedade Ação Futebol, mais conhecido como simplesmente Ação agiu rápido e confirmou neste final de semana a formação de sua comissão técnica onde a ordem é montar um time altamente competitivo para não apenas continuar a elite mato-grossense, mas também brigar pelo título da temporada, que começa no dia 28 de fevereiro.

O comandante técnico será Odil Soares, que foi o responsável pelo time que se sagrou Campeão. Ele tinha vínculo com o Dom Bosco, mas já se desligou do clube para comandar o time que representa a cidade de Santo Antônio do Leverger no estadual.

Contratado para comandar o time e com a representação marcada para esta segunda-feira no clube, Odil Soares recebeu o aval para apresentar sua comissão técnica e, com ela definir as contratações para a temporada.

O objetivo é valorizar os jogadores que atuam em Mato Grosso como o zagueiro Odail Junior, o volante Peixinho e o atacante Deivisson Pikachu, o volante Jean, ex-Cuiabá e Luverdense, que foram alvo de conversações da diretoria e aceitaram a proposta para defenderem o novo clube.

Outros atletas devem ser apresentados ainda nesta semana para o time iniciar os treinamentos visando a estreia no dia 28 e fevereiro contra o atual Campeão Estadual, o Nova Mutum. – (Por Esportes & Notícias)

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Mato Grosso recebe pela primeira vez o “Rally dos Sertões”
Propaganda

ESPORTES

Cuiabá x Guarani; Narrador se emociona: ‘Perderam o senso crítico’

Publicados

em

Em meio ao dramático roteiro do Guarani para minimamente entrar em campo diante do Cuiabá pela Série B do Brasileirão, e diante dos 17 desfalques por infecções do novo Coronavírus, o time de Campinas foi presa fácil para o qualificado time de Allan Aal que, fazendo sua parte, goleou por 4 a 0.

O surto de Covid-19 no elenco do Guarani que infectou 17 pessoas até o momento tomou o espaço das manchetes. Após a partida, Henrique Guidi, narrador do SporTV, desabafou sobre os comentários recebidos pela equipe durante a transmissão.

A gente sempre tem uma interação muito legal com quem está assistindo a Série B. O jogo é um pouco mais cadenciado, conseguimos trazer mais as pessoas para dentro da transmissão. Hoje, quando abri meu computador, pedi desculpas no primeiro momento e falei que não iria fazer. É uma opinião do ‘csjunior’, mas as pessoas perderam completamente a empatia, o senso crítico e a educação, disse, no ‘Troca de Passes’.

O telespectador em questão havia reclamado sobre a quantidade de notícias no programa sobre a Pandemia, motivadas pelos transtornos antes do jogo, que por pouco, não aconteceu, um dos jogadores do Guarani viajou às pressas para Cuiabá para que o banco do time tivesse dois reservas.

As mensagens que recebemos hoje, acho que a grande maioria das pessoas que nos acompanham não merecem ouvir, e acho que não devemos dar vazão a esse tipo de comentário. Eu imagino que você esteja vendo, me solidarizo porque sei o que você está lendo. A gente precisa tocar a vida com muito senso crítico, a gente não pode perder a capacidade de se indignar com o que aconteceu em 14 de janeiro de 2021“, completou, fazendo referência ao colapso em Manaus, onde faltam cilindros de oxigênio para tratar os infectados nos hospitais.

Com o resultado, o Cuiabá permaneceu em , colado nos líderes da Série B.

Já o Guarani que para piorar sua situação, ainda teve um jogador expulso no primeiro tempo e outro que passou mal durante o jogo, caiu para a colocação. – (Uol)

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Aron Dresch defende término do Mato-grossense 2020
Continue lendo

MAIS LIDAS DA SEMANA