Search
Close this search box.

É CAMPEÃO 2020

Nova Mutum é Campeão Mato-grossense de 2020

Publicados

em

O Nova Mutum é o Campeão Mato-grossense de 2020. O Azulão da Massa superou o União de Rondonópolis na decisão e conquistou o título da competição, em seu primeiro ano de disputa na elite do certame estadual.

Nesta noite de quarta-feira (23), o Mutum bateu o Colorado por 1 a 0, no Estádio Luthero Lopes, em Rondonópolis. O primeiro jogo havia sido 1 a 0 para o time do médio-norte, no Estádio Valdir Doilho Wons.

Resumo do jogo

Mesmo em vantagem com a vitória por 1 a 0 no primeiro jogo da decisão, o Nova Mutum foi para cima do União no Estádio Luthero Lopes.

Logo aos 9 minutos, o lateral-esquerdo Gustavo Nogy chegou à linha de fundo e cruzou perfeitamente para o atacante Fernandinho, que abriu o placar de cabeça para o Nova Mutum.

Pouco depois, o Azulão da Massa chegou com perigo novamente. Fernandinho escorou para o meia Welder, que finalizou rasteiro para a defesa do goleiro Neneca.

Mesmo com um menor volume de jogo, o União quase conseguiu o empate aos 33 minutos. GTA fez jogada na beirada da área e cruzou para Andrezinho, que cabeceou no chão, mas o goleiro Gabriel defendeu.

Leia Também:  Alvinegro volta a disputar competição no cenário nacional

Ainda no fim do primeiro tempo, o atacante Roger arriscou de fora da área e assustou o goleiro Neneca, acertando o travessão. Intervalo: União 0 x 1 Mutum.

No segundo tempo, o jogo ficou morno, mas o Nova Mutum se manteve superior, criando as melhores jogadas. O duelo prosseguiu com o mesmo placar até o fim da partida, com o título conquistado pelo Azulão da Massa, comandado pelo jovem técnico Willian De Mattia.

Campanha

O Nova Mutum se classificou na quinta colocação da primeira fase, antes da paralisação do campeonato, em março. No mata-mata, a partir de novembro, o Azulão da Massa eliminou os rivais do nortão Sinop e Luverdense, além do Colorado na finalíssima. Ao todo, foram 15 jogos, sendo oito vitórias, quatro empates e três derrotas.

Escalações

União: Neneca; Fagner (Henrick), Samuel Teram, Abdala e Jeanzinho; Maranhão, Everton (Deco) e GTA (João Manoel); Neverton, Andrezinho (Bahia) e Genesis.

Técnico Éverton Goiano.

Nova Mutum: Gabriel; Magnum, Taison, Mendonça e Gustavo Nogy; Jonathan Cabeça (Josué), Willians e Welder; Cris Magno, Roger Bastos (Maicon Santana) e Fernandinho (Daniel Costa).

Leia Também:  Rodada do Mato-grossense 2021

Técnico Willian De Mattia.

– (Pedro Lima) –

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

ESPORTES

Peladão inova e terá dois jogos transmitidos ao vivo na TV aberta

Publicados

em

Final de semana chegando e com ele mais uma rodada do Peladão Luck.Bet. O maior campeonato de futebol amador do Brasil, que começou em janeiro com 730 equipes, afunilou. Agora, 32 times disputam apenas 16 vagas na próxima fase.

A rodada começa na sexta-feira (19), com dois jogos: Tropa do TN x Amigos da VG, no mini estádio do Marajuara, em Várzea Grande, às 20h, e PAX Nacional/Unidos do Leblon x Real Madruga F.C, no mini estádio do Novo Horizonte, em Cuiabá, no mesmo horário.

No sábado (20), nove jogos prometem balançar as redes. E tem novidade: transmissão ao vivo, pela TV Cidade Verde, dos jogos Unidos do Banquinho x Lázio P.A.N, às 17h, e Família Lixeira B x Irenópoplis, às 18h45, ambos no mini Estádio do Praeirinho, em Cuiabá.

Esse é um teste que faremos para transmissão, ao vivo, pela TV Cidade Verde, de todos os jogos das oitavas de final do Peladão Luck.Bet. tenho certeza de que esta inovação é uma parceria que veio pra ficar“, explicou Poli Kiesque, coordenador geral do campeonato.

Fechando a rodada no domingo, mais cinco jogos. Destaque para as partidas com times do interior do estado. O Dom Aquino vem à Várzea Grande enfrentar o UDC/Peixaria do Bola (VG), às 10h, no mini Estádio Souza Lima (VG). E em Barão de Melgaço, o 3 de Maio encara os Compadres, às 15h45, no Estádio Municipal

Leia Também:  "Mais agilidade no serviço do transporte coletivo na Capital"

Acompanhe aqui a tabela completa da Fase 32 do Peladão: https://acesse.dev/Xtx9M

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

MAIS LIDAS DA SEMANA