ESPORTES

Mixto perde para o Dom Bosco e se complica

Publicados

em

Jogando pela 7ª rodada do Campeonato Mato-grossense Martinello Sicredi 2020 na tarde deste domingo na Arena Pantanal, no “Clássico Vovô“, o time do Azulão da Colina Iluminada, o Dom Bosco levou a melhor e venceu o Alvinegro da Vargas, o Mixto por 3 x 1.

Mesmo com a promoção da Federação Mato-grossense de Futebol (FMF) anunciar uma bela premiação para os torcedores que se fizerem presentes nos Estádios, um carro 0 KM, o publico foi muito abaixo do esperado para um clássico como o Mixto e Dom Bosco.

Faltaram torcedores, mas os gols da partida não faltaram, o Dom Bosco mostrou já no começo da partida que estava bem melhor, mas esquematizado, e com entrosamento.

Já na equipe do Mixto, o que se viu foi a falta de entrosamento, com 6 novos jogadores em campo que estavam fazendo suas estreias como titular no Alvinegro da Vargas.

Primeiro Tempo

A equipe do Azulão da Colina deu um passeio na Arena Pantanal e teve muitas oportunidades de gols, e fez logo os 2 primeiros na etapa inicial com o atacante Fernando.

Segundo Tempo

O Mixto Esporte Clube, com 4 pontos na tabela de classificação, diminuiu com um gols contra de Guilherme. Já no apagar das luzes, o Dom Bosco ampliou o placar do jogo em 3 x 1 com gol do meia-atacante Jangada aos 43 minutos da etapa final, e com isso garantiu 3 pontos na vitória sobre o Mixto neste domingo na Arena Pantanal.

O Dom Bosco sobe para 11 pontos e com a sua classificação para a próxima fase do Campeonato Mato-grossense Martinello Sicredi 2020.

Com a derrota para o Leão, o Tigre ainda continua em situação difícil, ficando na zona do rebaixamento com apenas 4 pontos.

Na próxima rodada, o Clube Esportivo Dom Bosco sobe para a cidade de Barra do Garças onde joga contra o rebaixado Araguaia. O Mixto Esporte Clube joga na Arena Pantanal contra o Poconé.

Dom Bosco x Mixto

– Domingo (1), às 15h
– Arena Pantanal

Árbitro: Rodrigo da Fonseca
Assistente 1: Fernanda Kruger
Assistente 2: Carlos Eduardo Ribeiro
4º árbitro: Rodrigo Pio de Jesus

Público presente: 526
Pagante: 363
Renda: R$ 5.480 00

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Natural de Cuiabá e atuando pelo Barcelona, Esquerdinha se prepara para o retorno do futsal

Propaganda
Clique para comentar

Você precisa estar logado para postar um comentário Login

Deixe uma resposta

ESPORTES

Mirassol contrata Danilo Boza de Rondonópolis para disputar Campeonato Paulista

Publicados

em

O lateral-direito Danilo Boza, de 22 anos, de Rondonópolis, foi contratado pelo Mirassol Futebol Clube para disputar o Campeonato Paulista. O jogador é prata da casa e já defendeu o time em 2017, 2018 e, agora, faz seu retorno.

Ano passado, estava na Europa disputando a Segunda Liga pelo SC Braga, de Portugal. Ainda falta a regularização do lateral no Boletim Informativo Diário (BID), da Confederação Brasileira de Futebol (CBF).

Os treinos serão no CT do time que oferece toda a estrutura necessária para o isolamento e preparação. Antes da acomodação os jogadores passaram por testes rápidos da Covid-19. O Campeonato Paulista A1 desta temporada está paralisado desde o dia 16 de março.

O Mirassol tem mais dois desafios antes da fase decisiva, frente ao Água Santa e, posteriormente, contra Ponte Preta. Com uma vitória, o clube garante classificação na próxima fase. Ainda não há previsão de reinício do campeonato.

O torneio foi interrompido quando faltavam seis rodadas (duas da primeira fase e quatro do mata-mata). A Federação Paulista e clubes ainda não discutiram com o Governo do Estado a respeito de datas para a retomada. – (David Murba/SóNoticias)

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Campeonato Carioca volta no dia 10 de julho com público
Continue lendo

MAIS LIDAS DA SEMANA