EM NEGOCIAÇÃO

Mixto recebe contato de representante de grupo investidor

Publicados

em

Em toda a negociação será sempre respeitado o estatuto do clube

O Conselho Gestor e o Conselho Deliberativo do Mixto Esporte Clube se reuniram com investidores do eixo Rio de Janeiro-São Paulo e iniciaram uma negociação. O interesse desse grupo é gerir o clube respeitando o estatuto vigente.

Ainda é um primeiro contato e não foi debatido valores. A promessa é de negociação para quitação das dívidas e investimentos em todas as categorias.

O grupo vai enviar uma proposta oficial e ela será avaliada pelos conselhos do Mixto e analisada pelo departamento jurídico. Se concretizada a negociação, uma das exigências é deixar o CNPJ do Alvinegro limpo, para não serem feitas mais nenhuma dívida.

Ficou acordado ainda que o grupo fará investimentos nas categorias de base, e o Mixto terá um percentual por cada revelação. Todo o contrato será feito para proteger o Alvinegro.

O Conselho Gestor e o Conselho Deliberativo do maior Campeão de Mato Grosso ressaltam que não estão vendendo e nem abandonando o Mixto, mas pretendem, se der certa esta negociação, dar um novo futuro para o clube. E tudo será feito com lisura, transparência e acompanhando de perto pelos dois conselhos.

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Tubarões de Fogo vence prova de natação da Maratona Aquática
Propaganda

ESPORTES

Corinthians tem 93% de chances de vencer o Campeonato Brasileiro Feminino

Publicados

em

Após o empate no primeiro jogo contra o Avaí, times têm somente 16% de possibilidade de decidir o resultado nos pênaltis

Corinthians e Avaí Kindermann se enfrentarão pelo jogo de volta da final do Campeonato Brasileiro Feminino no próximo domingo, às 20 horas, na Neo Química Arena, em São Paulo.

Após um primeiro jogo disputado lance a lance e sem gols, as duas equipes voltam a campo com 79% de chances do time paulista vencer o jogo e conquistar o título ainda no tempo regulamentar.

O time de especialistas em probabilidades esportivas da Betfair.net analisou o desempenho das duas equipes no campeonato e concluiu que o Avaí tem somente 5% de chances de ganhar o jogo e o título dentro dos 90 minutos. Já a probabilidade de um novo empate, que levaria as jogadoras à disputa por pênaltis, é de 16%.

As chances do Corinthians conquistar o título são de 93%, segundo a Betfair.net seria o bicampeonato para a equipe, que venceu pela primeira vez o Brasileirão Feminino em 2018 e ficou com o vice em 2019.

O Avaí ainda não tem um título do Brasileirão e, este ano, ainda possui 7% de probabilidade de conquistá-lo. O time catarinense conta com a defesa forte da goleira Bárbara, titular da seleção brasileira de futebol feminino.

Quase invicto na primeira fase do campeonato, o Corinthians venceu 14 de seus 15 jogos e terminou na primeira colocação com 42 pontos, enquanto o Avaí ficou em sexto lugar, com 27.

Já nas fases seguintes (quartas de final e semifinais) o Corinthians venceu três jogos e empatou um, enquanto o Avaí venceu duas partidas, empatou uma e perdeu outra.

Corinthians x Avaí Kindermann – probabilidade de resultados, segundo a Betfair.net:

Corinthians79%
Avaí5%
Empate16%

Probabilidade de conquista do título do Campeonato Brasileiro Feminino de 2020, segundo a Betfair.net:

Corinthians93%
Avaí 7%

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Atletas do Jiu-Jitsu Rotam da PM são contemplados com bolsa atleta do Governo de Mato Grosso
Continue lendo

MAIS LIDAS DA SEMANA