ESPORTES

Luverdense encara o Bahia neste sábado

Publicados

em

Sem vencer a 3 jogos, o time do Luverdense enfrenta o Bahia neste sábado (27) pela nona rodada do Campeonato Brasileiro Série B, partida será na Arena Fonte Nova em Salvador, às 16h30 (de Brasília). 

bahia-lecO comando da arbitragem será do trio pernambucano, o apito será de Nielson Nogueira Dias no apito, acompanhados por Francisco Bezerra Júnior e Marcelino Castro de Nazaré.

O Luverdense vem de uma derrota dentro de casa na ultima partida da competição por 1 a 0 para o Criciúma e começa a acender a luz de alerta na preocupação com a zona de rebaixamento com apenas 8 pontos ficando na 14º colocação do Campeonato Brasileiro Série B. Já Bahia vem de um empate em 0 a 0 fora de casa diante do Sampaio Corrêa e ocupa a sétima posição na tabela com 15 pontos.

O técnico Júnior Rocha pode mudar o esquema do Luverdense para o confronto contra o Bahia, neste sábado, pela Série B do Brasileiro. A equipe deve atuar com três zagueiros na partida marcada para a Arena Fonte Nova. O LEC não vence há três partidas.

Luis Otávio, recuperado de lesão, vai formar o trio defensivo com Montoya e Everton.

Rocha tem testado o time com Edson; Luis Otávio, Montoya e Everton, Diogo Silva, Muralha, Michel, Diego Rosa, Osman e Paulinho, Tozin.

O jogo pode marcar a estreia do volante Muralha com a camisa do Luverdense, ex-jogador do Flamengo e também do Bragantino, o atleta deve finalmente ser regularizado nesta semana, após sua documentação travar por conta de pendências financeiras entre o time carioca e paulista

Para o confronto com o time baiano o técnico Júnior Rocha que já disse considerar o empate “um ótimo resultado” não poderá contar com o volante Júlio Terceiro, suspenso pelo terceiro cartão amarelo.

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Ação e Grêmio na 1ª Divisão de 2021

Propaganda
Clique para comentar

Você precisa estar logado para postar um comentário Login

Deixe uma resposta

ESPORTES

COT do Pari; Cuiabá Arsenal está cada vez mais próximo de conseguir cessão

Publicados

em

As conversas que já ocorrem desde 2019, chegaram em uma fase mais avançada com a Secretária de Infraestrutura. Para o encontro com o secretário adjunto de obras especiais da SINFRA, Isaac Nascimento Filho, foi levado uma apresentação de sustentabilidade para que ela possa ser apresentada ao Governador. Além disso, o time está reunindo mais de sessenta cartas de instituições nacionais e internacionais que apoiam a iniciativa.

No Brasil, a reconstrução do COT junto a um time de futebol americano será algo inovador e pioneiro, e para o Cuiabá Arsenal, o local irá além de um espaço para treinos e eventos esportivos, podendo tornar-se uma potência esportiva, econômica e referência em cidadania. A equipe acredita que, com o projeto ocorrerá a promoção social, atendendo as necessidades presentes e ainda ampliando as oportunidades para futuras gerações.

De início, a equipe propõe a limpeza geral, reconstrução do campo, iluminação e isolamento das áreas que oferecem risco. Após isso, os trabalhos serão tomados por setores. De modo que, mesmo sem a finalização total da reforma, o COT possa ser utilizado por partes, observando sempre os critérios de segurança.

Conforme informações da SINFRA, eles estão realizando trabalhos para retomada da obra. Atualmente, já foi solicitada uma limpeza no local e também será realizada nas próximas semanas uma licitação para a construção do muro, reinstalação da energia e adição de segurança no local.

O COT

Construído inicialmente para ser o maior estádio de Várzea Grande, o COT do Pari teve seu projeto mudado até a Copa do Mundo de 2014, mas não foi finalizado. Atualmente seu valo chega a R$ 31,7 milhões, sendo R$ 21 milhões já pagos à construtora. O Cuiabá Arsenal pretende analisar e readequar o projeto com objetivo de que seja um centro de treinamento e arena completamente funcional.

O CUIABÁ ARSENAL

O Cuiabá Arsenal é uma associação sem fins lucrativos, que além de declarada de utilidade pública pelo município de Cuiabá pela Lei 6.049/2016 e pela Assembleia Legislativa de Mato Grosso pela Lei 10.921/2019, pelos seus trabalhos na área social e desportiva já realizados, possui forte atuação social em Várzea Grande-MT.

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  COT do Pari; Cuiabá Arsenal está cada vez mais próximo de conseguir cessão
Continue lendo

MAIS LIDAS DA SEMANA