ESPORTES

Noite de apagão, goleada e time sem técnico

Publicados

em

Noite de muitos gols na rodada dupla desta quinta feira no Estádio Presidente Dutra e de goleada do time do Cacerense em cima da equipe do Dom Bosco, partida que aconteceu no segundo jogo da noite.

O time Pantaneiro de Cáceres que veio totalmente modificado para a partido contra o Azulão da Colina, mostrou determinação e conseguiu um vitória de 4 x 2, em um resultado justo a favor do Cacerense. Dom Bosco mostrou apático no jogo da noite desta quinta feira, já o Cacerense muita concentração, e com isso subiu na tabela do campeonato mato-grossense de futebol ficando com 8 pontos e assumiu a vice-liderança do Grupo B. O Azulão caiu para a terceira posição.

flavioBarros-1Na partida inicial foi o Time do Alvinegro que precisando da vitória entrou em campo com sérios problemas, a equipe não contou com a participação do seu técnico Flavio Barros que nos vestiários se desentendeu com um dos diretores do time do Mixto e deixou a equipe. Saiu dizendo que queriam mandar no time, ficando a responsabilidade para o preparador físico  Leonardo Bruno.

O Mixto que conseguiu um empate milagroso nos minutos finais do jogo contra o Time de Lucas do Rio Verde em 2 x 2, ficando agora com 3 pontos na tabela do campeonato, e segurando a lanterna da Chave B lutando ainda contra o rebaixamento, e só voltara a jogar novamente no dia 11 de Março em Cuiabá contra o Poconé, ficando de folga neste final de semana e tentando se acalmar dos problemas internos.

Já o Luverdensse, agora conta com 6 pontos após o empate contra o Mixto, e agora terá que se preparar para o próximo jogo no Estádio Neco Falcão contra o time do Poconé no domingo.

E em Rondonópolis, no Estádio Luthero Lopes, um jogo cheio de problemas com falta de energia elétrica ficando cerca de 30 minutos paralisado a partida, a equipe do REC e Cuiabá não saíram do empate sem gols.

Com isso o Cuiabá é o time sem derrota no campeonato, na Chave B ele é líder com 11 pontos, e o REC com 6 pontos em terceiro lugar junto com o Dom Bosco.

 

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Cuiabá joga contra Atlético/ES de portões fechados

Propaganda
Clique para comentar

Você precisa estar logado para postar um comentário Login

Deixe uma resposta

ESPORTES

Eliminatórias da Copa não terá público nesta quinta-feira

Publicados

em

Para facilitar a logística e otimizar o tempo de preparação da Seleção Brasileira de Futebol, a cidade de Quito no Equador, começou a receber os primeiros integrantes da Seleção Brasileira, para os próximos dois jogos das Eliminatórias da Copa do Mundo do Qatar.

A primeira leva a desembarcar na capital equatoriana teve o meia Éverton Ribeiro e o atacante Gabigol, ambos do Flamengo, além do técnico Tite e dos membros da comissão técnica da Seleção. A primeira partida será contra a seleção dona da casa o Equador, nesta quinta-feira e contra o Paraguai na próxima terça-feira (1) no Mineirão.

Os demais atletas, todos que atuam na Europa, viajaram em voo fretado pela Confederação Brasileira de Futebol (CBF). A única exceção é o goleiro Weverton, do Palmeiras, que jogou neste domingo e também viaja nesta segunda, em voo de carreira.

O Comitê de Operações de Emergência (COE) do Equador decidiu que a partida entre a seleção local e o Brasil, pelas Eliminatórias da Copa do Mundo do Qatar, ocorrerá sem público. A bola rola na quinta-feira, às 18h (de Brasília), no Estádio Rodrigo Paz Delgado, também conhecido como Casa Blanca, em Quito.

A Federação Equatoriana de Futebol (FEF) tinha solicitado às autoridades de saúde do país a liberação de 60% da capacidade do estádio, que ao todo comporta aproximadamente 40 mil pessoas. A entidade citou em seus argumentos até mesmo o fato de que a Seleção Brasileira terá disponível 100% da capacidade do Mineirão para o seu próximo jogo, no dia . Mesmo assim, o pedido foi negado.

De acordo com as análises realizadas e conforme as informações técnicas disponíveis e a situação epidemiológica atual, a sugestão é que a partida se realize sem público a fim de preservar a saúde e o bem-estar da população, evitando um possível pico nos casos de Covid-19“, informou a COE em seu comunicado.

Quito anunciouAlerta Laranja em razão da Pandemia de Covid-19 entre os dias 24 e 31 de janeiro, o que limita a capacidade de locais como bares e restaurantes a 30% da capacidade, sempre seguindo protocolos de segurança. O Alerta Laranja é o segundo mais grave, atrás somente do Vermelho. Também há Amarelo e Verde“.

A Federação Equatoriana já tinha comercializado aproximadamente 20 mil ingressos em dezembro e precisará reembolsar os torcedores.

O jogo contra o Brasil, que já está classificado para o Mundial, vale pela 15ª rodada das Eliminatórias. A seleção equatoriana está em terceiro na classificação, com 23 pontos. Caso vença o Brasil, precisará somar só mais um ponto nas três rodadas finais para sacramentar sua vaga no Qatar.

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Mato-grossense Wágner Reway apita na estreia do Brasileirão
Continue lendo

MAIS LIDAS DA SEMANA