ABERTURA DO MATO-GROSSENSE

Mato-grossense 2022 começa dia 22

Publicados

em

A Federação Mato-grossense de Futebol (FMF) divulgou na tarde desta ultima terça-feira (4), a tabela detalhada do Campeonato Mato-grossense para o ano de 2022.

Foram divulgadas as quatro primeiras rodadas da maior competição de futebol do estado. A abertura será no próximo dia 22, sábado, com três partidas. No domingo, dia 23, dois jogos completam a 1ª rodada.

O Cuiabá Esporte Clube, atual Campeão, abre o Mato-grossense 2022 diante do Sociedade Ação Futebol no Estádio Governador José Fragelli, a Arena Pantanal, com transmissão ao vivo pela TV Centro América para todo Estado de Mato Grosso.

Confira a 1ª rodada detalhada:

Cuiabá x Ação
– Sábado (22), às 15h30
– Arena Pantanal

Academia x Operário
– Sábado (22), às 15h30
– Luthero Lopes

Sorriso x Nova Mutum
– Sábado (22), às 18h
– Egídio Preima

Luverdense x Sport Sinop
– Domingo (23), às 17h
– Passo das Emas

Dom Bosco x União
– Domingo (23), às 17h
– Dito Souza

Ressaltamos que, os Estádios de Sinop, Estádio municipal Massami Uriú, o Gigante do Norte, e Rondonópolis, Estádio Engenheiro Luthero Lopes, conhecido como Caldeirão, por hora, terão as partidas realizadas no período vespertino, por não possuírem refletores em funcionamento.

Confira a tabela detalhada até a 4ª rodada, através do link:

Confira

https://www.fmfmt.com.br/assets/uploads/164133184948.pdf?v=164147554359

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Mixto arranca empate em Nova Mutum com gol de El Lobo
Propaganda

ESPORTES

Eliminatórias da Copa não terá público nesta quinta-feira

Publicados

em

Para facilitar a logística e otimizar o tempo de preparação da Seleção Brasileira de Futebol, a cidade de Quito no Equador, começou a receber os primeiros integrantes da Seleção Brasileira, para os próximos dois jogos das Eliminatórias da Copa do Mundo do Qatar.

A primeira leva a desembarcar na capital equatoriana teve o meia Éverton Ribeiro e o atacante Gabigol, ambos do Flamengo, além do técnico Tite e dos membros da comissão técnica da Seleção. A primeira partida será contra a seleção dona da casa o Equador, nesta quinta-feira e contra o Paraguai na próxima terça-feira (1) no Mineirão.

Os demais atletas, todos que atuam na Europa, viajaram em voo fretado pela Confederação Brasileira de Futebol (CBF). A única exceção é o goleiro Weverton, do Palmeiras, que jogou neste domingo e também viaja nesta segunda, em voo de carreira.

O Comitê de Operações de Emergência (COE) do Equador decidiu que a partida entre a seleção local e o Brasil, pelas Eliminatórias da Copa do Mundo do Qatar, ocorrerá sem público. A bola rola na quinta-feira, às 18h (de Brasília), no Estádio Rodrigo Paz Delgado, também conhecido como Casa Blanca, em Quito.

A Federação Equatoriana de Futebol (FEF) tinha solicitado às autoridades de saúde do país a liberação de 60% da capacidade do estádio, que ao todo comporta aproximadamente 40 mil pessoas. A entidade citou em seus argumentos até mesmo o fato de que a Seleção Brasileira terá disponível 100% da capacidade do Mineirão para o seu próximo jogo, no dia . Mesmo assim, o pedido foi negado.

De acordo com as análises realizadas e conforme as informações técnicas disponíveis e a situação epidemiológica atual, a sugestão é que a partida se realize sem público a fim de preservar a saúde e o bem-estar da população, evitando um possível pico nos casos de Covid-19“, informou a COE em seu comunicado.

Quito anunciouAlerta Laranja em razão da Pandemia de Covid-19 entre os dias 24 e 31 de janeiro, o que limita a capacidade de locais como bares e restaurantes a 30% da capacidade, sempre seguindo protocolos de segurança. O Alerta Laranja é o segundo mais grave, atrás somente do Vermelho. Também há Amarelo e Verde“.

A Federação Equatoriana já tinha comercializado aproximadamente 20 mil ingressos em dezembro e precisará reembolsar os torcedores.

O jogo contra o Brasil, que já está classificado para o Mundial, vale pela 15ª rodada das Eliminatórias. A seleção equatoriana está em terceiro na classificação, com 23 pontos. Caso vença o Brasil, precisará somar só mais um ponto nas três rodadas finais para sacramentar sua vaga no Qatar.

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Tudo igual no Estádio do Morumbi, 2 x 2
Continue lendo

MAIS LIDAS DA SEMANA