EM NEGOCIAÇÃO

Mixto recebe contato de representante de grupo investidor

Publicados

em

Em toda a negociação será sempre respeitado o estatuto do clube

O Conselho Gestor e o Conselho Deliberativo do Mixto Esporte Clube se reuniram com investidores do eixo Rio de Janeiro-São Paulo e iniciaram uma negociação. O interesse desse grupo é gerir o clube respeitando o estatuto vigente.

Ainda é um primeiro contato e não foi debatido valores. A promessa é de negociação para quitação das dívidas e investimentos em todas as categorias.

O grupo vai enviar uma proposta oficial e ela será avaliada pelos conselhos do Mixto e analisada pelo departamento jurídico. Se concretizada a negociação, uma das exigências é deixar o CNPJ do Alvinegro limpo, para não serem feitas mais nenhuma dívida.

Ficou acordado ainda que o grupo fará investimentos nas categorias de base, e o Mixto terá um percentual por cada revelação. Todo o contrato será feito para proteger o Alvinegro.

O Conselho Gestor e o Conselho Deliberativo do maior Campeão de Mato Grosso ressaltam que não estão vendendo e nem abandonando o Mixto, mas pretendem, se der certa esta negociação, dar um novo futuro para o clube. E tudo será feito com lisura, transparência e acompanhando de perto pelos dois conselhos.

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Grupo estaria prestes a investir R$ 5 milhões no Mixto
Propaganda

ESPORTES

Prefeito se reúne com representantes de academias nesta sexta

Publicados

em

Não sou eu que não quero, eu não posso“.

Mesmo com o afrouxamento das medidas de “Isolamento Social“, como a permissão de abertura de igrejas e o comércio, e com o novo Decreto desta quinta-feira (28) de reabertura de de shoppings, bares e restaurantes, o prefeito de Cuiabá, Emanuel Pinheiro (MDB), disse que ainda não seria possível que as academias fossem abertas neste momento, e segundo ele, as academias representam um grande perigo para propagação do novo “Coronavírus“.

O Prefeito de Cuiabá, Emanuel Pinheiro disse que as gotículas dos usuários acabam ficando nos aparelhos, mesmo que haja a devida higienização. Segundo ele, a prefeitura estuda a abertura, mas só deve divulgar ao longo do tempo, quando o município terá uma noção maior da curva da “Pandemia” em Cuiabá.

Nas redes sociais as academias chegaram de fazer protestos contra a medida de não reabertura das academias que dizem gerar mais de 2 mil empregos e que são 2 mil profissionais de Saúde.

Com agenda marcada para esta sexta-feira (29) com representantes das academias de Cuiabá, o Prefeito de Cuiabá, Emanuel Pinheiro (MDB) reforça a abertura ao diálogo para construção de plano de retomada gradativa, mas reitera que avanço da “Pandemia” é quem dita o que abre e o que fecha na capital mato-grossense.

Estamos avaliando com base nos indicadores de controle da “Pandemia“, eles é que me dizem se dá pra avançar ou se temos que retroceder e de novo, não é a vontade pessoal do prefeito, a minha vontade pessoal é não ter acontecido nenhuma “Pandemia” e Cuiabá estar funcionando, bombando como a cidade pujante que é. Entretanto, estamos em uma pandemia e a minha responsabilidade, que eu não abro mão dela, é cuidar e proteger da saúde e da vida das pessoas e nesse momento não tem condições ainda de abrir, pelas suas características de funcionamento. Mas estamos avançando”, pontua o prefeito de Cuiabá.

Há quase 80 dias em “Isolamento Social”, a Prefeitura de Cuiabá dialoga com diversas categorias para desenvolver planos estratégicos de retomada gradativa, seguindo as devidas normas de biossegurança para garantir o sucesso de contenção do novo Coronavírus na capital.

Nesta quinta-feira (28), o gestor Emanuel Pinheiro anunciou medidas de retomada de atividades dos shoppings centers, bares e restaurantes, assim como já havia autorizado abertura do comércio varejista de rua e estendido os horários de funcionamento dos supermercados.

No último dia 22 de maio, prefeito e representantes do Turismo também se reuniram por videoconferência para unificar o setor criando uma comissão de trabalho, unindo forças e ideias em prol da construção de medidas de médio a longo prazo para a retomada do turismo na capital mato-grossense.

Os decretos municipais de retomada das atividades são sempre acompanhados de assinatura de Termos de Cooperação das entidades econômicas a quem se referem, pois a gestão Emanuel Pinheiro acredita que somente com a colaboração de todos é que as dificuldades da pandemia serão superadas com o mínimo de vítimas possíveis.

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Prefeitura de Várzea Grande esta sem nome forte para disputa, Emanuelzinho racha o DEM
Continue lendo

MAIS LIDAS DA SEMANA